Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

GRODT

Aprendiz

#936680 O curta-metragem sufocante "He Took His Skin Off For Me" (Ele Tirou Sua Pele Por Mim, em tradução livre) conta a história de um homem que, a pedido de sua esposa, decide arrancar toda a sua pele. Porém, seu ato de amor explícito traz algumas consequências ao casal.
Imagem

A produção foi o trabalho de conclusão de curso do diretor londrino Ben Aston para a faculdade London Film School e levou dois anos para ficar pronto.
Usando recursos adquiridos em um site de financiamento coletivo, a equipe criou o visual aterrorizante do ator a partir de mais de mil pedaços de músculos falsos. No filme não há nenhum efeito visual criado digitalmente.
Veja o curta-metragem completo no video abaixo:
https://vimeo.com/116498390

Depois de ver o video, tenho certeza que você, ou se identificou, ou identificou um amigo que já passou por essa situação, e o final, bom o final é sempre o mesmo...
Ikki Lewinsky

Aprendiz

#936693 Consegui assistir até o final todo me coçando..
Como dizem, 'não dê para elas o que elas pedem, dê o que elas precisam'.
Interessante que ela pede a ele, e ele faz sem hesitar, mas ela não está disposta a fazer o mesmo.
Se tivessem colocado de uma forma que ela pediria para que ele PROVASSE o amor que sente por ela, ficaria ainda melhor.