Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#610505 A melhora nunca é garantida e depende do seu poder de ação e aprendizado!

É como aulas de música, o professor te ensina teoria, ensina como segurar um instrumento, mas sem a sua prática e empenho não é possível evoluir muito.

Como na música, você pode aprender através de livros, vídeos, pedindo dicas e conselhos para amigos, mas a evolução é um pouco mais lenta, mas se você praticar todo dia, você pode sim aprender sozinho e de graça!

E no final das contas, pagando ou não, aprendendo rápido ou não, TUDO DEPENDE DE VOCÊ e do seu EMPENHO!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#610510
Magnus escreveu:A melhora nunca é garantida e depende do seu poder de ação e aprendizado!

É como aulas de música, o professor te ensina teoria, ensina como segurar um instrumento, mas sem a sua prática e empenho não é possível evoluir muito.

Como na música, você pode aprender através de livros, vídeos, pedindo dicas e conselhos para amigos, mas a evolução é um pouco mais lenta, mas se você praticar todo dia, você pode sim aprender sozinho e de graça!

E no final das contas, pagando ou não, aprendendo rápido ou não, TUDO DEPENDE DE VOCÊ e do seu EMPENHO!

Abraços!


bom pra pagar 1.200 num bootcamp tem que vale muito a pena.
valeu pelo feed manolo :ae
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#610518
reinaldo correa escreveu:
Magnus escreveu:A melhora nunca é garantida e depende do seu poder de ação e aprendizado!

É como aulas de música, o professor te ensina teoria, ensina como segurar um instrumento, mas sem a sua prática e empenho não é possível evoluir muito.

Como na música, você pode aprender através de livros, vídeos, pedindo dicas e conselhos para amigos, mas a evolução é um pouco mais lenta, mas se você praticar todo dia, você pode sim aprender sozinho e de graça!

E no final das contas, pagando ou não, aprendendo rápido ou não, TUDO DEPENDE DE VOCÊ e do seu EMPENHO!

Abraços!


bom pra pagar 1.200 num bootcamp tem que vale muito a pena.
valeu pelo feed manolo :ae


Eu sei o bootcamp que você se refere. Olha, eu acho que você pode aprender tudo sozinho... Os grandes nomes do fórum aprenderam sozinhos e não precisaram ir em bootcamps. Depende de você mesmo!
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#610526 Cara nao gasta dinheiro com Bootcamp , o único responsavel pela sua evolucao eh vc mesmo.

No bootcamp o cara ia te dar dicas que seus amigos podem dar ou que a galera aqui do Forum dá nos encontros sem cobrar nada.

Faca melhor , invista seu dinheiro em voce !
Avatar pua
Gustavo R

Aprendiz

#610533 Concordo que é caro, mas se eu tivesse dinheiro investiria.
Com certeza com profissionais orientando a evolução seria mais rapido, muitos dos grandes puas aprenderam sozinhos.Mas tambem muitos dos grandes aprederam em bootcamp , tyler, style.
O propio Tyler disse uma vez que não teria conseguido chegar onde chegou se não tivesse conhecido o Mystery atraves de um treinamento desses, ta certo que era o Mystery rsrsr essa é minha opninão
mas como n tenho grana o jeito é ir sozinho mesmo kk
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#610565
Balzary escreveu:Só pagaria 1.200 por um bootcamp do mystery, na boa. Claro, que deve ser bem mais caro.


isso ai, só adiciona gambler, bad boy, talvez style. Os caras, e iria puxar muita coisa...

Quando colocamos um pedaço de lenha que tenha queimado vigorosamente e, depois, separamos-os novamente, o primeiro tronco passará a queimar com uma intensidade muito maior. Afinal de contas , é o mesmo fogo.

Eckhart Tolle