Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077575 Olá a todos sou novo no fórum, conheci a comunidade do PU através do livro O JOGO A Biblía da Sedução. Gostei do livro, e pesquisei a fundo sobre a comunidade, e gostaria de saber da experiencia de vcs para me ajudar, sou muito tímido e gostaria de ter um envolvimento maior nessa area da minha vida. Já tentei apresentar o material PU a meus amigos, mas eles zombaram de mim, queria pelo menos ter alguem para sair a caça seja de dia ou de noite que compartilhasse da mesma visão que eu. Sempre fui mente aberta, jamais duvidei de algo antes de pesquisar a fundo sobre a coisa, e quando duvidava eu pagava pra ver, infelizmente meus amigos nao sao assim acham que isso é pura ilusao e sei que não é. Por isso entrei aqui, e queria uma inspiração, para que tbm eu possa ir a luta. Como vcs comecaram?
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077576 Bem-vindo brodi!

O fórum tem um dispositivo de busca que você pode usar para tirar suas dúvidas e tem os tópios voltados para iniciantes que podem te dar uma boa orientação.

Mesmo assim vou tentar ajudar. Vou dividir minha resposta em duas partes.

1) O QUE EU FIZ NO INÍCIO

No começo eu estudei os materiais básicos. Li o Mystery Method, assisti a série The Pickup Artist e os DVDs do Mystery Method. Li vários outros livros sobre Indirect que no final se baseavam nas ideias do Mystery Method com algumas perfumarias. E então comecei a estudar Direct. Li David X, Badboy, Mode One. Foi onde comecei a ter resultados consistentes. Descobri que foi a metodologia que funcionou melhor para mim. Só então depois de um bom tempo eu adquiri o acesso à área VIP e conheci o material que eles disponibilizam por ali.

2) O QUE EU FARIA SE FOSSE VOCÊ

Adquiria o acesso à área VIP e estudava TUDO o que eles disponibilizam por lá. Simplesmente os melhores materiais que você vai encontrar na Internet estão ali. Vai te poupar muito tempo e muita dor de cabeça, porque tá tudo ali, prontinho para ser assistido.

O fórum é rico demais cara. Tem muitos relatos que são bons, muitos vídeos que o pessoal compartilha gratuitamente, muitas dicas e artigos. Absorva o máximo que puder e coloque em prática. Não precisa tentar convencer seus amigos de que o bagulho é BOM E FUNCIONA. Eles verão você obtendo resultados ao longo do tempo e vão querer saber como você conseguiu.
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1077578 Tenha consciência de que não adianta técnicas ou milhares de livros que vai te tornar "pegador", são apenas muletas. Cheguei a essa conclusão depois de ter lido vários livros, assistido vários vídeos e o que realmente importa é está de bem com a vida, com esse pensamento vc tira toda essa pressão de procurar material relativo a sedução, tem mto material na net e isso acaba te prendendo pq vc sempre vai querer ler o próximo e só vai tomar teu tempo. E uma observação, vc vai encontrar aqui no fórum muitas "rotinas", que são alguns scripts pra quebrar o galho em algumas interações com mulheres, eu sinceramente não acho que seja algo positivo, porque praq copiar se podemos criar na hora, quanto mais natural melhor

Te recomendaria ler os tópicos desse autor que me clarearam muito a mente :

DonGabriel : search.php?author_id=44725&sf=firstpost&sr=topics
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077579
SirFabulous escreveu:Bem-vindo brodi!

O fórum tem um dispositivo de busca que você pode usar para tirar suas dúvidas e tem os tópios voltados para iniciantes que podem te dar uma boa orientação.

Mesmo assim vou tentar ajudar. Vou dividir minha resposta em duas partes.

1) O QUE EU FIZ NO INÍCIO

No começo eu estudei os materiais básicos. Li o Mystery Method, assisti a série The Pickup Artist e os DVDs do Mystery Method. Li vários outros livros sobre Indirect que no final se baseavam nas ideias do Mystery Method com algumas perfumarias. E então comecei a estudar Direct. Li David X, Badboy, Mode One. Foi onde comecei a ter resultados consistentes. Descobri que foi a metodologia que funcionou melhor para mim. Só então depois de um bom tempo eu adquiri o acesso à área VIP e conheci o material que eles disponibilizam por ali.

2) O QUE EU FARIA SE FOSSE VOCÊ

Adquiria o acesso à área VIP e estudava TUDO o que eles disponibilizam por lá. Simplesmente os melhores materiais que você vai encontrar na Internet estão ali. Vai te poupar muito tempo e muita dor de cabeça, porque tá tudo ali, prontinho para ser assistido.

O fórum é rico demais cara. Tem muitos relatos que são bons, muitos vídeos que o pessoal compartilha gratuitamente, muitas dicas e artigos. Absorva o máximo que puder e coloque em prática. Não precisa tentar convencer seus amigos de que o bagulho é BOM E FUNCIONA. Eles verão você obtendo resultados ao longo do tempo e vão querer saber como você conseguiu.



Entendi, Muito obrigado meu caro amigo por dispor do seu tempo para me ajudar, vou fazer exatamente o que você disse. Gostaria de agradece-lo por atenciosamente me responder, e pela disposição de escrever as suas origens, com certeza vai me ajudar muito, vou explorar bastante a área VIP em virtude do seu comentário! Muito Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077580
Vinny22 escreveu:Tenha consciência de que não adianta técnicas ou milhares de livros que vai te tornar "pegador", são apenas muletas. Cheguei a essa conclusão depois de ter lido vários livros, assistido vários vídeos e o que realmente importa é está de bem com a vida, com esse pensamento vc tira toda essa pressão de procurar material relativo a sedução, tem mto material na net e isso acaba te prendendo pq vc sempre vai querer ler o próximo e só vai tomar teu tempo. E uma observação, vc vai encontrar aqui no fórum muitas "rotinas", que são alguns scripts pra quebrar o galho em algumas interações com mulheres, eu sinceramente não acho que seja algo positivo, porque praq copiar se podemos criar na hora, quanto mais natural melhor

Te recomendaria ler os tópicos desse autor que me clarearam muito a mente :

DonGabriel : search.php?author_id=44725&sf=firstpost&sr=topics


Muitíssimo obrigado pela recomendação, irei ler o que for possível, obrigado por me contar de suas experiências, e me apresentar a sua visão do assunto! Agradeço de coração meu caro amigo!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1077581 1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.
fann

Aprendiz

#1077585
romishino escreveu:1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.


Desculpa a pergunta, mas qual o problema com o material da RSD? Andei vendo uns videos do RSD Max e tem algumas coisas sobre AA, medo e tudo mais bem interessante. Todavia, em algumas abordagens ele faz simplesmente coisas ridiculas, talvez pela diferenca cultural.
Respondendo ao autor: No forum tem uma area que e dividido por cidades do Brasil, ve se acha a sua la e tente encontrar alguem.
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077586
romishino escreveu:1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.


Esse nome não é pra ser levado a sério, acho que nem jeito de mudar nick tem, pelo menos ficou bem claro pra mim nas orientações do registro, mas relaxe, não o coloquei com o intuito de difamar ninguém muito menos para fazer referências a um prostíbulo, é em virtude apenas de uma brincadeira entre amigos, nada além disso. Eu já vi muitos vídeos da RSD inclusive estou lendo um livro deles no momento, além de ter lido primeiramente ''O Jogo'' do Neil Strauss como ja havia dito, esse livro do Mystery comecei a ler também, e nunca vi problema em ler sobre várias vertentes do mesmo assunto, não deixa de ser riqueza de informação, eu mesmo já li vários livros de política-economica capitalista para elaborar algumas teses, e quis ler também livros do comunismo para ver como o outro lado pensa, assim averiguando vários polos em busca da verdade, e principalmente da elaboração de uma tese irrefutável sobre o assunto, eu sei que é uma analogia um tanto quanto discrepante e desproporcional, porém a minha lógica pra tudo é basicamente a mesma, conhecimento nunca é de mais, então eu pretendo ver a maior quantidade de materiais possíveis para averiguar da mesma forma que faço com tudo nessa vida, para não enganar a mim mesmo, e buscar uma interpretação mais ampla do que de fato acontece, e assim testar o que funciona melhor, e desenvolver um estilo com a melhor adaptação possível para a minha pessoa. Eu já vi do Fenix também, poucos, La Ruína ainda não. Mas de qualquer jeito gostaria de agradece-lo por compartilhar suas orientações comigo, assim que puder assistirei todos. Muito obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077588
fann escreveu:
romishino escreveu:1 - Mudando esse nick que não é nada engraçado (a não ser que a mulher que desejas esteja no bordel)
2 - Não consuma nenhum material da RSD, pesquise por Mystery Method no google e leia o livro traduzido. Veja vídeos do Richard La Ruina no Youtube e o material do Fernando Fenix da PUA Training. Somente isso, não vá atrás de nenhum outro brasileiro, só curso lixo repetido trazido da gringa pra ganharem dinheiro.


Desculpa a pergunta, mas qual o problema com o material da RSD? Andei vendo uns videos do RSD Max e tem algumas coisas sobre AA, medo e tudo mais bem interessante. Todavia, em algumas abordagens ele faz simplesmente coisas ridiculas, talvez pela diferenca cultural.
Respondendo ao autor: No forum tem uma area que e dividido por cidades do Brasil, ve se acha a sua la e tente encontrar alguem.


Hmmm, interessante! Eu não sabia dessa área meu caro amigo! Muito obrigado por compartilhar, vou visita-la e espero encontrar alguém que compartilha dos meus ideais a me ajudar nessa caminhada! A dominação da raça humana perante as demais espécies veio de sua coletividade, logo, juntos sempre somos mais fortes! Gratidão!
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077590 Eu começaria lendo o MM mesmo só pra entender os conceitos do mundo da sedução e ia direto pros cursos da RSD.
Já procurava de cara o fearless do Max pra ajudar no seu Inner Game e depois ia de Julien (SHIFT+PIMP+TEN GAME) Ou de outro cara que você mais se identifica.

O The Natural é muito bom também mas só tem em inglês no momento.
Se manjar de inglês posso até te mandar o torrent.

Quando comecei li vários livros sobre indirect e direct, só que hoje em dia meu jogo é natural.

Mas se quiser começar igual o fórum propõem msm vai de método indirect, depois direct e por fim natural.

Abs :ae