Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#836589 As vezes saímos do foco para retornarmos mais fortes, já passei por situação semelhante, mas hoje nada tira meu foco, não mesmo. Abraço e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#836926
angus100 escreveu:Me vejo na mesma situação,exatamente a mesma situação,nos minimos detalhes.
Que Deus nos ajude.



Não espere por Deus amigo, faça você mesmo, "Deus ajuda quem cedo madruga", sou Ateu (não neo-ateuzinho de facebook), respeito todas religiões, mas sei o valor desta frase, ela quer dizer: trabalhe duro, jogue caro, aposte alto e colha os frutos da sua determinação. Abraços.

yg0zera escreveu:As vezes saímos do foco para retornarmos mais fortes, já passei por situação semelhante, mas hoje nada tira meu foco, não mesmo. Abraço e boa sorte.


É isso ai cara. não sei se tu acompanha futebol, mas quando um time pequeno cai para segunda divisão ou ele fica lá ou volta e não faz a minima diferença, MAS quando um time grande cai ele volta triunfante, volta e bota pra FUDER, volta mais de 8000 vezes melhor kkkkk. Agora, somos Times Pequenos ou Times Grandes? essa pergunta só nós podemos responder. Abraços .
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#839949 Eu to querendo subir e me reerguer novamente, pois eu me encontrava nessa mesma situação, tenho ate saudades dos meus feitos e as vezes me pergunto como eu consegui fazer tudo aquilo, mas não vou parar por aqui, eu vou lutar novamente.