Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#956323 Nesses meus primeiros meses de participação da comunidade pua, aperfeiçoei imensamente o meu jogo. No entanto, após aprender tantas técnicas sobre dinâmica social, dentre elas o neg, o meu ego começou a inflar, já que percebi que eu consigo chamar a atenção e atrair muitas mulheres bonitas com tão pouco esforço. Tornei-me uma pessoa fria, EGOísta, fiz uma péssima escolha, pois atingi o outro lado da moeda dos fracassados: aqueles que não evoluem para não sofrer perdas...
Só para vocês terem uma ideia, tive 6 chances de KC nos últimos 4 meses (todas elas com HBs 7-9) e simplesmente apertei o brioco na hora, apenas por medo do que poderia acontecer, com medo de arriscar a minha zona de conforto. Não tentei uma vez sequer!
Agora, abri meus olhos para essa realidade e sinto, realmente, uma imensa vergonha da minha falta de atitude.
Sei que sou culpado de toda a situação que estou passando e quero que vocês me critiquem aqui. Sim, isso mesmo que você leu: eu quero que você exponha aqui toda a sua raiva em relação a indivíduos que agem como eu... pode parecer estranho, contudo, meu objetivo com isso é buscar evoluir até mostar a vocês que não mereço mais as criticas que receberei.
Quero dar minha cara a tapa, a começar pelo puabase.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956332 Fala Bruxo
Então que pensamento é esse cara
Eu deduzi que você quer que os outros te critiquem para você arrumar forças, e alcançar a "VITÓRIA" , muitas pessoas fazem isso, e sabe o que eu digo.
Isso NÃO dá certo. Você vai estar arrumando força da raiva, quando você tem que arrumar forças por amor próprio.
Leva isso a sério, conseguir ou morrer tentando. SACOOOU?
Raiva de "indivíduos" assim, claro que não se está nesse site a pessoas quer evoluir nem que seja só um pouco.
Bora Evoluir.
Quer um caminho certo?
Veja todos os vídeos do Felipe e depois de dois meses me diga a mudança.
Mas bote isso em prática.
Como já dizia o Johnny : Ou vai com tudo ou vai Pra Casa
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#958032
Veigas Terre escreveu:Fala Bruxo
Então que pensamento é esse cara
Eu deduzi que você quer que os outros te critiquem para você arrumar forças, e alcançar a "VITÓRIA" , muitas pessoas fazem isso, e sabe o que eu digo.
Isso NÃO dá certo. Você vai estar arrumando força da raiva, quando você tem que arrumar forças por amor próprio.
Leva isso a sério, conseguir ou morrer tentando. SACOOOU?
Raiva de "indivíduos" assim, claro que não se está nesse site a pessoas quer evoluir nem que seja só um pouco.
Bora Evoluir.
Quer um caminho certo?
Veja todos os vídeos do Felipe e depois de dois meses me diga a mudança.
Mas bote isso em prática.
Como já dizia o Johnny : Ou vai com tudo ou vai Pra Casa
:yaaah

Obrigado pelo retorno; Escrevi esse post em um acesso de raiva e, realmente, preciso aperfeicoar o meu jogo interno.
Já olhei boa parte dos vídeos do Felipe e curti a forma "zen" que ele trata os assuntos.
Prometo internalizar esse conhecimento e voltar renovado!
Abração e boas sarges :yaaah
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#958036 Cara, quando começamos a aprender qualquer conhecimento, precisamos ter cuidado para não entrarmos em um mnudo de ilusão. Podemos acabar achando que somos superiores aos outros porque sabemos de algo que eles desconhecem, e isso é um grande erro.
Todo conhecimento tem possibilidade de gerar mudanças desde que empregado. Com o tempo, você verá, que negs e algumas outras técnicas superficiais, não te mudam de verdade e não seguram mulher alguma.
Acredito que será útil para você, estudar coisas mais profundas que somente o pua, alguma filosofia, biografias, isso vai te dar uma idéia de como fazer uma mudança real ao invés de iludir. Continue tentando e evoluindo em todas as áreas, porque com persistência o progresso é certo, valeu....