Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1043684
fwardkoff escreveu:Faz mais de ano que eu penso a respeito disso e o que percebi que isto é algo perfeitamente normal que depende totalmente de como você age. Quando eu era mais novo, tempo de colégio, eu tinha vários amigos mas naquela época eu era um cara bem besta que vivia fazendo merda, eu era o mais bagunceiro da turma e naquela época eu realmente não estudava e pouco me importava muito com as coisas, só que naquela época meu leque de amigos era gigantesco mas hoje em dia, já quase terminando a faculdade, eu vejo que amadureci muito porém a quantidade de amigos que tenho são pouquíssimos.

Então eu vivo me perguntando o que será que mudou daquela época para agora? E eu vejo que realmente foi o meu amadurecimento, me tornei um cara muito mais maduro e inteligente, onde eu não fico me apegando a tanta coisa tosca como antes e isso com certeza me fez afastar das pessoas. Certa vez eu estava conversando com uma guria e questionei a respeito do que eu transmitia, ela me disse que eu dava um certo medo por parecer ser um cara intelectual demais, um cara onde sempre dominaria a conversa sabendo de tudo e isso com certeza devia afastar as pessoas por medo de parecerem burras perante mim.

Quando ela me disse isso eu fiquei bem chocado, porque nunca que eu conseguia perceber sozinho isso até porque estou longe de ser um cara super inteligente mas admito que as conversas que tenho geralmente são mais inteligentes porque eu prefiro buscar informações úteis do que ficar buscando merda por aí.

Enfim, o que percebi foi que tudo depende de como você é... Geralmente se você tiver um papo muito cabeça você vai ter menos amigos, mas quanto mais merda você falar maior será seu leque de amizades. Outra coisa que percebo é que existem pessoas introvertidas e extrovertidas e isso tem muita influência nas tuas amizades. Se você quer ter mais amigos deixe de se preocupar tanto com o que falar e comece a ser um "idiota" que só quer curtição e foda-se o resto, só cuidado porque dependendo da maneira que você se portar você pode realmente passar como um idiota e isso te prejudicar na hora da sedução.


Concordo com tudo o que você disse, até porque me identifico muito com essa sua história. Mas é exatamente como você disse, se você ficar sendo um idiota que fala várias merdas engraçadas, provavelmente terá muitos amigos, e é ai que é preciso ter cuidado, se exagerar, as pessoas começaram a te ver como um bobão e será motivo para ser um cara zoado e sem respeito. As pessoas querem do lado delas alguém engraçado e bem humorado e não um bobo da corte