Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Vinny22

Aprendiz

#1054978
Raptor escreveu:Rotina vai te transformar em robo somente se vc depender exclusivamente dela. Tem "N" relatos de caras aqui no forum usando rotinas somente como ferramenta. Procure por "rick em porto seguro" e um dos relatos do GMGambit, tem varios mas esses já é um começo.
A maioria entra aqui sem nem mesmo saber o q falar e vc dizer pra um cara a famosa frase "diga qualquer coisa" não vai ajudar, alias so vai deixar ele mais ansioso em alguns casos. Respeite quem precisa usar ainda.
E quando ao seu exemplo do Neymar, seu exemplo foi muito infeliz, aliás se vc acha q ele conseguiu ela somente pelo "jogo" ou do "seja vc mesmo" tenho q te chamar de inocente da mesma forma q vc chamou quem usa rotinas de tolos.
Preocupe-se com o seus resultados e deixei quem usa rotina quieto, se um dia elas perceberem que não precisa de rotinas que bom pra eles.


Garota : Vamos sair hoje
Rotineiros : Ainda não tou pronto, ainda não decorei a rotina pra te impressionar

Sucesso pra vocês robôs sociais, continuem assim, só evolucão vos espera
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054979
Icaros.. escreveu:Então rotinas ajuda nessa questão, isso não é anti-natural nem esquisito. Ninguém vira robô por causa de rotina, rotina é só um meio de você aprender a interagir e pegar habilidade social.


Concordo plenamento com o companheiro, gosto de fazer uma comparacao com a escola primaria. Todos nos apendemos equacoes la na quinta serie, alguns fazem calculos de cabeca, outros utilizam calculadoras, outros metodos de tabela...mas la no inicio, todos aprenderam a multiplicar da mesma maneira: decorando a tabuada. Quem nunca teve o lapis de tabuada para dar aquela coladinha basica na hora de fazer as continhas?
Vejo rotinas da mesma maneira, vc decora, usa o material e internaliza isso da maneira quebem entende. Alguns preferem usar conforme o roteiro, outros adaptarem ao seu estilo de vida, outros preferem fragmenta-la e utilizar algumas partes. Alguns usam "o lapis com a colinha, outros calculadoras"
O fato de ter uma rotina em maos nao significa nao ser vc, ou nao estar naturamente applicavel... quem decide 'e vc. Contudo com esta era da procrastinacao e da preguica,ninguem quer desenvolver nada...ou vc tem um material pronto que vc usa e diz "abracadabra" ou vc tem estes materiais "naturais" que dizem que vc nao precisa fazer nada.

romishino escreveu:Desde quando se aprende a ter habilidade social?


Para qualquer um que fez ou iniciou uma faculdade, qualquer que seja, teve acesso a materias de RH ou gestao de pessoas.
CHA = Caracteristica, Habilidade e Aptidao. Que tratam exatamente das avaliacoes de performance de cada pessoa, sem ir a fundo neste merito, mas se trata de caracteristicas especificas que no caso envolve muito o desenvolvimento de habilidade pessoais. E como qualquer habilidade, podem ser desenvolvidas eaprimoradas.
Voce nao precisa ir muto longe para ter um norte a esta questao, apenas idade suficiente para estudar o primeiro ano de qualquer faculdade.

tempo.1212 escreveu:rotinas geram a sindrome do material acabou. :ae :ae :ae :ae :ae :ae


Tristemente, tenho de concordar com esta observacao. Nao de forma global, mas com o cenario atual. Como mencionei anteriormente, poucos ainda se pegam com a vontade de exercitar algo, grande parte apenas deseja materiais prontos...certamente semse preocupar com o desenvolvimento do seu proprio material, uma hora isso tende a chegar.
Mesmo depois de anos utilizando rotinas, eu nunca senti esta sindrome, mas amigos com poucos meses, e bem menos experiencias ja se sentem na condicao deque nao possuem material o suficiente.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054980
romishino escreveu:
Icaros.. escreveu:Joabipereira escreveu:
Boa man, penso dessa mesma forma, rotinas são lindas e isso de robô é uma besteira sem fim.

eric-mendes escreveu:
Rotinas te deixam mais atraente, da mesma forma que salto alto e maquiagem deixam as mulheres mais atraentes.
Não há absolutamente nada de errado em usar rotinas.

Pois é Mens, não sei porque tanta preocupação com quem usar rotinas. Neil Strauss não tinha habilidade social nenhuma nem inteligência social, não sabia começar uma conversa, não sabia manter uma conversa.

Depois que começou a usar rotinas tudo mudou, se tornou socialmente Safo, ganhou inteligência social, aprendeu a conversar com as mulheres. (Tá vendo rotina serve pra isso) E escreveu o sucesso que teve com as mulheres no seu livro. Até chegarmos até aqui, aonde se não fosse por ele, talvez não estaria aqui na Comunidade ou até escrevendo isso.

Desde quando se aprende a ter habilidade social? é desse tipo de termo que tiram o tal desenvolvimento pessoal kkkkk isso é besteira

O homem é um animal social, não se ensina o padre a rezar a missa, e sim a explorar isso dentro da sua personalidade.
O que o PUA fez? Desenvolveu um protótipo pra que todos sigam, e isso é insustentável, porque chega uma hora que as meninas da paulista cansam dos caras falarem a mesma coisa. Resultado disso é visto a longo prazo, a depressão e o vazio existencial vem do questionamento: eu cheguei até aqui sendo eu ou um ator?


Tenho reparado em todas as suas postagens e gosto muito de seus pontos de vista. Sobre esse comentário seu eu discordo.
Mamiferos e aves tem necessidade de desenvolver suas habilidades, precisam de convivio com com outros animais de sua especie para aprender o q é necessário para sua sobrevivencia. Um passaro não aprende a voar sem sua mãe para ensinar. Observer, um animal selvagem quando retirado de seu meio ambiente precisa ser reinserido na natureza e por isso existem várias organizações para isso, não se pode simplesmente soltar o animal na natureza pq ele não saberia o q fazer e morreria em breve. O mais curioso é q com repteis, anfibios e peixes isso não ocorre.
Dessa forma uma pessoa q não teve oportunidade de criar suas habilidades precisa desenvolve-las, (pode ter sido por trauma, falta de referencias ou mesmo o meio nao propiciou). Rotinas é um meio de aprender a desenvolver isso, vendo as respostas das pessoas a determinadas ações. Mas realmente, não é o único meio de alcançar o mesmo resultado.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054989
romishino escreveu:
Desde quando se aprende a ter habilidade social?

Quando se começa a interagir com as mulheres e obter resultados positivos em campo. Ai você começa a ter habilidade social e inteligência social. Isto era o que o Mystery tinha, por isso que ela ensinava as pessoas.

O homem é um animal social, não se ensina o padre a rezar a missa.

Pra falar a verdade tanto na natureza quanto na nossa sociedade existem macho Alfa e Macho beta. E como o nosso amigo Raptor disse, ninguém nasce sabendo. É por isso que uma boate é um lugar com altos índices de regeição por parte das mulheres pq tem muitos homens que não sabem o que fazer e falar.

tempo.1212 escreveu:
rotinas geram a sindrome do material acabou.

Na verdade não. Mystery disse para nós temos que ter no mínimo 3 rotinas em mente. O objetivo principal é criar atração na mulher. Você não vai ficar conversando 2 horas com uma mulher so pra criar atração, Atração ocorre nos primeiros 3 a 7 minutos.

Vinny 22
Nem presciso te responder o nosso amigo Raptor ja te deu uma excelente resposta. Só uma detalhe: o Neymar vive em outra realidade, ele não prescisa nem mostrar a cara, só dele andar na Lamburbuini ou na Ferrari dele ele já para a cidade toda. Neymar não tem nada haver com a história.

Eu já vi que a comunidade prescisa melhor muito. As pessoas estão muitos fechadas a novos conhecimentos, muitas vezes por isso não conseguimos sair de onde estamos. Eu tenho todos os seminários e livros do Mystery e do Neil Strauss. Eu sei acabar com qualquer argumento sem fundamento, e qualquer argumento sem pé ne cabeça.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054991
Quando se começa a interagir com as mulheres e obter resultados positivos em campo. Ai você começa a ter habilidade social e inteligência social. Isto era o que o Mystery tinha, por isso que ela ensinava as pessoas.



Que base é essa? Quer dizer que o homem nasceu pra correr atrás de mulher na paulista e foda-se as outras áres de sua vida??
Pra falar a verdade tanto na natureza quanto na nossa sociedade existem macho Alfa e Macho beta. E como o nosso amigo Raptor disse, ninguém nasce sabendo. É por isso que uma boate é um lugar com altos índices de regeição por parte das mulheres pq tem muitos homens que não sabem o que fazer e falar.

Esse negócio de alpha e beta é besteira, cada um tem sua personalidade e sempre tem uns com mais motivação a fazer determinada coisa que outros, o mundo é feito de pessoas diferentes. O Mystery era um merda segundo ele mesmo, mas aí ele criou os conceitos e mudou seus "resultados". Ou seja, então ele é um beta tentando se reafirmar até hoje? Não faz sentido.

O Mystery cansou de falar no DVD algo como ninguém fazer cópia dele, porque ninguém é ele além dele, então cada um cria sua própria "rotina", adequado a realidade de cada um.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054994 Ou eu to no frame errado ou nao estou conseguindo acompanhar...

Galera ta pegando as rotinas aqui e usando exatamente como esta escrito? Sem ao menos dar uma ajustada ao proprio estilo de vida?

Porque obviamente este nao 'e o caminho correto, pois seriamente se torna dependente de todo este conceito. Contudo ter as rotinas internalizadas e poder utiliza-las como um material de exeriencia que vc tenha vivido, isso 'e magnifico.
Especialmente pq temos inumeras rotinas ja testadas e com um nivel de experimente elevadissimo e que de forma alguma merecem ser descatadas e nao utilizadas.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054996 O q eu acho engraçado é o seguinte. Usar rotina não pode, é coisa de robo.
Agora sair na rua falando pra toda garota a mesma frase "oi te achei bonita e vim de conhecer" é tranquilo. Os caras não percebem q nao deixa de ser uma rotina da mesma maneira.
Rotina é qualquer coisa q é feita de maneira habitual, escovar os dentes é rotina, repetir uma piada q vc gosta é rotina e por ai vai... Muito provavelmente até os dito naturais, seguem uma sequencia de comportamentos sem nem mesmo se darem conta, e repetem pq tiveram resultados positivos no passado. A diferença é q não precisaram parar pra decorar, muito provavel usaram uma vez, deu certo e continuaram a usar.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054998
Raptor escreveu:O q eu acho engraçado é o seguinte. Usar rotina não pode, é coisa de robo.
Agora sair na rua falando pra toda garota a mesma frase "oi te achei bonita e vim de conhecer" é tranquilo. Os caras não percebem q nao deixa de ser uma rotina da mesma maneira.
Rotina é qualquer coisa q é feita de maneira habitual, escovar os dentes é rotina, repetir uma piada q vc gosta é rotina e por ai vai... Muito provavelmente até os dito naturais, seguem uma sequencia de comportamentos sem nem mesmo se darem conta, e repetem pq tiveram resultados positivos no passado. A diferença é q não precisaram parar pra decorar, muito provavel usaram uma vez, deu certo e continuaram a usar.


Puts "Raptor" falou certo, ainda nao consigo entender qual 'e este paradigma com relacao as rotinas, de onde veio essa insercao de que vc vai virar robo...
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055001
romishino escreveu:
Que base é essa? Quer dizer que o homem nasceu pra correr atrás de mulher na paulista e foda-se as outras áres de sua vida??

Eu não disse nada disso. Nem que se deve correr atrás de mulher na Paulista, nem que se deve esquecer de outras área da vida da Pessoa. Você pegou o que eu escrevi e colocou a sua própria colocação como se eu tivesse querendo dizer isso, distorcendo o que eu disse.

Eu disse que quando as pessoas começarem a interagir mais com as mulheres seja em uma boate, barzinho com amigos, encontros e por ai vai a pessoa vai saber o que fazer, como fazer, o que falar o que não falar, como se deve comportar na frente das mulheres e por a vai isso é habilidade social.

Esse negócio de alpha e beta é besteira.

Então ta se você acha que não existe macho beta, vai numa boate e ve os homens abordando.

O Mystery cansou de falar no DVD algo como ninguém fazer cópia dele, porque ninguém é ele, além dele, então cada um cria sua própria "rotina", adequado a realidade de cada um.

É claro. É isso mesmo. E eu lembro dessa parte, ele contou uma rotina que falava que ele era mágico e contou as experiências que ele passou, e disse que as pessoas não prescisavam contar essa historia porque não somos mágicos, ele disse que so usou essa rotina como exemplo e que poderíamos fazer nossas próprias rotinas ou usar as que ele deu. (No caso a rotina que ele deu pro pessoal que tava na aula dele sentado).

Agora se voce acha o Mystery uma merda, ai é com você. É a sua opinião não a minha.
Inclusive você abriu um tópico dizendo que Mystery é o melhor da história, agora diz que ele é um merda. Não da pra entender.

Raptor escreveu:
A maioria entra aqui sem nem mesmo saber o q falar e vc dizer pra um cara a famosa frase "diga qualquer coisa" não vai ajudar.

Verdade! Inclusive dentro disso que você disse. Outra coisa que falam é: "Seja você mesmo" - esse é o pior conselho que se pode da pra uma pessoa. Porque se a pessoa for um merda com as mulheres, ela vai continuar sendo um merda com as mulheres se ela for ela mesmo.
Editado pela última vez por Icaros.. em 16 Jul 2017, 16:25, num total de 1 vezes
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055004
Raptor escreveu:O q eu acho engraçado é o seguinte. Usar rotina não pode, é coisa de robo.
Agora sair na rua falando pra toda garota a mesma frase "oi te achei bonita e vim de conhecer" é tranquilo. Os caras não percebem q nao deixa de ser uma rotina da mesma maneira.
Rotina é qualquer coisa q é feita de maneira habitual, escovar os dentes é rotina, repetir uma piada q vc gosta é rotina e por ai vai... Muito provavelmente até os dito naturais, seguem uma sequencia de comportamentos sem nem mesmo se darem conta, e repetem pq tiveram resultados positivos no passado. A diferença é q não precisaram parar pra decorar, muito provavel usaram uma vez, deu certo e continuaram a usar.

Mas rotina é exatamente isso, repetir a mesma coisa sempre, de um modo a alguma dizer: "um cara passou aqui e disse a mesma coisa" é isso que elas dizem em dia de bootcamp quando abordada por 2 caras diferentes.

O que defendo é que você mesmo faça sua rotina com o mínimo de bom senso, aproveitando o local e o momento pra desenvolver. É isso que o Mystery quer de vocês.
Ok, tenha 3 rotinas diferentes, CRIADAS por você e não retiradas aqui do fórum, eu mesmo vou usar coisa daqui mas só pra zuar.