Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#433663 [font=Verdana]Meu caro esse não é um motivacional, é um puta de um tapa na cara mesmo. Não tem conversa fiada e nem ladainha. E o melhor: É A MAIS PURA VERDADE.[/font]
[font=Verdana]Eu torço pra você se mudar dessa sua cidade, sério. Eu captei a sua mensagem, e espero que outros entendam e parem de se fazerem de vítima.(Inclusive eu.)[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Mano, vem pra cidade grande zoar com a gente, anda rápido! Sei que vai conseguir![/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Um abraço pra você mano, e pra você que leu também.[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433683 Mim desculpe muitos leram o tópico e não entenderam o que eu quis dizer.
Eu não fiz esse tópico reclamando de morar em cidade pequena e nem que minha vida é fodida e que eu não pego ninguém, eu atualmente tô com uma RLMP, uma namorada e várias pretendentes.
Eu só citei os problemas de morar em cidade pequena para mostrar a grande diferença entre cidade-grande e pequena.
Eu fiz esse tópico para motivar aqueles que moram em cidade grande e reclamam muito, sendo que possuem tudo para crescer.
Avatar pua
Patricio

Aprendiz

#433742 Cara também moro em cidade pequena, também não tão pequena como a sua ... mas de qualquer maneira o importante é se divertir, mesmo que as HB's não sejam lá essas coisas como tu disse, jogue, pratique... na minha visão todo jogo é feito pra se divertir, no nosso caso aprendemos a melhorar nossas vidas com o jogo, mas não quer dizer que não possamos nos divertir com ele :legal


abraços fera :ae
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#433831 Cidade pequena eh foda mesmo, eu estou morando numa cidade pequena agora porém eu estudo numa cidade grande. Além de minha cidade ser pequena, ela é esquecida, moro no entorno de brasília e muitos sabem como é o entorno, "terra de ninguém", o governo de goiás diz que quem cuida do entorno é o governo do DF e o governo do DF diz que quem cuida é o governo de goiás, enfim somos os excluídos kkkkk. Mas sempre tem festinhas, pequenas mas não deixam de ser festas e o jeito é se virar, to até pensando em ficar o dia todo na rua tentando sargear, porque possibilidade tá em falta.