Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077593
fann escreveu:
romishino escreveu:1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.


Desculpa a pergunta, mas qual o problema com o material da RSD? Andei vendo uns videos do RSD Max e tem algumas coisas sobre AA, medo e tudo mais bem interessante. Todavia, em algumas abordagens ele faz simplesmente coisas ridiculas, talvez pela diferenca cultural.
Respondendo ao autor: No forum tem uma area que e dividido por cidades do Brasil, ve se acha a sua la e tente encontrar alguem.

RSD é um grupinho tóxico com nego insuportável pagando de mago da sedução no auge dos 40 anos sem família nem aderentes

Eles negam o Mystery (assim como os imbecis coaches brasileiros, só que estes mamaram o ovo do Mystery quando ele veio agora pro Brasil, bando de hipócritas) e você não pode destratar 1 cara que deu tudo pra esse pessoal ganhar dinheiro hoje.

O tal de Julien é um sujeito escroto, banido de alguns de países por comportamento hostil com mulheres, ele simplesmente usa de humilhação pra rebaixar mulher ao nível lixo dele. Esse pessoal também repete material antigo como se fosse deles.
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077595
Rayinho escreveu:Eu começaria lendo o MM mesmo só pra entender os conceitos do mundo da sedução e ia direto pros cursos da RSD.
Já procurava de cara o fearless do Max pra ajudar no seu Inner Game e depois ia de Julien (SHIFT+PIMP+TEN GAME) Ou de outro cara que você mais se identifica.

O The Natural é muito bom também mas só tem em inglês no momento.
Se manjar de inglês posso até te mandar o torrent.

Quando comecei li vários livros sobre indirect e direct, só que hoje em dia meu jogo é natural.

Mas se quiser começar igual o fórum propõem msm vai de método indirect, depois direct e por fim natural.

Abs :ae
Sim eu entendo inglês, se não for de nenhum incomodo sinta-se a vontade pra me enviar, agradeceria de coração, tem legenda pelo menos? Pergunto isso porque em vídeos de infield consigo entender muitas coisas, porém outras passam subentendidas devido a promiscuidade sonora presente no desordenado ambiente, então se tivesse uma legenda, em inglês mesmo seria bom. Mas se for palestra, seminários, eventos que se privam a esse gênero, o som é fluído e nítido, então não precisa de legenda fica perfeito de entender. Sobre os métodos acho que não há uma fórmula mágica a ser seguida, se fosse uma ciência exata seria fácil de mais, então eu prefiro aprender um pouco de tudo e averiguar o que é melhor para mim, consolidando conhecimento aos poucos, então estou contigo, destes que você citou eu prefiro o natural, porque ele é o mais subjetivo e original, quando algo é diferente e pouco clichê tende a chamar mais atenção, por isso vou estudar mais o conhecimento passado aqui tanto indirect quanto direct e adapta-los a melhor forma possível para fazer um jogo espontâneo que seja atinente a minha pessoa. Muito Obrigado por tentar e oferecer-me ajuda. Não sei tem como expressar minha gratidão!!! Mais uma vez, MUITÍSSIMO OBRIGADO!
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077603
cristiano 886 escreveu:Não tem material melhor que o do Mystery. Eu leria todos os materiais dele Mystery Method, Mystery Revelations, A nova e melhorada arte da sedução.

Veria os 2 botcamp dele. E os 2 seriados dele que mostra abordagem na boates. Ele ensinando como faz pros garotos, muito foda esse seriado namoral.


Entendi, esse é sempre um material muito indicado aqui, Mystery é um dos pioneiros afinal, obrigado pela ajuda. Irá servir-me satisfatoriamente. Gratidão
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1077606
romishino escreveu:1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.

Alguma critica aos cursos do Gambler? qual a tua opiniao
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1077608 Fala meu bruxo!

O começo sempre é difícil e doloroso, o não das meninas vai ter sempre, se você não procurar melhorar suas técnicas caso tenha né, caso não saiba de nada sobre PUA bem vindo ao Fórum.

Aqui é uma escola, você já estar no caminho certo, procurando melhorar e ser alguém melhor. Antes de abrir um relato ou duvida vá na busca e procura algo que tenha interesse, caso ache vajo o relato abra um igual a esse que você fez.

Sempre aprendemos com relatos e feedbacks das outras pessoas, e nada mais justo solidarizar com o relator e tentar ajudar, e dizer como ele deveria agir naquela situação que está passando. Assim que você estiver seguro e aprendido algumas coisas no PUA vai ter firmeza para ajudar outras pessoas assim como você estar sendo ajudado agora.

Boa sorte!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1077655 Cara, eu vou copiar e colar EXATAMENTE o que eu já postei em outro tópico:

Cara, cada membro da comunidade poderia te dar uma resposta diferente.

Mas se EU pudesse voltar no tempo e me ensisar, pra progredir MUITO mais rápido do que eu consegui, eu falaria o seguinte:

- leia o livro completo do DavidDeAngelo (boa pra preparar o inner game, afinal, atração não é uma escolha)
- leia o livro completo do Mystery.
- NÃO perca seu tempo lendo mais nada.
- procure um wing na sua cidade que tenha o MESMO objetivo que você.
- faça um acordo com VOCÊ mesmo de sair EXCLUSIVAMENTE para sargear por 1 ano corrido (pelo menos 3 vezes por semana!)
- depois dos primeiros 6 meses, leia BagicBullets.

Quando você estiver "lá fora", você deve focar seu crescimento PROGRESSIVAMENTE. Por exemplo:

- na primeira semana você vai sair e testar APENAS openers. Decore 2 openers e saia por aí abrindo sets. Só.

Depois quando vc ficar bom em abrir sets, aí vc decora mais umas 2 ou 3 rotinas para a fase A2.

Depois decore umas 3 rotinas para A3.

E por aí vai. Até finalizar o ano.

O segredo do negócio é sair em "modo RAMBO". Ou seja, foda-se as desculpas que sua mente vai usar contra você. Você sai conforme combinou com você mesmo e DETONA. Foda-se. No primeiro mês vc vai abordar mulher pra CACETE.

Modo RAMBO na veia.


Abs!

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal