Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Alfabeta
#1043733 Eu acho que pessoas diferentes devem começar por sítios diferentes. Não me pareça que aja um caminho que deva ser seguido por todos. Normalmente o iniciante não compreende o material seja ele qual for devido a falta de experiência. Lembro-me que quando comecei o MM era muito popular aqui no forum. Eu li o mesmo , não gostei e acima de tudo interpretei-o mal . Na altura eu gostava mais de David X e Zan Perrion. Eu era inspirado por tudo o que era Natural e "Inner Game". Hoje é o contrario. O mundo idolatra o Natural Game e eu por mais que o admire nao conssigo parar de penssar o quao absolutamente genial é o MM. A verdade é que os materiais de qualidade são incompletos. O MM é incompleto, O RSD é Incompleto, o Nessahan Alita é incompleto etc. Uns completam os outros e no fim o campo e a vida são mais um "livro" que o vai ensinar coisas que não estão em nenhum material e que vão completar informação. Sinceramente se um iniciante procurasse a minha ajuda eu não iria recomendar nenhum material. Eu iria avalia-lo e dai tentaria guiá-lo a partir do meu "material".
nyll08
#1081266
Alfabeta escreveu:Eu acho que pessoas diferentes devem começar por sítios diferentes. Não me pareça que aja um caminho que deva ser seguido por todos. Normalmente o iniciante não compreende o material seja ele qual for devido a falta de experiência. Lembro-me que quando comecei o MM era muito popular aqui no forum. Eu li o mesmo , não gostei e acima de tudo interpretei-o mal . Na altura eu gostava mais de David X e Zan Perrion. Eu era inspirado por tudo o que era Natural e "Inner Game". Hoje é o contrario. O mundo idolatra o Natural Game e eu por mais que o admire nao conssigo parar de penssar o quao absolutamente genial é o MM. A verdade é que os materiais de qualidade são incompletos. O MM é incompleto, O RSD é Incompleto, o Nessahan Alita é incompleto etc. Uns completam os outros e no fim o campo e a vida são mais um "livro" que o vai ensinar coisas que não estão em nenhum material e que vão completar informação. Sinceramente se um iniciante procurasse a minha ajuda eu não iria recomendar nenhum material. Eu iria avalia-lo e dai tentaria guiá-lo a partir do meu "material".


Boa... Tb curto muito a genialidade de MM... Toda a PNL envolvida. Se formos distrinchar em metodo o RSD, nada mais é que MM acelerado.
Matheus37
#1081428 Focaria em eliminar crenças limitantes e tirar todas as possíveis barreiras mentais. Depois disso,desenvolver inteligência social e habilidades sociais gerais,como falar claramente e bem,se vestir melhor,estudar pra ter condições financeiras melhores,começar academia,etc. Isso aí é básico