Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#431089 [highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Aja como se você tivesse cem mulheres te ligando diariamente. Isto é devido que a maioria dos homens vem de um paradigma de escassez, então, se conseguem o telefone de uma mulher, eles ligam para ela imediatamente e dizem:[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#c0c0c0]“Oi, como você vai? Legal ter te conhecido. Eu queria chamar você para sair um dia destes. Qual é seu restaurante preferido? Queria te levar pra sair… sabe…Oh… Você está ocupada? Que tal manhã à noite? Não? Não… oh, estou livre semana que vem… Diga-me apenas quando você quer sair… eu levo você aonde você quiser… ah… Você estará ocupada semana que vem. Que tal a semana após nossas férias?”[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Quando você diz: “O que eu faria se tivesse cem mulheres me ligando todo o dia?”.Definitivamente não estaria disponível hoje, então vou ligar amanhã. No outro dia você pensa:[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]“O que eu faria se tivesse cem mulheres me ligando?[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN] Provavelmente não estaria ligando pra ninguém e no dia seguinte você pensaria: “Ah, várias mulheres me ligam esses dias, mas eu gosto dessa aqui, vou ligar para ela” e você liga pra ela e diz:[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#999999]“Hey, legal falar com você. Vou te contar uma coisa, tenho andado muito ocupado. Várias coisas acontecendo. Mas eu gostaria de sair com você para tomarmos alguma coisa. Ver se talvez você prende minha atenção. “Tomarmos um café, na verdade, é um ótimo programa, porque se você for chata e eu ficar entediado, eu posso sair correndo”, ela irá rir e estará escutando e pensará:[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]“Na verdade ele não me ligou logo em seguida. Ele é ocupado. Bom esse cara deve ser interessante de sair. Talvez nós devêssemos sair”[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN] e você dirá:[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#c0c0c0]“Eu estarei ocupado nos próximos dias. Tem muitas coisas acontecendo. Muito trabalho para fazer.Talvez se ver um pouco” e se ela disser: “Ah não sei, sábado não me parece bom” e você responde: “Vamos fazer assim, a gente se fala semana que vem” e ela: “ok, a gente se fala!”[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Os maiores inimigos da atração: Ser Chato e Previsível. Se você é uma pessoa legal, estável, lógica, calma, que fala sempre com o mesmo tom de voz, não faz muito contato visual e quer sempre ter certeza de que está agradando a todos, tem uma coisa que posso falar para você:[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#c0c0c0]As mulheres, provavelmente, não sentem atração por você.Previsibilidade significa que a outra pessoa pode adivinhar o que irá acontecer.Ser chato significa ser algo maçante, que é sentir que não há nada interessante acontecendo ao seu redor.[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]O que a maioria dos homens fazem quando estão perto de mulheres que os atraem, é como se tivesse um manual no bolso que dissesse: “tenho que ser totalmente previsível e chato, tenho que ser assim. Ok eu consegui.”[/highlight][/font][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[justify][highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial, sans-serif][/font][/highlight][/justify]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#c0c0c0]“Então qual é o seu restaurante favorito? Ah… você quer que eu escolha um? Não! Apenas me diga que eu quero te levar ao seu restaurante favorito… Gostaria inclusive que você colocasse uma cela e montasse em mim, pois farei o que você quiser.”[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight][/font]
[/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Muitos homens acham estranho e pensam: “Isso parece estranho, eu não quero ser instável”.” Realmente é um perigo se você for muito extremista, tipo: “Ok, não serei previsível” e blá, blá, blá, blá…” Não é legal isso.[/highlight][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Você tem que se programar que ser chato e previsível não irá causar atração,então aprenda a mudar a situação, mude o assunto, leve as coisas a uma direção,que ela não espere.[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Digamos que você decida ir jantar em algum lugar, o que de certa forma é previsível,escolha um lugar que não seja previsível.A maioria das mulheres preferem comer uma comida que não gostam, em um restaurante que não gostam, em um ambiente que elas não querem estar muito mais a ir ao seu lugar favorito depois de você ter dito:[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]“Por favor, vamos, eu quero levar você aonde você quer ir, no seu lugar favorito.”[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]E forçá-las a liderar a situação, ela se sentará nesse lugar e irá dizer:[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]“Não é que eu não goste tanto assim desse lugar, mas obrigada por me trazer aqui, muito legal da sua parte, passamos um tempo muito legal juntos, não é o tipo de lugar que eu gosto, mas obrigada.”[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Portanto reflita sobre tudo isto.[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Arial Black,sans-serif][highlight=#000000]LIÇÃO DE HOJE: FAÇA COISAS QUE A MULHER NÃO ESPERA. CAUSE SEMPRE UMA SURPRESA PELO LADO POSITIVO. AJA COMO SE VOCÊ JA TIVESSE MUITAS E MUITAS MULHERES. PENSE NA ABUNDANCIA E NUNCA NA ESCASSEZ.[/highlight][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
Editado pela última vez por bomb1000 em 04 Nov 2011, 10:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#431092 AFF Graças a Deus não sou assim, tenho dó de quem é ainda assim pq vai sofre muito, tem mulher que tira proveito ainda mais se o cara for de dinheiro hehehe. Comigo ou é do meu jeito ou não tem jeito!!!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#431095 É cara, bom tópico.
Isso já aconteceu comigo velho. Eu deixava a HB decidir todos os lugares e ela NUNCA sabia onde ou o que fazer.
Eu nem conhecia o PUA ainda e me lembro disso como se fosse ontem.
Mudar seu estilo de vida é FUNDAMENTAL nessa retomada, nesse novo campo de vida chamado Pickup.
Se você REALMENTE tem o que fazer sempre, as coisas se mostram fenomenais na sua vida, pois você pode escolher o que fazer, você uma hora tem de dar uma desculpa para aqueles amigos pois teve de ir a outro lugar/festa, é tudo uma maravilha.

Então, completando o tópico, digo que sem uma vida de verdade você pode até fingir mas sempre ficará na dúvida do que fazer e onde levar a Hb, ou em campos mais altos, até mesmo seus amigos (pois a vida não é somente PUA).

Enfim, seja PUA e TENHA vida, assim você TERÁ opções e não precisará fingir. Mas se precisar, finja hahaha. (finja existe e se escreve assim???)

Abraços do Poison
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#431100 [font=Times New Roman]Exato!!![/font]
[font=Times New Roman]Ótimo post, se você não se acha interessante, e pensa que sua vida não tem nenhuma graça...então pule de um abismo e faça esse favor a si mesmo!!! "TORNE SUA VIDA INTERESSANTE", as damas adoram aventura, elas querem que você transforme a vida dela num livro...num filme! Faça coisas interessantes, impressione-a...deixe ela com o queixo caído e pensando..."MEU DEUS... EU NUNCA PENSEI QUE VOCÊ FARIA ISSO/ QUE VOCÊ ERA ASSIM!"[/font]
[font=Times New Roman]Seja sempre imprevisível![/font]
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#431111 Galera eu sei q esse nao eh o lugar para perguntar isso mais aproveitando o rumo eu tenho a manha toda livre q eu faço academia mais ja ta ficando chato e massante vcs teriam alguma ideia de coisas q eu poderia fazer pra deixar minha vida mais aventureira?? vlww si tiverem mi manda 1 msg lembrando q eu moro em uma cidade pequena

Cara e quanto ao topico vlw pela ajuda eu sempre axei q muda o rumo das conversas do nada seria idiotice so q como nao tenho mt sucesso com hbs vo seguir seu conselho e dpois posto aki abraço
samuellaurindo

Aprendiz

#431117 Por isso que eu entrei pro Pua isso ja deve ter acontecido comingo
mas nao lembro quando mais uma coisa eu sei que ainda
tem 72% dos Homens fazem isso ainda Graças a Deus
assim que ellles fazem isso,so demostra que eles nao tem valor nenhum
tem baixa auto-estima,que nao sao confiaveis.

Muito Bom o Post
Vlw ate mais
Pontos

Veterano - nível 2

#431126 Ótimo tópico, Homem de verdade sabe o que quer e é isso que as mulheres querem...Bom, enfim para isso e necessário criarmos uma vida...em todos os sentidos, o fato que faz um pua diferente dos outros, na minha opnião, é ele de certa forma ser único no que quer e faz...



Shang escreveu:Galera eu sei q esse nao eh o lugar para perguntar isso mais aproveitando o rumo eu tenho a manha toda livre q eu faço academia mais ja ta ficando chato e massante vcs teriam alguma ideia de coisas q eu poderia fazer pra deixar minha vida mais aventureira?? vlww si tiverem mi manda 1 msg lembrando q eu moro em uma cidade pequena


Eu não saberia dizer exatamente o que você deve fazer, mas procure se informar mais de eventos que você curte ou tem curiosidade e parte pra eles, não pra sargear, mas pra se divertir mesmo...O fato da academia não muda em nada, faz parte de sua rotina saudável, a única coisa que você pode fazer aqui é mudar o horário.
Ah...outra coisa, tente fazer outras coisas que queria fazer antes, como alguns cursos( isso se puder).
Kiza

PUA Avançado

#431315 mas eu tenho muitas mulheres, está chovendo mulheres no mundo, tem muito trouxa enchendo o nariz de coca cola e broxando a rodo por ae, só não pega mulher quem não pega...
ManoRafa

Veterano - nível 3

#431373 "mas eu tenho muitas mulheres, está chovendo mulheres no mundo, tem muito trouxa enchendo o nariz de coca cola e broxando a rodo por ae, só não pega mulher quem não pega..."

concordo com isso que o Kiza disse.

E outra, o problema acho que está na forma como nós vemos nossa própria vida vida. Se passarmos o nosso tempo acreditando que nossa vida é sem graça, isso vai se tornar uma forte convicção que logo será introduzida à nossa personalidade e, portanto, refletirá nas interações.