Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#16060 Como eu posso saber que uma mulher está mentindo para mim quando eu estiver conversando com ela.

Como eu faço para sair desta situação,caso isto acontecer.

Porque muitas mulheres bonitas fazem isso com vários caras em uma festa.

E caso isso acontecer, eu posso saber o que fazer.

Galera digam pra mim o que vocês fariam.

WHITCH :ae
bwolwe

Aprendiz

#16063 cara nao eh uma coisa facil saber s a mulher esta mentindo pra vc

agora sobre sua pergunta de pq elas fazem isso cm mtos caras eh simples: a maioria dos caras agem como betas e nao sabem conversar cm as hbs, dai elas mentirem para tentar afastar os caras

se vc nao qr q ela minta pra vc a primeira coisa a fazer eh nao ser beta, nao ficar elogiando a beleza dela nem falando as mesma coisas q os betas falam. usar negs para baixar a bola dela e ela perceber q o premio eh vc e ter uma linguagem corporal bacana, demonstrando valor e tendo social proof, agindo assim as chances delas mentirem pra vc sao mto menores

mas ainda assim tem sempre as hbs q mentem, nao sei s tem um jeito de vc smp identificar, vai do seu feeling tbm, qto melhor vc for calibrando seu jogo acho q melhor vc ficará em perceber s ela esta mentindo ou nao

espero ter ajudado
abraço!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16158 Como o bwolwe disse, mulheres normalmente mentem para afastar betas. Se age como alfa, mesmo que ela esteja mentindo, provavelmente ela vai estar mentindo para se qualificar e não para te afastar.

Dependendo da situação a mentira nem faz diferença. Se você está só querendo um KC, pouco importa se ela está falando a verdade sobre tal coisa desde que seu jogo esteja bom e ela não está tentando te meter o pé. Agora se o caso é um relacionamento mais forte, aí as coisas já mudam. Quando é assim, é mais fácil de você fazer um jogo e encurralar ela para saber se estão mentindo ou não. Pense nos fatos e faça perguntas. Se descobrir que era mentira, deixe ela saber que você não gostou nem um pouco dela mentindo.

Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85346 Whitch sinceramente, isso nao deveria ser uma preocupação cara.
Se eles estiverem mentindo e dai?
Que se fodam.
Seu jogo é seu ponto forte.
Concentre-se nele e o resto virá naturalmente.
Quando ela estiver na sua cama, de pernas abertas e voce dentro dela, que diferença fará ela disse que ela nunca foi pra cama com o cara na primeira noite????????
Que se foda !!!!!
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#85946 Cara têm mulher que mente mesmo, normal, eles precisam testar e mandar catar coquinho quem eles consideram que não a merecem. Não se preocupe com isso, jogue sempre. Eu tô jogando com um HB 8,5 linda e gostosa, tipo na primeira interação com ela ela já veio dizendo tinha namorado e tal(isso pq ela nem usa anel...), no começo eu liguei mas continuei jogando, e tipo hoje ela investe na interação.... na boa já vi casos de a mulher usar até anel e dizer q tem namorado, mas na verdade nem tem(estão desiludidas, tem que testar os cara), invista na interação, aja como alpha com ela.
Jump

Veterano - nível 10

#86130 Cara eu costumo encarar as mentiras como um shit-test.
vou te dar um exemplo a hb fala "Eu tenho namorado" vc pode falar "eu tb tenho namorada e nem por isso estou deixando de te dar uma chance"
Seja superior a ela, a atitude dela depende mto da sua, seja um cara interessante.. vc é sempre o premio, e esta dando uma oportunidade dela te conhecer, se ela nao quer é ela que nao serve pra vc e nao vc para ela!