Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoBruno

Aprendiz

#90867 É o seguinte galera... Eu tô lendo sobre PUA há +/- um mês. Até então eu tinha visto algumas coisas básicas, mas agora eu estou indo atrás pra valer. Li o MM e o Bad Boy, vi o pick artist (série), e o Carpe diem do Bad Boy. O que eu queria era 1º ter um material e depois por em prática (chegou a hora de por em prática). Acho que eu melhorei nas conversas com amigos e alguns desconhecidos parece que os conversas rendem mais. Essa semana eu decidi que eu ia começar, mas parece que não há oportunidade. Sei lá, mesmo com todo o material que eu tenho adquirido eu me sinto inseguro.
Não sei por onde começar...

Eu tenho uma social proof boa na facul de manhã(horário que eu estudo) falo com um monte de gente. A minha ideia era pegar alguma garota de tarde (no horário da minha DP), mas na sala eu não consegui trocar ideia com os caras, eles parecem mais fechados. Algumas garotas até ficam me olhando, mas não sei se me olham só por eu ser novo na sala, ou se tem algum interesse. O ponto bom é que uma delas volta na msm van que eu. Pra não dizer quando ela chegou no balcão da cantina eu tava encostado eu puxei um assunto, falei:
Eu: coitada da professora achou que ngm ia sair da sala.
Ela riu e falou:
HB: pior que ela acreditou, que a gente ia ficar na sala ngm prometeu que ia ficar na sala
Eu ri e falei que pilantra vc...
ela pegou o que ela comprou e foi pras amigas dela.
Depois quando a gente foi embora ela perguntou se era eu quem tava na van, e quando eu olhei e perguntei porque, ela disse que era legal que eu fazia DP na sala dela e voltava na na msm van. E ontem quando a galera tava se sentando pra começar a aula, ela olhou pro lado me chamou só pra falar oi. Ela parece o tipo de garota legal (não parece que ela tenha interesse, msm pq ela tem namorado), mas ela tem amigas que são gatas. Eu queria me aproximar dela pra connhecer as outras tbm...
A questão é que na 4ª feira elas tinham sentado do meu lado, aí eu travei e não falei nada. Mas voltei pra casa decidido que eu ia mudar isso na próxima aula. Mas advinha, ontem elas tavam sentadas do outro lado da sala... aí eu não tinha a menor ideia de como chegar... Na real em pensei em abrir com o opner das flores ou bom bom, depois contar uma hist de quando eu toquei na escola e ir desenvolvendo a conversa.
Mas outro problema vai ser pra isolar a garota =/

Ajudem ae galera, qualquer sugestão é bem vinda... Eu sei que o relato é MUITO beta, mas entendam esse é o começo de um PUA (tomara) :yaaah

Amanhã tem aula e eu quero mudar isso... :grump
Derfel

PUA Avançado

#90929 É o seguinte: Área dos novatos tem um bocado de material, da uma procurada por lá!
Mas respondendo a sua duvida: Como você é novato, usa um enlatado mesmo tipo: Garotas eu preciso de uma opinião feminina...... A AA vai bater feito martelo nas minhas bolas na hora de falar? Logico que sim, mas depois de ter iniciado o assunto va mudando de direção o rumo da conversa e depois diga que tem que sair agora, mas fassa isso com o rosto levantado e peito ereto(atitude alfa)
CONAN

#90930 Cara, dá uma pesquisada em "newbie missions". É um bom jeito de começar, ok?

Fora isso, o melhor conselho que consigo pensar no momento é: Para de pensar e faz alguma coisa, porra!!

Simples assim! Se voce ficar só na teoria nunca vai evoluir no PU.

Abs,
Conan