Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#863063 citação

" No primeiro caminho, explicitamos nossa intenção real, criamos uma situação clara e definitiva imediatamente após a conhecermos. Esta via não funciona com todas as mulheres e nem serve para todos os homens. Meu parecer é o de que somente dá resultado se a mulher já estiver previamente interessada, em altíssimo grau, em algo que tenhamos, seja qual for o interesse que a motive. Aqui, a tolerância com a indefinição é zero desde o início"



citação 2

"Muitas mulheres se ofendem (“O que ele pensa que eu sou?”) ao serem abordadas diretamente por homens normais (“Quem ele pensa que é?”). Ficam indignadas e tendem a rechaçá-los, ainda que em seus íntimos fiquem gratificadas pela satisfação do desejo da continuidade. Apenas se o homem impressionar muito, por meio do impacto emocional correto, é que o caminho curto e direto dá resultados positivos. Quando não se dispõe desta capacidade, seja por razões econômicas, físicas ou de outra ordem, é mais razoável optar pela via indireta. Esta é mais longa e exige muita paciência. É durante o caminho longo que mais nos expomos aos efeitos desagradáveis dos joguinhos."



Ou seja , mulheres se sentem ofendidas por homens que consideram abaixo do padrão tentando aborda-las.
Qual o caminho que você escolhe baseado nos 2 artigos , o caminho indireto onde precisamos impressionar violentamente uma garota ou o caminho do indireto , onde começamos devagar e vamos apertando o cerco ?

Um abraço Payperview
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#863064 Cara, achei interessante esse tópico, sempre existirá 2 opções ou mais, nesse caso seria a forma Direta e a Indireta, mais respondendo a tua pergunta eu Começaria no Indirect até um nível de percepção e entendimento, depois passaria para o Direct a trabalharia em questão também até certo nível.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#863068 Observe que ao dizer que as mulheres "mulheres se sentem ofendidas por homens que consideram abaixo do padrão tentando aborda-las" ele deixa bem claro que se trata do padrão comum do homem.
Você se enquadra no homem beta?
No caso você conhece e pratica e os mecanismos do pua, então, por consequência não se enquadra nesse padrão de homem abaixo do padrão.
Seja no direto ou no indireto o importante é não se encaixar nesse padrão excluível pelas mulheres. Até mesmo em situações que que você programa uma situação indireta e ela souber quais são suas intenções, ainda assim, o erro seria do homem, pois, quando jogamos indiretamente a intenção é causar um turbilhão de sensações, quente, frio, quente, frio, quente e frio... ambiguidade, até conseguirmos atração.
No fim das contas não tomo decisões baseadas em leituras. Gosto de experienciar as coisas e definir quais são os meus métodos. Mas as leituras são muito úteis pra você completar e ver as coisas de outro ponto de vista!