Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1027799 Boa tarde PUAs, acabei por terminar um relacionamento de 3 anos e meio na quinta-feira e comecei a praticar meu jogo esse sábado. Apesar de conhecer o PUA há dois anos, sempre amei muito ela e não consegui abrir mão dela para entrar no PUA. Não sargeio ninguém há 3 anos, e mesmo naquela época, com 16 anos, eu era um beta digno de pena. Nesse sábado eu fui em uma festa eletrônica trance e apesar desse não ser um ambiente agradavel para mim ou para se pegar mulheres, fiz duas abordagens usando natural game (pareceu uma boa ideia porque sou bonito mas eu estava bebado e tenho ZERO de jogo) e percebi a quantidade de buracos que possuo no meu jogo. Vai desde a BL e também a tonalidade da voz, para onde olhar durante a abordagem já que estou abrindo pelos ombros. Como vocês resolveram isso?
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#1027956 Olá sedutor, tudo bem? Conheço essa situação rsrs, muito tempo sem jogar acaba por ficar algumas lacunas não preenchidas no nosso game. Pra qualquer tipo de balada, principalmente lugares como a festa que você frequentou por exemplo, duas armas são fatores determinantes e indispensáveis.
A primeira se trata da sua BL. Linguagem corporal em locais que não facilitam em nada uma conversa é 50% do seu game, e cá entre nós: se você se considera um cara bonito, está ainda mais fácil. E olha que beleza não é o meu forte ( risos). Modéstia a parte, a Bl é minha especialidade, e se você estiver 100% afiado você com certeza sairá sempre com saldo positivo de qualquer festa barulhenta.
A segunda habilidade indispensável é o seu contato visual. Com uma boa aparência, uma bl inpecável e um contato visual matador o seu persentual de sucesso vai de zero a 85%, afinal, não se pode ganhar todas.
Uma dica, logo que chegar na balada mantenha contato visual intenso com o máximo de hb possível. Assim, quando for ao bar, ou começar a dançar você com certeza já terá alvos detectados.
1- Mantenha contato visual
2- Seja rápido e se encaminhe rumo a Hb, afinal, você não quer acabar com o seu valor social na festa.
3- Eu sempre digo, abordagem em festas barulhentas tem que acontecer da forma direta, com kino logo de início.
Como voce disse que aborda pelos ombros, a dica então é confiar na sua bl, abordar com a energia correta e manter um largo sorriso, afinal, a primeira impressão vai garantir ou não o seu sucesso na abordagem.
Isso com certeza garante muito sucesso, e acredite, quando ouver rejeições você ainda assim sairá com alto valor, afinal, quantos caras chegam com uma atitude alfa e bem refinada em festas?!
Boa sorte man!
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1027990 @Hamunaptra
Obrigado pelo feedback! BL é um assunto que eu acho muito bacana e gosto muito de um cara chamado Cajun. Nessa semana eu vou tentar ir na Augusta e dessa vez vou sozinho (quando to com amigos sinto medo deles me verem errando). Sabe me dizer se nessas baladas teen +18 se o direct funciona melhor que o indirect?