Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#779071 Eaaaae galera do PUA BASE, tudo tranquilo¿
Então... antes de eu conta a minha história eu queria pedir desculpas se estou postando na área errada, mas eu estou precisando de ajuda!
Bom, o meu nome é Douglas e tenho 18 anos, os meus pais se divorciaram quando eu tinha mais ou menos 3 anos de idade e desde então eu moro com o meu pais. Depois de 1 ano separado da minha mãe, meu pai foi morar com outra mulher e teve outro filho. Quando o meu irmão tinha um anos de idade, meu pai e a mãe do meu irmão se separaram. Então eu e o meu fomos morar sozinhos, e eu todos os finais de semana eu ia pra casa tentar ver a minha mãe, mas era raridade eu ver vê-la, tinha mês que eu não a via e sempre com os mesmos motivos – EU estou “trabalhando” para lhe dá um futuro melhor. Mas eu sabia que ela não estava trabalhando mais sim curtindo a sua vida.
E foi praticamente assim a minha infância, o meu pai trabalhava eu ficava com os meus tios porque a minha mãe “trabalhava”. O meu pai sempre me deu carinho nos tempos vagos, mas ele sempre foi muito rígido, se eu ficasse na rua quando ele chegasse e ficasse sabendo ele me batia, só pq eu keria brinca como todas as crianças, mas não ele via sim. E eu fui crescendo assim, meu pai muito rígido e com a nossa situação financeira mt ruim, então ele conseguiu o serviço mt bom, mas como sempre ele me deixava com os meus tios. Num certo dia não tinha ninguém com q eu pudesse fica, então ele me levou para o serviço mas não podia levar criança para trabalhar e despediram o meu pai, a partir desse dia o ele começou a realmente cuidar de mim. Foi quando eu passei para a 5ª série e ele virou motorista escolar da minha escola, era um saco pq td q eu fazia vinham e falava pra ele, e ele falava um monte para mim, até este ano eu era até q popular na escola conseguia namoradinhas fácil, fácil, as mais bonitas da escola. Mas era mt ruim pq eu não tinha privacidade com o meu pai perto. Tinha mts gozações comigo pq o meu pai era o motorista da escola e falavam q eu era privilegiado e protegido por ele, era mt ruim e eu foi perdendo a auto estima, e o meu pai cada vez mais rígido não deixava eu sair com os meus amigos.
Quando eu passei para a 6º ano eu fui perdendo os meus amigos e aumentando cada vezes mais as gozações comigo, e no msm ano eu cheguei até a andar sozinho no intervalo da escola. Todos os dias eram iguais da escola pra casa, da casa pra escola, nossa era mt ruim e fico assim até a metade da 7ª série, quando eu comecei a ficar escondido com uma menina da escola mas ela era mt feia, msm assim eu ficava com ela sem ninguém saber, até q um dia eu resolvi leva-la pra mim casa pra tentar perde a virgindade, mas não aconteceu e o meu ficou sabendo, e falo um monte pra mim, nossa foi mt ruim pq eu ouvia dos meus colega de classe q os pais deles apoiava e o meu falo um monte pra mim. O meu pai me proibia de tudo menos de jogar futebol q era qndo eu me sentia livre, e era assim todos os dias, e eu não podia fazer nada. E foi assim até o fim do 1º ano quando eu encontrei um site que falava sobre como conquistar mulheres, nossa pra mim foi ótimo achava q eu tinha achado à minha liberdade quanto á questão de ficar com garotas (que já fazia mt tempo q eu não ficava com ninguém) quanto a de eu começar a sair e conseguir amigos. Mas a cada dia q passava só foi piorando a situação entre eu e o meu pai, nos brigávamos feio, eu keria apenas liberdade. Mas ao passar dos dias eu ia conseguindo conquistar amigos.
Em 2011 eu ia conseguindo mais e mais amigos, mais ou menos em setembro deste eu conseguir uma namorada q era modelo, linda demais! Eu era mt submisso à ela, em novembro de 2011 eu a pedir em namoro e pra a minha surpresa ela aceitou. Qndo completamos um mês de namoro o pai dela descobriu e proibiu o nosso namoro, msm assim nós continuamos juntos, nós ficávamos até um mês sem nos ver. Até em janeiro de 2012 um mlk começou a postar no face dela q à amava e tals, e ela falava q eram apenas amigos. Mais ou menos na primeira semana de fevereiro ela assumiu q ficou apenas uma vez q esse mlk, nossa eu fiquei com mt raiva e o pior de tudo doía mt, mt msm. Nesta semana q ela falo isso eu estava me preparando para fazer uma peneira em um time grande aki de São Paulo, eu não conseguia treinar nem nada, então o treinador do time resolveu não me levar para fazer esta avaliação q eu tanto esperava e me preparava para realizar, no msm dia em q o treinador me deu a notícia q eu não iria fazer a tão esperada avaliação, ela me mandou um sms dizendo q estava arrependida de tudo e q sentia mt a minha falta, e eu burro respondi e nós começamos a trocar sms e eu mt mt BURRO pedir para voltar com ela, mas ela não respondeu no msm dia, mas dois dias depois quando a gente completava 3 meses de namoro ela falo q iria voltar comigo. No outro dia eu trouxe ela em ksa e nos transamos foi o dia em q eu perdia a minha virgindade com 17 anos, foi um horror rsrs... pq era a minha primeira vez e eu não sabia oq fazer e na outra semana foi a segunda vez, e na terceira semana nos fizemos de novo. Mas eu tinha um pulga atrás da orelha, então eu add o mlk k ela falo q apenas tinha ficado, ele me conto td k chegou até a namorar com ela, mas q eles tinham terminado a quase um mês. No outro dia eu chamei ela pra conversa (pê da vida por ela ter me feito de otário) eu perguntava, tentava conversa com ela mas não respondia, falava q não sabia pq fez akilo tals, mas eu keria uma resposta concreta e ela nada, neste dia eu terminei com ela e n keria ver e nem falar com ela, mas eu à amava mt msm, assim eu fui forte não voltei com ela.
Então voltei a procurar mais artigos sobre como conquista mulheres foi qndo eu achei o PUA BASE, e por um tempo eu tentei colocar as técnicas em prática mas logo desistir, pq eu e o meu pai brigávamos mt, ele não me dava privacidade, só via as coisas do lado negativo, e tudo q ele fazia eu ficava mt bravo, mas em outubro de 2012 eu voltei ao fórum tentei colocar as técnicas em pratica, mas até hoje eu não consigo pq o meu pai me desanima mt, eu não consigo colocar nd em pratica, nenhuma técnica. pq ele ainda me contrai mt e eu não kero um história igual a dele, aki em ksa eu me sinto preso e não tenho e nunca vontade de sair e kero mudar isso!
Hoje em dia eu ainda continuo com o msm sentimento pôr a minha ex-namorada.
POR FAVOR, me ajudem eu preciso mt da ajuda de vcs!
Abç, fico no aguardando!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#779085 Seu pai foi e é bastante super protetor e isso deve ter sido um saco mesmo ,sobre sua ex se voce ainda gosta tanto dela assim tenta um último contato vê no que dá ,se rolar merda esqueça essa porra na moral ,conhecer garotas novas é o passo ideal pra superar isso , isso é o máximo que eu posso estar ajudando no momento,eu te desejo muito boa sorte na moral cara ,mas nem é so sorte depende bastante de voce ,depois tenta da uma lida nuns tópicos sobre ego talvez ajude.
Abraço!
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#779902 Seguinte man,

Não tive os problemas pessoais tão drásticos como a você, agora quanto a super proteção eu vos digo:

"Aceite as coisas como elas são" (David de Angelo)

Seu pai nunca vai mudar, você sim! Entenda que se te zoam você não deve dar a mínima, ou pelo menos interpretar o seguinte: - Poxa! meu pai cuida tanto de mim, tenho pena de algumas pessoas que não tem pai, ou tem e ele nem está presente.

Para você atrair e ser um líder com seus amigos, mulheres, e familiares você deve ver as coisas como um valor final, e não com um valor pequeno e fraco como "aaaa meu pai me impede tudo de fazer", dê um jeito, duvido muito se você for honesto com suas expectativas seu pai chegue a ignorá-lo.

Indico que assista as leis de David Deangelo, ele mostra uma estrutura bem sólida a ser seguida.

O problema que você possui no geral que afeta diretamente todas as suas relações é que você busca justificar seus defeitos noo seu pai.

A vida é dura, e devemos encarar como responsáveis e termos ousadia pra conquistar nosso chão!

O material que o site possui é muito bom, se tiver algum problema ou esclarecimento afundo de algumas coisas pode me adicionar no facebook:

https://www.facebook.com/brgcosta?ref=tn_tnmn

Alguns toques eu posso ajudar, mas o caminho é você que vai seguir, suas decisões serão de acordo com o que você vai julgar o certo e o errado.

Um grande abraço.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#779920 Com relação a sua ex namorada se você gosta tanto dela assim ,tenha uma atitude dominante nela ,não deixe ela te fazer de otario ,comece a controlar a situação .Ela ja percebeu que você é apaixonado por ela e aproveita pra te dominar,inverta o jogo faça ela entender que se você não tiver ela tanto faz que existe milhares de mulheres melhor que ela.Que você quer um relacionamento de qualidade e se ela não te oferecer isso a fila anda...

E com relação ao seu pai ele foi e é superprotetor é o jeito dele ,e você não vai mudar isso...mais corra atras da sua independencia em todos os aspectos,tanto financeiro quanto emocional. È a melhor forma pra você conquistar sua liberdade,como por exemplo sair da casa do seu pai ,morar sozinho...
E com relação sua mãe percebi um pouco de magoa...não vale a pena sentir isso,se ela acabou tendo filho e não se importando tanto assim,fazer o que,não a culpe por isso...prossiga sua vida em busca dos objetivos!!

Falouuuu !! boa sorte!