Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#783475 Galera Não leiam esse tópico se não forem mudar totalmente a sua personalidade de bonzinho o famoso ''nice guy'' e se decidirem mudar de ideia, e forem ler, enquanto estiverem lendo tente escutar e analisar a letra desta música do iron maiden ''Only The Good Die Young''.

http://www.youtube.com/watch?v=8goV81mY7cs

Pois bem galera, já prestaram atenção alguma vez na vida que quanto mais bonzinho você tenta ser para conseguir aprovação das pessoas mais elas te desrespeitam? de quanta e quantas vezes você tentou dar uma de bonzinho para as mulheres tentando esperar que um dia elas caíssem na real e acreditasse que você seria a pessoa certa para ela, creio que muitos de vocês pensaram isso algum dia, não adianta mentir pois um dia eu fui assim também!

É Devourer entendemos o que você quer nos falar, mas por que quanto mais bom você é para as pessoas mais elas te tratam mal e com falta de respeito e te desaprovam? não era para ser o contrário não? quanto melhor você trata as pessoas mas elas te respeitam?

''Era pra ser assim pequeno padawan, mas acontece que a raça mais filho da puta que existe é a raça humana''


É o seguinte a partir de hoje você tem que parar de ser o ''amiguinho'' dessas mulheres, pois tem sempre um cara transando com elas que nem um animal, pois você faz tudo por elas e no final ela dar a sua boceta para um filho da puta e por que? a resposta é por que enquanto você gasta o seu precioso tempo tentando agrada-las, tem um desgraçado que não faz absolutamente nada por ela e as come, a unica coisa que ele tem que se preocupar é de como irá fode-la a noite!

Quando eu era um bonzinho e não pegava ninguém eu ficava sonhando em conhecer uma pessoa que me aceitasse do jeito que eu era, um carinha estudioso que gostava de jogos online fazia tudo pelas mulheres e nada ganhava em troca e o engraçado que quando eu passei a ser extremamente sincero as pessoas eu comecei a receber elogios e ganhar respeito delas e depois disso elas passaram a me respeitar depois disso não faço nada pelas mulheres, e se elas precisarem da minha ajuda só ajudo com uma condição, e essa condição é que se eu estiver atraído por ela eu ajudarei mas vou falar a minha intenção falarei ''É o seguinte gata, não quero que pense que eu seja um mercenário, mas eu tenho muita vontade de transar com você, não sou o tipo de homem que tenta se aproximar de uma mulher como você, se fazendo de bonzinho te ajudando para conseguir sexo, pois eu sou extremamente sincero comigo mesmo'' pronto pra que sinceridade mais que isso, se quer transar com ela não fique enrolando fazendo alguma coisa pra ela fale logo, você economiza seu precioso tempo


Pra que exemplo melhor do que Jesus, gente esse cara foi a melhor pessoa que a humanidade já conheceu ele era extremamente bondoso, carismático, curou milhares e milhares de pessoas, cegos, deficientes, e o que fizeram com esse homem? o mataram, creio que se Jesus usasse toda a sua autonomia e poder que ele tinha, ninguém nesse mundo pensava duas vezes em pelo menos olhar para ele naquela época.

Já se perguntou por que você é o bonzinho para as mulheres, e elas não estão nem aí pra você? e de vez enquanto você ver mulheres saindo com bandidos, assaltantes, estupradores, drogados,clonadores de cartão e tudo que é de ruim? a resposta meu jovem é por que mulheres não usam a razão elas são movidas a emoções, você pensa que se camuflando em um carinha carismático e honesto para elas você vai conseguir? você precisa é estabelecer uma simples conexão emocional com elas.

Outra coisa que quero falar pra vocês, ás vezes as mulheres quando olham e ver que você é um carinha legal que sempre quer ajudar os outros, ela pode usar uma desculpa para transar contigo e você só precisa pensar um pouquinho pra entender, pense quando você era um bonzinho inocente e que algumas mulheres te chamaram pra estudar matemática na casa dela, elas realmente não queriam só estudar, elas queriam era transar! elas pensavam ''Eu to afim de transar com ele mas ele não tem iniciativa será que ele que ele vai entender o que eu quero mesmo? o pior é que nem posso falar para ele pois eu tenho medo dele pensar que sou uma puta mesmo sendo uma... e se ele não entender não tem problema pelo menos ele vai me ensinar matemática''

você não pode ser o homem que ela quer, tentando ser o homem que ela quer, por que o homem que ela quer, ele não tenta ser, ele apenas faz.

Pense nisso!


Acredito que muitos homens no mundo estão gastando o seu precioso tempo tentando fazer alguma coisa para impressionar as mulheres, tipo: aprender a tocar piano pra um dia ser um bethoven, aprender tocar guitarra e um dia tocar e solar guitarra com os dentes que nem o Jimmy Hendrix, aprender a lutar ufc e um dia quebrar a cara do Anderson Silva, a jogar tênis de mesa e ser melhor que o Hugo Hoyama, aprender a pular de cima de uma montanha com um bungee jump sem corda ,aprender a fazer mágica e ser um Mystery 2 ,aprender a construir uma bomba atômica e explodir a casa da Dilma Rousseff, aprender a construir um prédio de 100 andares, aprender a escalar o pico Everest, ser um novo Osama Bin Laden e ser o campeão de tudo, e enquanto você perde todo esse precioso tempo tem um filho da puta que não faz absolutamente nada e as conquistas, galera não funciona! por mais que eu seja bom em tocar violão elas não chegaram em min e falar ''ei você é muito bom em violão vamos transar?'' não vou mentir mulheres adoram caras que saibam tocar violão elas me invejam não é por isso que elas vão transar comigo, no caso se uma diz pra min que eu toco bem, eu apenas vou dizer pra ela ''Obrigado,eu sei fazer outras coisas também que você nem imagina e se você quer aprender a tocar violão eu te ensino vai lá pra casa a noite estou sozinho posso tirar todo esse tempo pra você''. É claro que eu não estou sendo bonzinho eu estou sendo é um filho da puta e ela irá entender que eu acabei de chamar ela pra fazer sexo, e se ela aceitar você não perderá tempo com ela, quando ela chegar na tua casa, chame logo para entrar e levar ela pra dentro do quarto, a primeira vez que eu fiz isso, ela se fazia que não sabia das notas só pra min pegar ela por trás


Outra situação que pode acontecer é as mulheres chegarem com uma conversa muito estranha pra tentar uma conversa descontraída com você, se estiverem em um restaurante elas podem dizer, ''Ei percebeu que esse suco tá muito doce?'' ou ''Ei isso na sua camisa é sangue?'' se tiver em um hospital já aconteceu comigo ''Ei tem alguma probabilidade de eu pegar uma infecção aqui?'' ''sabe jogar xadrez? eu queria que você me ensinasse'' e nessa hora amigo não seja o bonzinho seja o cara mais filho da puta que elas conheceu na face da terra, pode falar mesmo pra essas putas olhe com um olhar de rasputin e diga ''Nossa você é muito atraente, estou até me segurando aqui pra não te agarrar''

Galera só o que eu quero que vocês entendam ninguém agrada a todo mundo, seja você mesmo por mais que você seja a Madre Teresa de Cálcuta sempre vai ter alguém falando ''Caralho aquela velha maldita, ficava ajudando os pobres, madre desgraçada, aquela velha feia e gagá, com ela ajudando a todos não vai ter mais pobres pqp!''

Off topic:
Quero que vocês deixem seus pontos de vistas e postem alguma coisa do tipo, fale de você quando era o bonzinho que não conseguia nada e qual a conversa mais estranha que alguma mulher já chegou em você!
ikkymystery

PUA EXPERT

#783486 Cara, uma vez eu coloquei créditos no celular de uma garota pq ela não tinha créditos pra ligar pra mim. Foi a coisa mais BETA q eu já fiz na minha vida, sem falar q no dia q eu fui na casa dela eu tentei beijá-la na hora q ia embora, e ela veio me dizer q eu estava confundindo as coisas q só queria a minha amizade. ¬¬
O papo mais estranho foi uma vez no ônibus quando eu estava indo para o curso e eu estava testando olhar sem desviar. A HB estava sentada do meu lado e eu fiquei olhando nos olhos dela pelo reflexo do vidro q tinha na nossa frente.
Ela olhou pra mim e falou:
- Nossa, q dor de cabeça acho q é por causa desse Sol vc não acha ?
Avatar pua
android

Aprendiz

#826952 Cara, vou confessar que quando era adolescente recebi convite pra ensinar matemática pra doida que estudava comigo. Confesso que nem me passa pela cabeça quais eram as reais intenções dela comigo. Me identifiquei com essa parte que relata isso no post. Parabéns pelo post Imagem
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#827097 Cara já apresentei essa atitude, e você esta certo, não chega a lugar nenhum, ou melhor na friend zone.....
E em questão ao artigo, muito bom, demonstra que devemos mudar nossas atitudes sempre sendo nós mesmos, e foda-se os outros Imagem

vlw Imagem
x-tudo

Aprendiz

#895693 Nossa!já aconteceu quando.comecei a faculdade queria agradar a todos.. E o resultado? Era sempre excluído.de alguns eventos....as hbs que eu ficava afim sempre me desprezavam era um beta...apartir do momento que comecei a fazer as coisas com sinceridade e ser direto as coisas mudaram, auto estima crescendo, as hbs caindo em cima tudo mudou.Enfim o ser bonzinho so prejudica a si mesmo, ficando bonzinho a pessoa.despreza.oque ela tem de mais e importante neste mundo.que é a sua vida e passa a viver.de.forma.angustiada.