Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#610595 cara na boa! é dificil imaginar que em 3 dias o cara vai ser um monstro! prefiro mil vezes aprender em livros e na pratica afinal n@o foi isso que eles fizeram?
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#610615 Olha, eu também acho bastante caro, mas conheço muita gente da comunidade que fez o BootCamp só o que tenho à dizer é que nunca ouvi reclamações, pelo contrário, só mudanças positivas.
SpiderRJ

Aprendiz

#610695 Eh akela velha historia:
Se colar ..Colou!!

Pra que cobrar 200 reais, se tem gente que paga 1200???

Por isso é tão caro. XD
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#610763 Cara, conhecço caras aqui do forum que eram totalmente horrivéis no pick up, e depois de fazer um boot camp melhoraram muiito.
Mas eu prefiro aprender sofrido e com minha propria leitura e ajuda de alguns do que já pegar tudo mastigado, mas se eu tivesse a grana eu pagaria o boot camp e faria.
e ainda tenho vantagem de ser VIP no Pb e ter um descontinho no Pua Training.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#610794 Fiz um seminário de R$250 e um bootcamp de R$1200. Valeu totalmente a pena e faria novamente. Não sou idiota, sei medir resultados e tive resultados absurdos.

Quem fez nunca voltou para reclamar, veja isso na comunidade.
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#610800
reinaldo correa escreveu:eaee pessoal :sorri
fui pesquisar sobre bootcamp e vi que é carinho...custa 1.200 :o
gostaria de saber por que é tão caro? é por que a melhora é garantida?


Fala fera!

Então, eu ate penso em fazer um “bootcamp” mas que é caro é realmente e nisso concordo contigo e com muitos que já postaram, porque ainda você tem que pensar que quem não for do rio de janeiro e/ou são paulo, vai ter o gasto da passagem área (ida/volta)... ou seja, é um baita investimento

Eu infelizmente não conheço ninguém do fórum que tenham feito um “bootcamp”, pelo menos nem nunca mostrei interesse ao ponto de perguntar e correr atrás, mas seria interessante poder contatar eles e saber por meio deles o que acharam e tal

Por outro lado depende muito de cada um... eu quando vou sargear com meus amigos PUAs e eles que até confirmem, mas eu parto pro ataque mesmo... avalia antes a situação do set, o comportamento das meninas, me preparo psicologicamente e parto mesmo pro ataque! E claro que iniciante leva toco, mas o negocio esta em não desanimar e seguir com o jogo, só ter um bom preparo mental, alta vibe e mandar ver!

Abração
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#610803 Na minha opinião o Bootcamp só ta TÃO CARO pq tem gente que paga. Se começar a diminuir a procura com certeza vão aparecer promoções e preços mais acessíveis... Enquanto tiver procura a tendencia é o preço aumentar... Lei de mercado :)