Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jrsantoro

PUA EXPERT

#610879 O Evento de Conferência com o Style Custa 700 dólares. Isso mesmo, o Evento com um dos maiores PUAs de todos os tempos, o escritor de "O Jogo" e o cara que divulgou a técnica para o mundo. Não tá caríssimo este workshop?

Sugiro nos unirmos e fazermos reuniões pessoais mais constantes em vez de pagar.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#610884
jrsantoro escreveu:O Evento de Conferência com o Style Custa 700 dólares. Isso mesmo, o Evento com um dos maiores PUAs de todos os tempos, o escritor de "O Jogo" e o cara que divulgou a técnica para o mundo. Não tá caríssimo este workshop?

Sugiro nos unirmos e fazermos reuniões pessoais mais constantes em vez de pagar.



Só para constar,esse evento é um BOOTCAMP ou é um SEMINÁRIO que vai MUITA gente?

Para tirar dúvidas mesmo porque realmente não sei como funciona a conferência,mas imagino que seja um seminário...
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#610893 valeu pelos feeds pessoal :ae

eu ate penso em fazer um bootcamp, mais moro longe e ainda não trabalho :parado

bom pelo menos esse bootcamp esta bem mais barato que o do simple pickup que custa 1.995 :o

http://www.simplepickup.com/bootcamp/
Editado pela última vez por reinaldo correa em 17 Mai 2012, 15:01, no total de 2 vez
Gabriel Marques

Aprendiz

#610900 Bom se for um bootcamp foda mesmo , que tenha muitas demonstrações e que os instrutores deem a vida pro aluno conseguir pelo menos um kc numa mulher gata, e ser direcionado para como agir ao seduzir mulheres pro resto da vida , ai rola de pagar até mais caro, mas se for um bootcamp simples que o cara só pegue telefone , e o instrutor não saiba direcionar direito , ai nem vale a pena.Por isso tem que perguntar pro instrutor tudinho que vai rolar no bootcamp , qualquer desconfiança que não vai ser tão bom , eu não ia nem a pau.
Avatar pua
jhadrl

Aprendiz

#610979 Comigo é assim: me mostra um vídeo em campo, abrindo pelo menos 20 sets. Se eu me impressionar, pago até 5 mil, 10 mil reais.

Mas o problema já começa por aí: cadê a prova que os PUAs brasileiros são realmente artistas da sedução?

Na net só tem vídeo de gringo. Se for pra fazer um marketing legal com um site bonito, pegar vários amadores e fazer eles abrirem alguns sets e closarem numa noite, eu sei que posso fazer. E de graça ainda por cima, desde que me pague uma cerveja e a entrada da festa, porque isso é diversão pra mim.

Agora, ser um ARTISTA, é criar um harém de HBs 9,10 ao teu redor enquanto todas elas disputam a tua atenção.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#611275
jhadrl escreveu:Comigo é assim: me mostra um vídeo em campo, abrindo pelo menos 20 sets. Se eu me impressionar, pago até 5 mil, 10 mil reais.

Mas o problema já começa por aí: cadê a prova que os PUAs brasileiros são realmente artistas da sedução?

Na net só tem vídeo de gringo. Se for pra fazer um marketing legal com um site bonito, pegar vários amadores e fazer eles abrirem alguns sets e closarem numa noite, eu sei que posso fazer. E de graça ainda por cima, desde que me pague uma cerveja e a entrada da festa, porque isso é diversão pra mim.

Agora, ser um ARTISTA, é criar um harém de HBs 9,10 ao teu redor enquanto todas elas disputam a tua atenção.



Mas ai os gringos tão na mesma , nos videos de demonstraçã são apenas caras na noite pegando mulheres normais algumas até bebadas como eu já vi , o que interessa mesmo é o resultado final do aluno depois do bootcamp , me espanta alguem cobrar 1 200 sendo que o aluno nem sequer beijou uma garota durante o bootcamp inteiro , ou não saiu com firmeza em pelo menos abrir e manter uma conversa atraente por uns 20 minutos em vários sets uns 20 pelo menos A verdade nua e crua é que nenhum cara realmente iniciante vái aprender isso em 3 dias. E ter apenas um direcionamentozinho não pode custar tão caro!

A demonstração ao vivo é muito importante tambem , mas é só uma parte , o mais importante é o instrutor no minimo fazer o aluno abrir e manter conversas de 20 minutos e conseguir beijar em pelo menos uns 3 sets pra valer mais de mil e pelo que sei não existem provas de nenhuma empresa de sedução no Brasil ou no mundo capaz de fazer isso por um iniciante em 3 dias corridos e com vários alunos pra cuidar .

Acho que um curso de sedução( tanto no brasil quanto com gringos ) vale no maximo uns 300 reais pelas 3 noites. se cobrarem mais que isso é assalto.

è apenas minha opinião mas quem quiser fazer boa sorte
jrsantoro

PUA EXPERT

#613920
CharmingPrince escreveu:
jrsantoro escreveu:O Evento de Conferência com o Style Custa 700 dólares. Isso mesmo, o Evento com um dos maiores PUAs de todos os tempos, o escritor de "O Jogo" e o cara que divulgou a técnica para o mundo. Não tá caríssimo este workshop?

Sugiro nos unirmos e fazermos reuniões pessoais mais constantes em vez de pagar.



Só para constar,esse evento é um BOOTCAMP ou é um SEMINÁRIO que vai MUITA gente?

Para tirar dúvidas mesmo porque realmente não sei como funciona a conferência,mas imagino que seja um seminário...



É o Stylelife Conference, que aconteceu anualmente. São seminários dos maiores PUAs do mundo. Alem dos seminários, você conhece muita gente e eles te levam pra sarge. É uma puta experiência!

Ano passado eu quase fui. Só não fui pois não consegui casar a passagem com o evento.

A melhor forma é se unir com outros PUAs e fazermos nosso BOOTCAMP, gratuito. A comunidade tá virando cada vez mais empresas!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#613968 antigamente eu achava que era 300,400 reais e até estaria disposto a pagar caso fosse realmente esse preço que eu estimava
mas quando eu soube que era 1.200,fiquei com mais garra ainda pra aprender tudo sozinho
com 1.200 eu posso fazer muita coisa,posso fazer um curso de ingles
posso comprar varias roupas e melhorar o visual,enfim...
pra você pagar 1.200,tem que estar muito,muito afim(ou desesperado)
ou ter uma condição financeira,no minimo acima da média
eu não pagaria por uma coisa que eu tenho de graça no forum e na internet e que eu posso colocar em pratica e desenvolver por mim mesmo
pra mim esses bootcamps são pra caras muito,muito timidos e que precisam de um empurrão de outros caras
mas com esse valor tão alto,TEM que ser bom, e TEM que dar resultados
eu não pagaria sabendo que existe uma possibilidade de nao dar certo,
mas mesmo se tivesse esse dinheiro disponivel eu nao pagaria hoje por já nao ter muita AA
botcamp só é viável pra quem estuda,estuda,estuda e não consegue nenhum resultado sozinho,pelo menos na minha visão é assim