Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#846107 Os BC são caros por causa que os instrutores ou a empresa precisam alugar salas, levar materiais, gastam com transportes, alimentação e etc. Mais ainda assim é muito caro pois 3 dias não se consegue aprender sedução de forma consistente ao ponto de você mudar toda uma estrutura mental, emocional para obter atitudes de um cara que estuda PU a 1 ano por exemplo. Sinceramente acho impossível em 3 dias. 1.200,00 é melhor gastar em livros, materiais, DVD´s, baladas, roupas,perfumes relacionados ao PU, assim por conta própria vai de você evoluir ou não, e outra, PUAS brasileiros aprenderam tudo com o material gringo que na minha opinião é a melhor fonte e está muito na frente dos brasileiros, então porque não estudar e praticar material gringo ao invés de brasileiro e adaptar para sua realidade? É mais demorado porém com uma qualidade muito mais avançada e consistente, mais deixando claro que sempre se aprende alguma coisa em um BC apesar do preço e tal. abraço
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#846120 Cara, acho que vale a pena sim, além das muitas dicas, você ganha um feedback fudido, que só eles mesmo podem dar, pois ele trabalham com isso, ja são super experientes!!! faça!
Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#846127 Acho muito cara para apenas 3 dias.

Vi o programa do Mystery, com bootcamp de 8 semanas. Toda semana 1 participante era eliminado. Com 4 semanas, participantes ainda estavam bem newbies. Imagina vc ter que interiorizar todo conceito PUA em 3 dias?

Na minha opinião, não vale a pena!
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#846132 Olha,o que realmente é o proposto e o elemento que pode justificar o preço é o feedback imediato.Se realmente os instrutores estiverem ali somente para observar atentamente cada movimento seu, e te darem um feedback contrutivo, apontar as falhas e acertos, então pode valer a pena.

Mas se eu pagasse todo esse dinheiro para os intrutores começarem a pegar mulher, beber, ou ficar fazendo graça da cara dos alunos, então não vale nem os R$300,00 que estão sugerindo.

Mas o que vale a pena é conversar com quem fez o curso e gostou,e quem fez o curso e não gostou, e tirar suas própias conclusões.

obs:Vale lembrar que existem alguns que estão aqui para "vender" o curso, alguns vão dizer que o curso foi bom para não assumirem que jogaram tanto dinheiro fora, e outros vão dizer que o curso é ruim por não terem tido um bom aproveitamento ou iniciativa de aprendizado.

Pesquise bem antes de comprar amigo!
Sucesso!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#846166 Caro? Caro PRA QUEM???
Existem MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS caras que dariam BEM mais de R$1200,00 pra mudar sua vida amorosa.
Não é caro não!! O preço É MUITO JUSTO!!
EU nunca fiz um bootcamp, mas posso dizer uma coisa: VOCÊS ESTÃO VENDO O PREÇO, E NÃO O VALOR!
E o que eu quero dizer com isso?: Simples, a mudança que vocês PODEM ter na sua vida (basta vcs tbm quererem porra... não adianta olhar pra hb top e não chegar com medinho... o primeiro passo pra pegar a garota é dizer alguma coisa (as vezes nem precisa)).

O cara também ta usando os 3 dias da vida dele pra ensinar vcs (lógico, vcs tão pagando), ele gasta energia, ele também é ser humano, e provavelmente ensinará MACETES e MUITAS TÉCNICAS particulares... não existe fórmula mágica brother (confesso que não teria graça... pensando agora muitos diriam "LOGICO QUE TERIA GRAÇA AS HB10 NA MINHA CAMA", mas vai por mim), isso vc pode ter certeza...

Imaginem a pressão psicológica que os gurus, mpuas, instrutores de bootcamp tiveram para chegar aonde estão!!

Quer pagar paga, não quer não paga!

Não está caro, comentários assim desvalorizam o trabalho realizado por eles.

Abraço, fica aqui minha opinião...