Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#103039 Oi amigos.

Crio novo tópico para tratar de dúvida já posta, pois na primeira tentativa, praticamente não obtive a ajuda deste Fórum.

Para saber melhor do que estou falando, favor verificar os exemplos colacionados em " como-solucionar-o-problema-do-chove-nao-molha-do-telefone-t11315.html ".

Contudo, é o seguinte:

Tenho certa facilidade em abrir SETs no DAYgame. Pego telefones e MSNs das HBs, mas tenho dificuldade em marcar o encontro. Elas sempre acabam dando desculpas - me enrolando - até que a coisa esfria e nada mais funciona.

Por favor, me ajudem! Deve haver um "jogo" específico para a fase do telefone!!!!

Sinto que na hora de abrir o SET, você joga um Cocky´n Funny, uma rotina qualquer, os IDIS aparecem e conseguir o telefone é uma consequência. Entretanto, depois, não sei o que acontece.... Me ajudem estruturar essa parte do meu jogo!

Obrigado.


Abraço do The Joker.
Braddy K.

Aprendiz

#103054 Cara, seguinte, vc tem de parecer um cara ocupado, e qndo ligar pra ela, vc diz que "tem uma vaga na sua agenda, pra sabado", por exemplo, vc tem de manter e continuar seu jogo tanto pelo telefone qnto pelo msn,

Abraço
Susano'o

Veterano - nível 9

#103060 PC é sempre bom, mas assim, se voce ja tem facilidade em abrir set´s mesmo que sejam em daygame, tente ser mais ousado, foque em algo a mais do q um simples PC, as vezes tu joga bem mas no final acaba pegando o telefone da HB pra ligar outro dia e tudo oq tu fez realmente acaba esfriando(isso acontece bastante, até pelo fato de tu ainda ser um estranho pra ela), é complicado apenas sair por ae pegando numeros de telefones e deixando a parte mais importante pro day2.

abraço
Alex Dovetail

Aprendiz

#103466 Você não está sendo você mesmo, e elas percebem isso.
Selecione as HBs que você abre. Abre só quem vc realmente tem interesse... por exemplo, se for for rockeiro, frequente lugares de rockeiros, e abra só as rockeiras. caso contrario você nao vai conseguir estabelecer nenhuma conexão. (possivel é, mas 90% das vezes vai acontecer isso delas de enrolarem)
você tem que conversar com alguem e estar feliz de estra falado com a pessoa, por isso tem que ser alguem que você esteja gostando de conversar. não da pra conversar comuam gartoa qu enao tem nada a ver com vc (sendo as linhas impares você, e as linhas pares a garota) :

Mas eae, que tipo de musica você costuma ouvir?
Huuum eu gosto muito do george e matheus!
George e matheus é?! huum... eu gosto de 30 seconds to mars.. já ouviu falar?
nem... é do q?
rock... adoro X) já ouviu musicas do bon jovi então?
Quem??
Bon jovi!
nem... que filme vc gosta?? (notem que você já passou pelas primeiras fazes, atração você já tem e vcs estao tentando estabelecer uma conexão)
Putz, eu curto muito essas comédias romanticas, ou aquelas comédias tipo american pie e tal, sabe?!
Aaaah sei... sei la, eu gosto masi do filme quando é só romance mais sério, ou entao quando é terror! nossa, eu adoro filme de terror, mas tem caido muito a qualidade... digo, nao da camera, mas da história mesmo!
Huuum sei... ah, eu nao vejo muito filme de terror entao n posso afirmar nad...
huum...


percebe?
aborde quem você tem vontade de conhecer, se a pessoa for desinteressante, não pegue o MSN dela. só vai servir pra fazer seus amigos se perderem no meio de um monte de nome inutil, ou pra sua agenda de telefone ficar ridiculamente grande, sendo que você nao fala com praticamente 90% da lista...