Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
O rei do gado
#1046356 Eae galera, estou desempregado ja faz 1 ano e pouco, nao consigo achar nenhum servico nem nada, ate curso ta foda de fazer e etc... faco as provas mas nao consigo passar. Sinto que estou com uma leve depressao e o tempo ta passando e nao conquistei nada na minha vida. Tenho 21 anos e logo faco 22. Estou sem foco, sem grana. Nao sei o que faco. Me ajudem por favor, algum conselho ou dica. Nao existe nenhuma pessoa pra me ajudar na vida real. É uma luta diaria que sempre parece ser a mesma, sempre crio objetivos mais nao consigo alcancar, nao tenho oportunidades.
rafael.cs
#1046360 Boas meu caro.

Eu estou na mesma situação: desempregado, sem sair para sargear e em busca de oportunidade.
Eu acabei de formar na area de TI em uma boa instituição.
O momento do pais não é dos melhores. Acredito que abril à julho terá abertuda de vagas.
Uma dica, faz cursos online e tente práticar uma caminhada.
Coloque metas para sua vida como passar em um concurso.
Visite velhos amigos ou parentesco.

Abraço
Rafael
wallaceteixeira
#1046361 O que teu tópico tem a ver com "DEPOIMENTOS DE SUCESSO COM O PUABASE [DEPOIMENTOS]" pois foi nesta área que criou o tópico...


Cara, ao invés de chorar e resmungar no fórum, vá atrás dos seus sonhos!
Você não almeja nada? Não sonha em trabalhar numa grande empresa? Ter sua própria empresa?

Pois então, coloque metas!

Vá estudar! Faça uma faculdade!
Procure por estágios, para iniciar e criar um currículo legal.
Avatar pua
gbmatos
#1046392 Opa! Então cara, na questão do emprego eu posso te dar algumas dicas porque já passei por isso. Quando decidi me mudar de cidade há um ano, eu me mudei com planos de trabalhar e estudar. Cheguei na nova cidade sem nada certo, ou seja decidi meter as caras. A minha recomendação é você não ficar escolhendo muito o tipo de emprego, quando você esta nesse tipo de situação o que vier é lucro, coloque isso na sua cabeça. Comece procurando empregos mais fáceis, um exemplo é a área de call center. Esse tipo de mercado é bastante rotativo, ou seja está sempre contratando e costumam não pedir experiência. Falo isso porque trabalho com telemarketing há 1 ano e meio, e apesar de não ser o melhor tipo de serviço você pode tirar uma boa grana com comissões :) . Lembre-se que tudo é temporário e que logo você vai conseguir um emprego melhor! Quanto a questão da depressão, tente não se diagnosticar com ela ou você pode criar uma armadilha pra você mesmo. Esqueça isso, tente manter o foco, esteja SEMPRE em movimento. Comece procurando seu emprego, faça um exercício no tempo livre, conheça outros ares, só não fique dentro de casa esperando as coisas mudarem porque elas não vão! Boa sorte e grande abraço.
Avatar pua
GMGambit
#1046417 Me mande uma MP que vou te colocar num grupo que vai te ajudar muito!

Agora, se eu pudesse recomendar um nome que pode te ajudar a se despertar: Gabriel Goffi

Força!

~ SG7 Gambit
Nick Romero
#1046421 fala meu caro . Venho te trazer a formula do sucesso aquilo que você tanto quer eu posso te oferecer , e como posso fazer isso ?
Bem é muito simples pelo fato de que a formula para o sucesso nada mais é do que você , mas como assim eu ? A vida nem sempre é facil , nem sempre conseguimos nos sentir bem com nos mesmo porem é desse tipo de momentos que nascem os vencedores sei que falar isso de fora é muito facil mas quando se esta passando por semelhante situaçao as coisas mudam por completo , mas a homens de muito sucesso que passaram por coisas assim e eu diria com toda certeza piores , mas o que os tornou vencendores? O que os tornou homens de sucesso foi o fato de acreditarem em si mesmos em acreditarem em seu potencial , em nao desistirem e lutar dia apos dia para alcançar seus objetivos ... Nao diga a si mesmo que esta com depressao veja o fato de nao estar empregado como a oportunidade de adquirir novos conhecimentos de procurar novas areas ,de desenvolver o seu potencial , nao desista apesar de que pareça dificil nenhum grande escalador chega ao topo de uma montanha sem antes percorrer uma longa , dura e as vezes dolorosa escalada .. Nao consigo tirar boas notas ? estude mais , Nao consigo um emprego ? use seu tempo livre de maneira util ate encontrar um , Me sinto triste ? Use como exemplo um atleta paraolimpico que apesar de suas limitaçoes fisica e muitas vezes emocionais coloca um sorriso no rosto e luta por aquilo que quer ...

Um abraço , força .
Avatar pua
Ping
#1046454
Nick Romero escreveu:fala meu caro . Venho te trazer a formula do sucesso aquilo que você tanto quer eu posso te oferecer , e como posso fazer isso ?
Bem é muito simples pelo fato de que a formula para o sucesso nada mais é do que você , mas como assim eu ? A vida nem sempre é facil , nem sempre conseguimos nos sentir bem com nos mesmo porem é desse tipo de momentos que nascem os vencedores sei que falar isso de fora é muito facil mas quando se esta passando por semelhante situaçao as coisas mudam por completo , mas a homens de muito sucesso que passaram por coisas assim e eu diria com toda certeza piores , mas o que os tornou vencendores? O que os tornou homens de sucesso foi o fato de acreditarem em si mesmos em acreditarem em seu potencial , em nao desistirem e lutar dia apos dia para alcançar seus objetivos ... Nao diga a si mesmo que esta com depressao veja o fato de nao estar empregado como a oportunidade de adquirir novos conhecimentos de procurar novas areas ,de desenvolver o seu potencial , nao desista apesar de que pareça dificil nenhum grande escalador chega ao topo de uma montanha sem antes percorrer uma longa , dura e as vezes dolorosa escalada .. Nao consigo tirar boas notas ? estude mais , Nao consigo um emprego ? use seu tempo livre de maneira util ate encontrar um , Me sinto triste ? Use como exemplo um atleta paraolimpico que apesar de suas limitaçoes fisica e muitas vezes emocionais coloca um sorriso no rosto e luta por aquilo que quer ...

Um abraço , força .


Que sabias palavras, sensasional!

O amigo acima disso tudo, só você póde mudar isso, ja passei por isso, e posso te falar que é quando vc está na merda que costuma surgir oportunidades, pois vc não tem o direito de se acomodar, esqueça depressão, é preciso força de vontade mas não espere isso do mundo exterior, está dentro de você.


Melhoras, Abs.
Avatar pua
O rei do gado
#1046455 Valeu galera, to nessa pegada ja faz mais de um ano e nao desisto, sempre tentando melhorar, sei que nao posso desistir, até tenho uma ideia, um projeto que possa me deixar rico. Mais mesmo com dificuldades nao deixo de sargear. Suas palvras me ajudaram. O fato de eu estar postando isso aqui, nao significa que eu sou acomodado, so quis compartilhar e ver o que as pessoas na mesma situacao que eu fizeram, ter mais de um ponto de vista é sempre bom.
Avatar pua
TheRat
#1050697
Nick Romero escreveu:fala meu caro . Venho te trazer a formula do sucesso aquilo que você tanto quer eu posso te oferecer , e como posso fazer isso ?
Bem é muito simples pelo fato de que a formula para o sucesso nada mais é do que você , mas como assim eu ? A vida nem sempre é facil , nem sempre conseguimos nos sentir bem com nos mesmo porem é desse tipo de momentos que nascem os vencedores sei que falar isso de fora é muito facil mas quando se esta passando por semelhante situaçao as coisas mudam por completo , mas a homens de muito sucesso que passaram por coisas assim e eu diria com toda certeza piores , mas o que os tornou vencendores? O que os tornou homens de sucesso foi o fato de acreditarem em si mesmos em acreditarem em seu potencial , em nao desistirem e lutar dia apos dia para alcançar seus objetivos ... Nao diga a si mesmo que esta com depressao veja o fato de nao estar empregado como a oportunidade de adquirir novos conhecimentos de procurar novas areas ,de desenvolver o seu potencial , nao desista apesar de que pareça dificil nenhum grande escalador chega ao topo de uma montanha sem antes percorrer uma longa , dura e as vezes dolorosa escalada .. Nao consigo tirar boas notas ? estude mais , Nao consigo um emprego ? use seu tempo livre de maneira util ate encontrar um , Me sinto triste ? Use como exemplo um atleta paraolimpico que apesar de suas limitaçoes fisica e muitas vezes emocionais coloca um sorriso no rosto e luta por aquilo que quer ...

Um abraço , força .




Muito bom muito obrigado por compartilhar meu amigo