Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040964 Fala galera... Blz.

Esse é meu postaqui desde comecei. Sou meio antigo e acompanho e desemvolvimento do pua desde o começo. Então, eu meio que sai e fui fazer outras coisas, parando de estudar e me desenvolver.

Hoje as tecnicas de sedução estao muito apuradas e como podemos perceber os 'naturais' dominaram o mercado.

Venho postar aqui uma duvida na verdade.

Vi num post uma discussão por onde começar a estudar sedução, muitos tem dito pra começar com MM pq tem a base, etc.

No meu pto de vsta é a forma errada de se começar. Sem duvidas eu focaria em uma coisa apenas.... INNER GAME...

Os treinamentos da equipe RSD possuem hj os melhores materiais de desenvolvimento pessoal e seria basicamente eles que estudaria.

Começaria do inicio mesmo... Foundations, Transformations, Blueprint, PIMP, Shift, ten game, Hypnotica, social encrypted, valentine, the natural, ... ou seja, tudo relacionado aos caras.

Qto a livros, estudaria tudo sobre PNL, psicologia, comportamento, ou seja... nada muito especifico.

E pratica... muita pratica... Vejo caras que tem muito material, assinam area vip e nao praticam o qye consomem. Esse é o pior erro.

Eu usava as tecnicas indirect, funcionava demais, muito mesmo. Mas nao me sentia a vontade, saca. Tinha que ficar pensando em fases, estagios. MOOO saco !

O legal destes materiais é que eles incentivam a ser vc mesmo, porem com um conhecimento aprofundado sobre as mulheres.

Há... outra coisa que faria, estudaria ingles. Se vc nao sabe ingles esta perdendo tempo, eu fui descobrir isso muito tarde. Todos os materiais tops estao em ingles, pto final.

Então eh isso.... Minha opniao por onde começar. E fiquei varios dias com isso na cabeça e busquei apenas posts antigos, nada de atual.

Espero que alguem com uma capacidade melhor que a minha coloque suas dicas aqui tbm....

E me responda : POR ONDE VC COMEÇARIA HJ ???


gl e vqv;..............
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040981 Cara, é muito louco pensar que eu consumi muito mais material lixo do que material útil.

Putz, eu já perdi meu tempo com coisas como "O Jogo do Texto", material da "Sétimo Amor", "Santo Papo" e uma caralhada de conteúdo nacional... Eu não sei exatamente por onde eu começaria, mas definitivamente eu não recomendaria perder o tempo com esses "conteúdos". Especialmente o "Jogo do Texto"... Aquilo praticamente piorou meu jogo por texto... Vou além e digo que todo material sobre Text Game é inútil. E realmente, nenhum conteúdo nacional chega aos pés dos conteúdos gringos como da RSD por exemplo... Queria poder recuperar meu tempo que gastei com essas merdas e aplicar tudo nos conteúdos da RSD. haha

Eu comecei pelo Mystery Method, inclusive foi pelos créditos de tradução contidos em um pdf desse livro que eu conheci o PUA Base. E foi no PUA Base que conheci todos esses conteúdos inúteis que citei anteriormente... "Granadas da sedução" é o caralho!!! Não consigo acreditar que perdi meu tempo com tudo aquilo... Naqueles dias nem se falava tanto da RSD, só fui conhecer a RSD através de um grupo do Whatsapp de PUAs daqui de Curitiba. Só a partir daí meu jogo evoluiu. Tudo antes parece ter mais me atrapalhado do que ajudado... eu literalmente pegava mais mulher antes de tentar aplicar todas aquelas teorias tiradas do cu.

Não recomendaria começar pelo The Mystery Method, pois considero um método ultrapassado, mas certamente vale a pena ler esse e o The Game, só pra conhecer a história da comunidade mesmo.
Em resumo: Os diversos conteúdos da RSD são mais do que suficientes pra suprir a falta de conhecimento quanto o assunto "sedução". No demais, o lance é focar no inglês, em livros sobre finanças, etc.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1040983 Começaria no Inner game e depois o MM para entender o porque as coisas acontecem e como funcionam, mas não usaria nenhum deles, nenhum método e nem idolatrar mestres. Vou fazer 6 anos de PUA. :ae
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#1040989 Gostei, vou começar a estudar pelo RSD. E realmente saber inglês ajuda muito não só nisso mais em quase tudo hoje em dia!
tempo.1212

PUA Avançado

#1040995 desafio linguagem corporal alfa 1.1
1 - gestos e postura para falar melhor (livro) e vídeo de gesticulação do Rodrigo Moreira


2 - atração social - curso
3 - a linguagem das emoções e desvendando as emoções
4 - vampiro a máscara e lobisomem o apocalipse, todos dois livro base
5 - a arte de conversar 2.0
6 - fantasias sinestésicas o efeito cinza (fazer exercício vocal)
7 - curso de gramática completo - Fernando Pestana

8 - o código de Ekman - O cérebro, a Face e a Emoção - livro em pt-pt

9 - o RAP de GUNWITCH

10 - Day Game - sétimo amor

11 - shift resumo
12 - ares stacking até o kiss close
13 - o poder da comunicação 2.0
14 - regressão através do tempo