Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

james swift

Aprendiz

#870089 Olá grandes amigos do Puabase,


Durante muito tempo eu venho sofrendo com uma incrível timidez que não tem limite, eu mal consigo falar em público ou me comunicar com uma pessoa, imagina com uma mulher?


Sim, eu sei na teoria muito material, e acredito que isso é fundamental, mas também sei que na prática isso não serve nada, eu queria saber de todo e qualquer material referente a timidez que vocês possam me recomendar, por favor, eu preciso muito desse material, me ajudem, estou tentando ler e aplicar tudo oque eu posso, resolvi que irei vencer esse problema,

agradeço dês de já meus brothers, abraço!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#870134 Uma coisa que noto sempre aqui no forum eh que a maioria dos novatos buscam algum tipo de material mágico, que vão ensina-lo a abrir com qualquer mulher na balada e que não deixaram ele ficar sem assunto durante o contato. Isso pra mim reflete timidez e falta confiança.

Seu problema nao se resolverá com material, mas sim com atitudes. Vc tem que sair da frente do pc e dar sua cara a tapa, vai pra balada tente aplicar as tecnicas q vc ja leu, tome foras, seja rejeitado, conquiste mulheres, ganhe confiança e entenda o jogo... ao meu ver eh assim que o jogo funciona...


Espero ter ajudado abraços
Bon Viv@nt

Acreditem no jogo...