Criador do tópico

lukaz

Aprendiz

#384489 Comprei no Groupon um pacote de Dança de Salão por 2 meses - 20 pilas!
Eu já tava afim de fazer forró porque sempre toca um sertanejo nas festas que eu vou e é sempre a mesma coisa: várias mulheres dançando juntas por falta de homens que saibam dançar! E eu fico olhando igual trouxa junto com 95% dos homens que não sabem nem o "2-pra-lá 2-pra-cá" :(

Enfim, tem as seguintes opções: samba, bolero, salsa, zouk(wtf?), tango e forró.
O que eu queria era uma modalidade mais "eclética", que eu pudesse aprender o básico pra saber me virar e tal e tava pensando em forró.

O que vocês recomendam?

Abraços! :ae
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#384517 Eu comecei pelo bolero, e meu professor achou ótimo, ele disse que o bolero te da base pra TODAS as outras danças...
se você dança bolero, vai aprender todo o resto com uma facilidade imensa, você vai pensar assim: "Ué, ja algo assim no bolero"

Criador do tópico

lukaz

Aprendiz

#384554
Rusheed escreveu:Eu comecei pelo bolero, e meu professor achou ótimo, ele disse que o bolero te da base pra TODAS as outras danças...
se você dança bolero, vai aprender todo o resto com uma facilidade imensa, você vai pensar assim: "Ué, ja algo assim no bolero"


Pois é, era bem isso que eu queria! Queria algo que me desse, pelo menos no início, uma noção para poder improvisar algo em basicamente qualquer música de dança a dois!

Eu fui procurar um vídeo de Zouk e PQP! Muito foda e muito sexual a dança!
Eu realmente tava querendo forró, mas eu não curto muito ficar girando e rodando toda hora, queria uma dança mais colada e tal! No bolero é assim?

E ah, esqueci de dizer!
O Groupon tá valendo hoje até 23:59, mas pra BH!
Em todo caso, essas promoções sempre voltam! Já vi umas 2 vezes, mas tô muito sem tempo! Dessa vez liguei o foda-se e comprei, se eu não arrumar duas horas por semana eu paro de estudar e trabalhar, haha! ¬¬

Abraço! :ae
Bruce

Veterano - nível 10

#384831 Forró é o mais útil. Mas as mulheres acham muito sexy quem sabe dançar Salsa ou Bolero. Se eu morasse em BH e pudesse usufruir da promoção, escolheria esses ritmos. Por eles serem mais caprichados e exigirem muito do swing do cara. Aprendendo Salsa bem dá pra tirar de letra os outros ritmos, já que o rebolado e a sensualidade vão ficar nos trinques. Assim bem como o velho Bolerão.


Hugs!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#384837 É cara.... eu danço/ todos os ritmos.... e te falo, o zouk é mais sensual e eu amo dançar esse ritmo, mais o forro vc vai levar pra vida toda ainda mais em balada q rola sertanejo, vc vira top la.... abrçaos