Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#835293 [font=Verdana]Eu cai, sucumbi a mim mesmo, dei me por vencido... E o pior disso? nem eu mesmo percebi, quando notei já estava novamente no fundo do posso, um lugar familiar, pois vivi por vários anos no fundo dele, um lugar confortável, longe dos meus medos, longe de tudo, longe do meu verdadeiro eu.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]23:22 H, Quarta feira, 13 de Fevereiro de 2013[/font]

[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Eu me registrei neste fórum nesta data, neste horário, poucos dias depois do meu aniversario. O motivo? melhorar minha vida, melhorar minha visão sobre tudo, melhorar a mim mesmo.[/font]
[font=Verdana]E eu estava determinado, motivado, e me joguei de cabeça na minha jornada PUA, eu sabia que seria difícil, mas nada podia me parar.[/font]
[font=Verdana]Comecei lendo o Mystery Method, que coisa maravilhosa, foi como tomar a pilula da sabedoria, eu ria sozinho só de felicidade por ter este conhecimento, via o mundo de outra maneira.[/font]
[font=Verdana]Então comecei a me interessar pela a historia dos grandes PUAs e queria ver como foi a jornada deles, li oThe Game, nossa que coisa genial! o Style é um Gênio, a historia dele e do Mystery me motivaram ainda mais...[/font]
[font=Verdana]Comecei o Desafio StyleLife 30 dias, day 1, day 2, day 3, day 4, day 5, day 6, nossa como é bom sair para rua e conversar com aquela mulher que você nunca imaginou chegar, aquela mulher que você sabe que a maioria dos homens tremeria só em olhar para ela, chegar nele e começar a conversar, que sentimento ótimo...[/font]

[font=Verdana]Comecei a fazer academia, nunca gostei de ser gordo, fui magro quando era criança, mas por odiar comer tive Anemia, e quase tive câncer no sangue (Leucemia), tive que gostar de comer na marra ou poderia morrer, mas claro, meus pais nunca tinham me contado isso na época, e como gostei de comer, fui quase obeso na adolescência entre os 10 e 14 anos, dei uma emagrecida mas sempre continuei gordo. ah, à academia, que lugar maravilhoso, era um santuário, comprei Termogênicos, me esforçava na academia, sempre com meu amigo, tive um desenvolvimento rápido, em 2 meses estava levantando o peso de caras que estavam fazendo academia a 2 anos, claro eu sempre estava me comparando, se eu via alguém mais fraco que eu levantando o mesmo peso que eu, minha auto estima baixava na hora, eu malhava o meuEgo na academia, treinava para os outros e não para mim...[/font]
[font=Verdana]Me inscrevi no Enem para desenvolver meu lado financeiro, baixei polígrafos na internet para estudar, isso faz uns 3 meses, não cheguei a ler uma palavra dos polígrafos... [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]02:27 AM, Sábado, 10 de Agosto de 2013[/font]
[font=Verdana][/font]

[font=Verdana]O Pick Up foi uma das melhores coisas que já me aconteceram, mas como bom perdedor, nunca terminei oque comecei, todos os dias eu arranjava um motivo na minha cabeça para adiar oque eu queria fazer, deixar o StyleLife para o outro final de semana, não abordar aquela mina gatinha que me deu aquela olhada, essas coisas, na academia como eu malhava o EGO, a cada semana eu faltava mais, meu amigo também, as vezes eu botava a culpa nele pelas minhas faltas como todo bom perdedor faz, sempre tentando colocar a culpa do seus atos nos outros, sempre matando o aeróbico, as vezes fugindo para Instrutor não ver que sai sem fazer abdominais, essas coisas, bom os estudos para o Enem nem ao menos me interessei em abrir uma pagina, ler um paragrafo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]E então finalmente Cai.[/font]
[font=Verdana][/font]

[font=Verdana]Mas por que caímos? essa frase se repete na minha mente. Quando Bruce Wayne ainda menino cai num poço abandonado, seu pai Thomas Wayne desce em uma corda e pergunta: "Porque caímos Bruce?" e então ele mesmo reponde, "Assim, podemos aprender a nos levantar", eu cai, fiquei doente, gripes atras de gripes, mas não acho que isso me atrapalhou, como Mystery dizia, quando negligenciamos uma das áreas da nossa vida, as outras começam a cair também, a e claro não posso esquecer de uma distensão no muculo da coxa e nas costas que esta fazendo eu ficar em casa de repouso. Eu negligenciei todas as áreas da minha vida, voltei a estaca zero, ganhei o peso que eu tinha perdido e voltei com meu comportamento passivo perante as mulheres e perante a sociedade.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][center]- É... você não vai acreditar, mas você cabia aqui
[/font][/center]
[center][font=Verdana]- Eu segurava você e dizia pra sua mãe: "Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos[/font]
[/center]
[font=Verdana][center]- E você cresceu bom, maravilhoso,
Aí, chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo, e conquistou.[/font][/center]
[font=Verdana][center]- Mas em algum ponto desse percurso você mudou.

- Você deixou de ser você.

- Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom.

- E quando fica difícil você procura alguma coisa pra culpar, como uma sombra.

- É... vou dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo. É um lugar cruel que não quer saber quanto você é durão, vai botar você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar!

- Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida.

- Mas não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando.

- É assim que se consegue vencer!

- Agora se você sabe seu valor, então vá atrás do que você merece.

- Mas tem que ter disposição pra apanhar.

- E nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde! Você é melhor do que isso!
[/font][/center]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Hoje voltei exatamente ao momento que decidi mudar minha vida, não foi bem no dia 13 de Fevereiro quando me cadastrei no PUABASE, foi um pouquinho antes, no dia da morte da minha cachorrinha, pode parecer algo infantil, mas é verdade, o nome dela era Zigy Zigy, ela morreu de velhice, chorei muito no dia, escondido claro, nunca tive facilidade para demonstrar meus sentimentos ainda mais eu com 18 anos chorando por causa de uma cachorrinha, mas essa foi a primeira morte de algo que eu gostava muito que eu vi de perto, sabe, eu nunca tinha pensado que ela ia morrer, eu sabia, mas nunca tinha pensado no momento, mas ela morreu, ela deixou de existir, todos os momentos que ele viveu, tudo oque ela viu... morreu junto com ela, isso me vez ver como a vida é curta, a vida realmente é o caminho e não o destino, eu nunca tinha visto a morte assim, foi algo que me marcou, foi naquele momento que eu quis mudar.[/font]
[font=Verdana]Hoje voltando ao mesmo lugar que prometi a mim mesmo que mudaria minha vida para melhor me vejo caído, derrotado por mim mesmo, Mas por que caímos? Assim, podemos aprender a nos levantar. a vida me bateu, e amigos, bateu forte, eu vi eu me perdendo em desculpas e fracassos, e eu caindo ainda mais, agora eu entendo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]NÃO DESISTA[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Você caiu para aprender a se levantar, nada te batera tão forte quanto a vida, mas ser forte é se levantar e continuar em frente, Hoje eu entendo o por que eu comecei tudo isso, o por que de eu querer melhorar minha vida e sair da minha zona de conforto, por que? por que eu estava sendo feliz, eu realmente não sabia por que eu malhava, por que eu queria estudar, por que eu queria melhorar minha relações sociais, agora eu sei, deitar a cabeça no travesseiro e ter paz de espirito por você saber que você VIVEU, viver é diferente de estar vivo, eu entendo agora que estou novamente no fundo do poço eu entendo, eu sinto saudade dos meus feitos, eu sinto saudade do que eu estava vivendo, eu sinto saudade da queles sentimentos, mas[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]"Nós somos os campeões meus amigos e nós continuaremos lutando até o fim, não tem vez pra perdedores"[/font]
[font=Verdana][/font]

[font=Verdana]Como é bom chegar ao fim do poço, assim posso valorizar, posso entender tudo aquilo que eu tinha, se você chegar no fundo do poço, não desista camarada, olhe para trás e veja oque você tinha, e nunca para de lutar campeão.[/font]
[font=Verdana]Eu estou no fundo do poço mas sei o caminho para sair daqui, eu já fiz ele, eu já cai aqui e já sei como me levantar, não preciso dessa maldita zona de conforto que parece uma corda amarrada na minha cintura me impedindo de voar mais alto, eu vou sair daqui e vou voltar a fazer oque eu quero, eu quero aqueles sentimentos novamente E EU VOU TER![/font]
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#835304 belo texto, agora ao trabalho! rs

Ninguém é responsável pelas nossas emoções, apenas nós mesmos. só sebe que é feliz quem já foi triste!
Zerker

Aprendiz

#836278 Gostei muito da sua reflexão. Vivo um momento parecido, falar não adianta, Chega! Vou começar a agir para melhorar a minha vida. Obrigado pelo seu texto inspirador.
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#836294 E ai lucas/batman! rs
Tudo bom cara?

Vou ser sincero com você, esse foi um dos textos mais sensacionais e sinceros que eu já li nesse forum, você fez um texto foda, arrepiou até a ultima espinha, to arrepiado até agora só de ler o que você escreveu. E, obrigado por abrir meus olhos pra algumas coisas, e sobre o que você disse eu sinto a mesma coisa (não por experiencia nesse exato momento, mas por pensamento) eu sei o quanto é foda perder um cachorro, um animal de estimação, pra mim, PRA MIM cachorros são as coisas mais linda que existem na terra, tem tanta inocencia nos olhos quanto os olhos de uma criança!! São os únicos seres vivos nesse mundo imundo que te ama sem querer nada em troca, nem mesmo o teu amor, a felicidade dele é amar você, você é o mundo pra ele, ele nunca, NUNCA vai te abandonar, a não ser que você seja um dono escroto que não sabe cuidar de um animal (não estou referindo a você, mas sobre alguns donos que existem por ai) E sobre a morte é foda cara, o que realmente é foda foi o que você disse ''deixar de existir'' ou seja aquilo ali que estava presente todos os dias está ausente para toda a eternidade, se foi num piscar de olhos e você não pode fazer nada contra, é a natureza, so resta a nós aceitar aquilo e saber como lidar.
Cair é realmente o caminho para levantar e fazer diferente, NINGUÉM evolui, aperfeiçoa, melhora sem cair, NINGUÉM você tem que saber o que é ruim para saber o que é bom, é o caminho da evolução, apenas esse, tentar,cair,levantar,cair,cair,cair,levantar mas cada vez que você levanta você levanta mais sábio, levanta 10x mais foda, ai sim você faz progresso, tem que estar feliz por cair, por quê caindo você levanta, aprende, alcança a perfeição e por final faz isso com maestria! é o único jeito, já cair é sempre a mesma coisa, você apenas cai, mas quando você levanta, levanta um novo homem!

Pode parecer um pouco complicado mas você me entendeu.
Sucesso brother, fica na paz, você e tua familia, e sinto muito pela sua cachorrinha, agora ela ta descansando em paz e feliz por você ter sido dono dela!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#836350
Pedro aprendiz escreveu:Belo texto brother
Agora vamos colocar tudo em prática ?
=D

Com certeza meu brother.
Fanatic escreveu:belo texto, agora ao trabalho! rs

Ninguém é responsável pelas nossas emoções, apenas nós mesmos. só sebe que é feliz quem já foi triste!

É verdade cara, é que nem pai me ala quando esta olhando coisas ruins na TV:
"Eu tenho que olhar coisas ruins para poder reconhecer e valorizar quando olho coisas boas na TV"
E sobre emoções, não conseguimos mudar nossas emoções só por que queremos, é como o Julien da RSD fala, não podemos controlar nossas emoções, mas podemos controlar nossas ações e ações mudam as emoções. Abraços.
Zerker escreveu:Gostei muito da sua reflexão. Vivo um momento parecido, falar não adianta, Chega! Vou começar a agir para melhorar a minha vida. Obrigado pelo seu texto inspirador.
Que bom que tu gosto brother, eu fiz esse texto com toda sinceridade, me sinto feliz por poder te ajudar, esse é o sentido do fórum ajudar e ser ajudado. Mantenha o FOCO, defina seus OBJETIVOS e mude sua VIDA. Abraços.
joaobh18 escreveu:E ai lucas/batman! rs
Tudo bom cara?

Vou ser sincero com você, esse foi um dos textos mais sensacionais e sinceros que eu já li nesse forum, você fez um texto foda, arrepiou até a ultima espinha, to arrepiado até agora só de ler o que você escreveu. E, obrigado por abrir meus olhos pra algumas coisas, e sobre o que você disse eu sinto a mesma coisa (não por experiencia nesse exato momento, mas por pensamento) eu sei o quanto é foda perder um cachorro, um animal de estimação, pra mim, PRA MIM cachorros são as coisas mais linda que existem na terra, tem tanta inocencia nos olhos quanto os olhos de uma criança!! São os únicos seres vivos nesse mundo imundo que te ama sem querer nada em troca, nem mesmo o teu amor, a felicidade dele é amar você, você é o mundo pra ele, ele nunca, NUNCA vai te abandonar, a não ser que você seja um dono escroto que não sabe cuidar de um animal (não estou referindo a você, mas sobre alguns donos que existem por ai) E sobre a morte é foda cara, o que realmente é foda foi o que você disse ''deixar de existir'' ou seja aquilo ali que estava presente todos os dias está ausente para toda a eternidade, se foi num piscar de olhos e você não pode fazer nada contra, é a natureza, so resta a nós aceitar aquilo e saber como lidar.
Cair é realmente o caminho para levantar e fazer diferente, NINGUÉM evolui, aperfeiçoa, melhora sem cair, NINGUÉM você tem que saber o que é ruim para saber o que é bom, é o caminho da evolução, apenas esse, tentar,cair,levantar,cair,cair,cair,levantar mas cada vez que você levanta você levanta mais sábio, levanta 10x mais foda, ai sim você faz progresso, tem que estar feliz por cair, por quê caindo você levanta, aprende, alcança a perfeição e por final faz isso com maestria! é o único jeito, já cair é sempre a mesma coisa, você apenas cai, mas quando você levanta, levanta um novo homem!

E ai 2Pac, que bom que te ajudei com meu texto, realmente fui muito sincero. Tu disse que sentiu arrepios? talvez tu tenha se visto em algum trecho, tenha visto alguma falha sua... ou algo do tipo, cara vou confessar que até eu me impressionei com oque eu escrevi kkkkkk. Cair é ruim, mas quando tu cai em um lugar que tu esteve pelo resto da vida e já se levantou um vez, é facil se levantar novamente e novamente e novamente, Obrigado e Abraços.
Aryan

Veterano - nível 1

#836364 Muito bom esse texto! Um verdadeiro tapa na cara, pra na próxima vez que nós pensarmos duas vezes não escolhermos o caminho mais fácil.
Avatar pua
Anderson01

Aprendiz

#836366 é complicado ver que nós mesmos nos colocamos no fundo do posso mas do mesmo jeito que entramos lá tbm vamos saber sair mesmo que seja lutando mesmo que doa e por mais difícil que seja, quero seguir em frente.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#836512 [highlight=#ffffff][font=Verdana]
Aryan escreveu:Muito bom esse texto! Um verdadeiro tapa na cara, pra na próxima vez que nós pensarmos duas vezes não escolhermos o caminho mais fácil.

[/font]
[font=Verdana]Nós nos preocupamos muito com besteiras e perdemos muito tempo com besteira, trocamos Felicidade por prazer, o Prazer é algo bom mas é diferente de Felicidade, um psicopata pode ter prazer ao matar uma pessoa inocente, mas Felicidade não, somos a geração da facilidade, antes para saber a previsão do tempo tínhamos que esperar o Jornal começar, hoje em dia em poucos clics temos tudo, até para saber o resultado da Lotomania não precisamos ir a lotérica, nossa geração esta a costumada a ficar na zona de conforto, mas o Ser Humano só evolui na dificuldade. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]
Anderson01 escreveu:é complicado ver que nós mesmos nos colocamos no fundo do posso mas do mesmo jeito que entramos lá tbm vamos saber sair mesmo que seja lutando mesmo que doa e por mais difícil que seja, quero seguir em frente.
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] É isso ai Guerreiro,"Nós somos os campeões meus amigos e nós continuaremos lutando até o fim, não tem vez pra perdedores" [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Estou lisonjeado que mesmo com a minha queda eu possa estar passado conhecimento, motivação, inspiração para vocês, a minha queda não deu um tapa só na minha cara, a minha queda não motivou somente a mim, a minha queda não deu experiencia só para mim, isso é muito bom, Quando caírem se levantem não desistem, é melhor se levantar e cair do que continuar caído. Muito obrigado a vocês.[/font][/highlight]