Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#867411 Salve galera!

Primeiro uma rápida história pra começar a discussão.
Hoje fui cortar cabelo em um lugar novo e achei a cabeleireira que fez o corte uma gracinha. Pela situação comecei no indirect e fui puxando fluff talk, e ela respondia bem. Ai já deixei claro a intenção (claro q não dizendo diretamente), e ela correspondeu e deu continuação.
Depois do corte fomos ao caixa, e assim que peguei o troco eu ja mandei "Gostei de vc, poe seu número aqui" ai ela "A, vc quer o facebook tbm?", e eu disse que só o numero mesmo.

Chegando em casa (meia hora depois), mandei um "Você é muito simpática, continue assim :)", ai vi o nome q ela anotou e fui olhar o facebook.... Ai descubro que ela tem namorado....
Eu não mexo com mulher dos outros, isso é regra minha. Mas é engraçado pq situações igualzinho a essas acontecem vez ou outra comigo e com meus amigos.

Mas ai vem a dúvida/discussão: Porque muitas mulheres mesmo tendo namorado, marido, seja lá o que, dão o número do celular? E engraçado que nem fiz muito trabalho no processo, e ela entregou bem rápido o número.
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867416 Simples!

Ela quer você! Mas tem muita mulher que "dá corda" para o cara ficar correndo atrás, para aumentar o ego delas. Tome cuidado com isto... Seja mais direto e veja como ela reage... Agora se vc respeita mesmo o princípio de não ter contato com mulher comprometida; encerre o jogo.

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#867422 FALA PUA!!!!
Cara concordo com o HE-13.
Bom eu acho que esse tipo de coisa acontece pq nossa BL muda, nossa interação nos torna mais atraentes, mostra ao mundo que somos ALFA. Neste momento me recordo de um dos primeiros ensinamentos que recebi no PUA : "Atração não é escolha", então acho que deve ser isso, elas não tem escolha, mesmo sendo comprometidas se rendem.
Valeu Imagem
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#868493 Acho que é um shit test de todas elas.

Dão o número e dão corda pra você ir investindo. Quando o peso do flerte cai na mão delas e elas não querem parecer fáceis, usam o relacionamento como rota de fuga.
Seria o mesmo que te dizer: "Ta louco, eu namoro, olha lá todos sabem, tá até no facebook. Acha mesmo que eu iria dar em cima / dar corda pra você ?"

Eu tbm tenho como regra minha de não closar mina com namorado, mas eu jogo, uso C&F pra identificar IDIs e aprimorar né, mas não dou o bote hahaha.

Mulher não gosta de levar a "culpa" pela situação, gosta de jogar nas costas do homem.
Ela pode sugerir ir até o portão da sua casa, com a intensão de entrar, mas, ela só sugere até o portão pra você convidar a entrar, e o que ocorrer lá dentro foi culpa sua, afinal, até o portal que mal tem ? kkk São maquiavélicas !
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#868497 Hahaha ocorreu algo parecido comigo, mas ela que me perguntou se eu tenho whatsapp, aí pedi pra ela anotar o número dela no meu celular haha
Matheus~

Aprendiz

#868508 Elas querem trair o namorado mesmo ou apenas vão te usar como validação.

Se vc quer seguir em frente, planta a ideia de marcar um day2 com ela e veja qual a reação dela.
Se ela mencionar o namorado, você fala que quer só ve-la como amigo mesmo;

Mas não fique muito encucado com isso, abçs.
Avatar pua
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#870135 Cara, passei por um problema parecido e por pouco as coisas não pioraram... Conheci uma mina dentro da condução voltando do maracanã, peguei ela me olhando logo que entrei na Van aí sentei ao lado dela, cheguei chegando na maior cara de pau e puxei conversa, em poucos minutos ela resumiu a vida dela quase toda (eu disse quase toda), trocamos telefone e alguns beijos e amassos, marcamos de se ver de novo (com mais tempo) na sexta feira próxima... Na sexta feira mandei uma msg conforme combinamos e não tive resposta... então descartei e mudei meus planos para esse dia! Quando foi na segunda feira, o irmão dela me ligou pedindo que eu não mais enviasse msg pra ela pois o marido dela leu a msg no celular e deu porrada nela... estavam na delegacia fazendo um B.O contra o cara! Me senti mal com a situação... Mas ela não me disse nada que era casada! Enfim... Me fiz a mesma pergunta, porque as mulheres comprometidas dão telefone??? Eu tenho por regra respeitar mulheres comprometidas, mas nessa situação, não pude evitar!
hugoky86

Veterano - nível 9

#870458 Porque o marido serve para dar sustento emocional/material.
Ou seja, alguém para ela não se sentir carente, sozinha, desprezada pela sociedade, dar satisfação aos paise não se sentir *abandonada*.
Material como pagar aluguel, botar comida em casa, ir buscar a pizza, dar presentinhos, dividir despesas e etc.

Mas elas também querem paquerar, sentem tesão e etc, e o marido é visto como sustento os de fora como *prazeres sexuais, paixões* e etc.