Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Ernesto Paiva

#725890 Por favor me ajudem, eu usei o Padrão da Rosa, treinei a voz, falei pausadamente mas ela nao prestou muito atenção, essa eh uma one-itis que eu quero muito, ja se passaram dois dias e até agora nada... posso repetir o padrão?

O q faço? por favor me ajudem, to quase desesperado.... :chora
Ernesto Paiva

#726306 poder repetir pode, mas...

você já tinha conforto o suficiente para ela REALMENTE relaxar e ouvir tudo?


Como assim conforto? Isso quer dizer se eu tinha intimidade? Sim, isso tenho
Housenka

Veterano - nível 9

#727594 Se ela não prestou muita atenção é porque ou você não fez da maneira correta ou porque ela não queria prestar atenção ou ficou entediada.
TiagoFernandes

Aprendiz

#728450 Eu também passei por isso. Eu já tinha uma certa intimidade e queria subir de nível deixando-a mais atraída por mim, então resolvi usar o padrão. Após o uso, eu realmente senti que a resistência dela quanto aos meus kinos diminuiu e ela ficou mais receptiva. porém passei uns 3 meses sem vê-la e esse efeito passou e ela não sentia mais aquela atração toda que existia no começo (antes mesmo de eu aplicar o padrão ela sentia uma certa atração por mim) :( Semana passada resolvi aplicar novamente o padrão na esperança de reavivar aquela atração. Mas ela estava meio entediada e acho que depois de tanto tempo ela perdeu mesmo o interesse que antes sentia. Alguém conhece algum padrão pra recuperar essa atração perdida?
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#751627 Provavelmente você tenha usado o padrão de uma forma correta mas talvez tenha parecido que não foi algo autentico seu e por isso ela não deu atenção, ficou meio que robotizado... Tente adaptar esses padrões a sua personalidade.
Queiroz_

Aprendiz

#751630 Por acaso você observou se ela achou estranho esse papo? Se disse que treinou demais, já pode acrescentar que ela sentiu isso de você.

Tente o moxie(vide MM), já recuperei ex namoradas usando um moxie bem feito.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#751835 Primeiramente entenda que este tal de padrão da rosa, na verdade não é bem um padrão, e sim apenas um script.

Entenda a diferençaNa PNL um padrão de linguagem é uma coisa, e um script é outra. Este tal de padrão da rosa, é apenas um script, scripts são textos prontos com exemplos de aplicações de um padrão de linguagem, ou um conjunto de padrões de linguagem. Já o padrão de linguagem é uma técnica ou modelo de comunicação sistemático e comum, que se repita com uma certa freqüência em determinado tipos de interação.

Um exemplo, o conceito de Negs, oppners DVS e falsa pista de tempo são exemplos de padrões de linguagem, por que são técnicas de comunicação sistemáticas e comuns na linguagem de um pua indireto. Agora, aquelas frases decoradas que servem como exemplos da aplicação de um neg, opnner DVS ou uma falsa pista de tempo, estes são os scripts, textos prontos que servem apenas para ilustrar a técnica ensinada.

Vejamos o glossário PU que temos no puabase.

NEG : uma declaração ambígua ou insulto aparentemente acidental proferido pelo artista da sedução para uma linda mulher que ele acaba de conhecer, com a intenção de demonstrar abertamente para ela (ou seus amigos) uma falta de interesse por ela.

Esta acima é a explicação do que é a técnica, ou seja, o padrão de linguagem.

Agora abaixo um exemplo de um script, um texto pronto que servira apenas como um exemplo da aplicação da técnica acima, para ilustra-la melhor.

Você está conversando com uma garota moreninha e baixinha, então tu manda um neg nela para parecer não está interessado, abaixando o valor dela perante você.

"Sabe gata, mulheres baixinhas e moreninhas não fazem muito o meu tipo, por isso acho que nós dois juntos nunca dariamos certo"

Este acima é um script, um "EXEMPLO" da aplicação de um NEG.


Agora que já sabemos a diferença entre um padrão de linguagem e um script podemos passar para a próxima parte.


Identificando e utilizando um padrãoO que tu tem que fazer com este script que tu tem, chamado padrão da rosa, é identificar quais foram os padrões de linguagem utilizados nele, e o porque deles terem sido utilizados desta forma.

Após fazer isso, tu deve trabalhar cada padrão deste em isolado, os fortalecendo individualmente, depois deve uni-los de forma sistemática, de modo que o trabalho em conjunto entre eles proporcione a possibilidade de alcançar os resultados que você deseja.


ConclusãoNão há a necessidade de decorar nada, pois os scripts não são padrões, e sim apenas textos de exemplo da aplicação de um padrão ou um conjunto de padrões para facilitar o entendimento da aplicação do mesmo.

Se você realmente estudar em como criar padrões, ao invés de se preocupar em decorar scripts, isso estimulará a sua criatividade, e fará de você um homem mais natural e flexivel, pois aprendendo a essência de como se utiliza e se cria um padrão, tu não precisará mais decorar textos para dizer as mulheres.

Sabendo identificar os padrões em scripts como exemplos, e a utilizar de forma natural e flexivel um padrão, tu poderá fortalecer e trabalhar estes padrões de forma a alcançar com mais facilidade os teus objetivos.


Dica de leituraComo dica de leitura, eu deixo a sugestão do livro "Atravessando - passagens em psicoterapia - de Bandler e Grinder".


Um abraço.

:ae
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#752685 Lembrando que um SCRIPT tem que ser uma coisa natural de você. Ou seja, se você for um cara brincalhão, que fala rápido, fala alto, não vai funcionar se você fizer de uma hora para outra ... É como no jogo, se você conversa com ela por meia hora, não toca nela e nem fala sobre beijo, de uma hora pra outra você tenta beijar ela, ela não vai querer, pois não esta acostumada com isso. Resumindo, faça ela entrar no clima, espero ter ajudado