Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433531 Antes de tudo boa tarde.
Imagem
Bom como o título do tópico diz esse vai ser um desabafo, exclusivamente para aqueles que possuem a tal da AA e reclamam tanto.
Imagem
Caros colegas, acho que poucos mim conhecem aqui.
Sou cadastro desde 2009 já deveria ser um MPUA kkkkk, mais esses dois últimos anos passei por muitas dificuldades familiares tais como, dificuldade financeira, saúde e estudos, isso mim impossibilitou muito de crescer no mundo da sedução :grump , estou voltando a praticar e participar do fórum agora, por fim o mais importante MORO EM UMA CIDADE PEQUENA. :bravo

Poucos aqui sabem o que é morar em uma cidade pequena, creio eu. :bravo

Minha cidade possui 15 mil habitantes, maioria é de Hb feia, poucas e raras são as HB bonitas. :chora
Enfim vocês acham que é fácil ser um PUA numa cidade dessa?
R: Claro que não.

O princípio de todos é criar social-prof, mais isso não vem ao caso agora, o que quero relatar é a dificuldade de jogar numa cidade dessa, vamos aos fatos:

[highlight=#ccffff]1º[/highlight] Jogar Indirect é impossível, pois a maioria das Hb's se conhecem, se você jogar o mesmo jogo com elas não da certo, por isso sou adepto do natural game, e aqui também não possui aqueles bares com música e tal, só tem balada e festa com som muito alto então o indirect é inapropriado. :bravo
[highlight=#ccffff]2º[/highlight] AA você não pode ter, pois ou você é um "Namorador" ou é "Um zé ruela", e todos da cidade sabem disso. :bravo
[highlight=#ccffff]3º[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight]Você não pode falar besteiras ou se manjar com uma Hb, pois se não a cidade todinha fica sabendo "principalmente as Hb's" e você se ferra pro resto da vida. :bravo
[highlight=#ccffff]4º[/highlight] A internet aqui é via-rádio só baixa a 30kb/s então é quase impossível baixar vídeos grandes com alto conhecimento, e é a única que tem, portanto somos obrigados a usa-la. :bravo
[highlight=#ccffff]5º[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight]Seminários aqui nunca vai ter. :bravo
[highlight=#ccffff]6º[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight]Entre outras dificuldades. :bravo


Não quero que sintam pena de mim, e sim de vocês mesmo. :bravo
O que quero abordar nesse tópico é o seguinte fato de alguns membros do fórum reclamarem da AA, de dificuldades de arrumar namorada, de praticar e se tornarem bons nessa arte.

Quero alertar a vocês que tudo que vocês estão reclamando é fichinha para mim, ficam ai chorando[highlight=#ffff00] "Ai eu tenho AA, não tenho coragem de abordar uma HB"[/highlight], [highlight=#00ff00]"Ai eu não sei porque eu não consigo arrumar uma namorada".[/highlight] :o
Seus bostas "desculpe o termo" Imagem, fiquem sabendo que se eu mora-se em uma cidade grande eu já erra um MPUA há tempos, pois se você vai dar em cima de uma HB numa festa ela nunca mais vai te ver, ninguém conhece você, não sei de que vocês tanto reclamam, o pau que tem é lugares para sargear, HB’s 9,0 pra cima você vê de manhã,tarde e noite, tem festa todo dia, internet boa para baixar muitos materiais, vários lugares para jogar indirect e todo tipo de jogo, seminários para aprender com os mais experientes, vários colegas PUAS para sargear em grupo e crescerem juntos.

Ou seja, vocês estão reclamando de mãos cheias, vida dura é aqui onde eu estou, então por favor mim prometa e prometa a si mesmo que a parti de hoje você vai mudar, não tenha medo de chegar em uma HB, provavelmente ela nunca mais vai te ver se você levar um fora, são vastar as oportunidades de você crescer.

Fico muito PUTO com isso cara :bravo , por isso estou batalhando para se mudar para uma cidade grande, quero ter essas chances que vocês tem"e aproveitar é claro", se Deus quiser eu vou conseguir.

Espero ter ajudado alguém, e feedem por favor. :ae
Obrigado pela atenção. :D
Abraço a todos. :ae
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#433546 Pucha cara tudo disse tudo !
Tem muitos ai que moram em cidade grande e não aborda aquela gata que passa perto dele
Cacete me motivo ainda mas com isso !
Ótimo tópico !
Se eu fosse você eu pegaria todas as feias ai,poxa são aproximadamente 15mil abitantes a maioria deve ser mulher uns 8mil e mais ou menos 2/3mil de garotas jovens [feias e bonitas] sargeava com todas elas seria o REI DAS FEIAS e o SONHO DAS BONITA !
Seja o cara na sua cidade !
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#433575 Cara entendo do que tu tah falando eu tbm morei em cidade pequena ate meus 17 anos, hoje tenho 21 entendo como é em cidade pequena, geralmente mudar a visão que a cidade tem a nosso respeito nessa cidade é quase que impossível, resumindo cidade pequena é uma merda mesmo, ainda mais para mim que era um puta de um beta, as hbs 9 e 10 so ficam com os caras que mandam na cidade no caso os caras do dinheiro, quando tbm vc tah em um set em nitht game os amigos vivem meio que cornetando é foda, sem falar que nesse tipo de cidade se tu fizer uma merda a cidade inteira fica sabendo e sua reputação vai a merda :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433590
Lacoste escreveu:Pucha cara tudo disse tudo !
Tem muitos ai que moram em cidade grande e não aborda aquela gata que passa perto dele
Cacete me motivo ainda mas com isso !
Ótimo tópico !
Se eu fosse você eu pegaria todas as feias ai,poxa são aproximadamente 15mil abitantes a maioria deve ser mulher uns 8mil e mais ou menos 2/3mil de garotas jovens [feias e bonitas] sargeava com todas elas seria o REI DAS FEIAS e o SONHO DAS BONITA !
Seja o cara na sua cidade !


È isso ae cara, mim sinto feliz em motivar uma pessoa, e jogar a realidade na cara de quem necessita dela.
Pode ter certeza que eu tô fazendo minha parte. kkkkk :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433594
artany escreveu:Cara entendo do que tu tah falando eu tbm morei em cidade pequena ate meus 17 anos, hoje tenho 21 entendo como é em cidade pequena, geralmente mudar a visão que a cidade tem a nosso respeito nessa cidade é quase que impossível, resumindo cidade pequena é uma merda mesmo, ainda mais para mim que era um puta de um beta, as hbs 9 e 10 so ficam com os caras que mandam na cidade no caso os caras do dinheiro, quando tbm vc tah em um set em nitht game os amigos vivem meio que cornetando é foda, sem falar que nesse tipo de cidade se tu fizer uma merda a cidade inteira fica sabendo e sua reputação vai a merda :legal


Né isso cara, é uma merda mesmo.
Ainda bem que tem gente que mim entende aqui.kkkkk
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#433601 eu moro em cidade pequena :S
não tão pequena como a sua...
eu jogo indirect aqui mas não digo as mesmas coisas sempre
as hbs em sua maioria estão namorando
tbm não tem muitos lugares que deem pra jogar aqui só tem um barzinho com musica mais relax e só 2 baladas
não são muitas as opções mas temos que aproveitar oque temos né...

quanto maior a dificuldade maior a vitoria.

abrass Syn
Pakh

Aprendiz

#433629 Tu tem parcialmente razão... cidade pequena deve ser mais difícil jogar, mas, na real, muito do teu choro aí nada difere do choro daqueles que reclamam e são de cidade grande.

Skyboy escreveu:
[highlight=#ccffff]1º[/highlight] Jogar Indirect é impossível, pois a maioria das Hb's se conhecem, se você jogar o mesmo jogo com elas não da certo, por isso sou adepto do natural game, e aqui também não possui aqueles bares com música e tal, só tem balada e festa com som muito alto então o indirect é inapropriado. :bravo

Nada que a criatividade não resolva(só evitar repetiçoes) e indirect pode ser usado em outros lugares também, não só balada...
Skyboy escreveu:[highlight=#ccffff]2º[/highlight] AA você não pode ter, pois ou você é um "Namorador" ou é "Um zé ruela", e todos da cidade sabem disso. :bravo

E ninguém pode se tornar uma pessoa melhor em cidade pequena? Ninguém pode mudar? Pra mim essa é mais uma das frases daquela vozinha chata do nosso ego pra impedir que a gente saia da zona de conforto.
Skyboy escreveu:[highlight=#ccffff]3º[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight]Você não pode falar besteiras ou se manjar com uma Hb, pois se não a cidade todinha fica sabendo "principalmente as Hb's" e você se ferra pro resto da vida. :bravo

Eu sei que em cidade pequena costuma se falar muito da vida um do outro, por isso as pessoas desse tipo de cidade estão sempre preocupadas excessivamente com a opniao alheia. Mas cara, TU NÂO É TAO IMPORTANTE ASSIM PRA SE TORNAR O ASSUNTO DA CIDADE. Se falar merda liga o foda-se, no outro dia ninguém lembra de mais nada. Quanto menos tu te importar com o que vao pensar, melhor será teu resultado.
Skyboy escreveu:[highlight=#ccffff]4º[/highlight] A internet aqui é via-rádio só baixa a 30kb/s então é quase impossível baixar vídeos grandes com alto conhecimento, e é a única que tem, portanto somos obrigados a usa-la. :bravo

ok!
[highlight=#ccffff]
[/highlight]

Skyboy escreveu:[highlight=#ccffff]5º[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight]Seminários aqui nunca vai ter. :bravo


ok! aqui também nao...
stopmetal

Veterano - nível 9

#433652 Cara eu to na mesma condição que você, pois moro em uma cidade que é do mesmo jeito que a sua. So que eu estudo em Ouro Preto-MG, muito longe da minha cidade, e aqui tem muita festa PQP, muita mesmo , so que é muito foda sargear porque so tem mulher mais velha ( universitarias ).

Eu ainda tenho AA mas aos poucos ja to vencendo ela, ainda falta muito mas logo ela não vai ser mais problema pra mim. Não acho ruim ter AA, pois quando você vence ela, você dá valor ao que conseguiu, mas não acho certo se acomodar com a AA, isso sim é burrice !