Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073298
victor_ac escreveu:Tenho isso tambem, até agora só fico com uma guria vez, e só... Mas lendo o livro do Mystery, na parte do remorso de compra, me identifiquei bastante em alguns pontos

Veja os openner do M&M, onde vc assume uma posição de dominante e desinteressado pelo "alvo". M&M desenvolveu sua tecnicas para mulheres com problemas ego e isso ja faz anos, hoje estao ainda piores.
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073300 Exatamente isso Rafael, o problema é com ele, no fato de não mexer com a emoção das mulheres, ou não causar aquele desejo de quero mais nelas. Igual o Victor falou sobre o livro Mystery Method, sobre o remorso de compra.
Às vezes as mulheres ficou com ele achando uma coisa depois descobriu que não era nada daquilo, e simplesmente começaram a evitar ele.
Então acredito eu que ele está pecando em alguma coisa e não evitei em comentar.

E sobre você falar que muitas mulheres são indecisas você está corretíssimo, existem sim, mais não descartamos a possibilidade de ter algum problema conosco. :ae
Sr. Britoo

Aprendiz

#1073301
thor1992 escreveu:
guipiloni escreveu:boa noite seus putos

Meu problema é o seguinte:

eu consigo pegar elas uma vez,seja isso em qualquer lugar, na academia, na rua e assim por diante, já aconteceu com varias, depois do bjo nos dias seguintes elas não demostram mais interesse, tipo respondem pouco no wpp, ou até mesmo ficam arrumando desculpas esfarrapadas, qual será meu problema?


Mano, dá uma pesquisada no fórum sobre "remorso de compra".

Não sei se realmente é o que está acontecendo no seu caso, mas talvez te ajude a entender melhor a situação.


cara, eu também acho que o que esta acontecendo com voce é remorso de compra, então aconselho voce a pesquisar sobre o assunto, e depois dde ter estudado conte-nos se deu resultado ou não , blz!

abraço! :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073302
GalegoRj escreveu:Exatamente isso Rafael, o problema é com ele, no fato de não mexer com a emoção das mulheres, ou não causar aquele desejo de quero mais nelas.

O fato dela so decidir as coisas baseado em emoções fortes sem pensar no que faz é problema dela e não seu. Mulher nasceu com cerebro e é para usar, não assuma culpa de NADA.

Nessas mulheres esses joguinhos de emoções não tem fim, em uma mulher com problema de ego é na sua maioria baseado na concorrencia, rejeição ou abandono...boa sorte
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1073449 as vezes vc tem um bafo desgraçado mano! tenta ver se não é isso.
Ow as vezes vc tá dando azar mesmo.
Acontece isso com todo mundo é só uma fase relaxa!
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073627
guipiloni escreveu:boa noite seus putos

Meu problema é o seguinte:

eu consigo pegar elas uma vez,seja isso em qualquer lugar, na academia, na rua e assim por diante, já aconteceu com varias, depois do bjo nos dias seguintes elas não demostram mais interesse, tipo respondem pouco no wpp, ou até mesmo ficam arrumando desculpas esfarrapadas, qual será meu problema?


Acredito que possivelmente sua fase de CCC esteja fraca..na verdade tenho quase certeza, pelas coisas que já li sobre...
25ruca

Veterano - nível 10

#1073632 Se calhar elas descobriram que você não é tanto assim depois de lhes pegar. Qual é o seu comportamento depois da pegação (você vira meloso?)?

Se calhar elas estavam a procura de so se divertirem uma vez. Se calhar se você não fosse tão meloso (não sei se você é) e fosse mais livre e não se importasse se elas estivessem lá ou não elas voltariam. Mulheres gostam de não se sentir presas.

Se calhar elas perceberam depois de te comer que a tua vida não é tão divertida para continuarem a ficar lá. A tua casa e o teu lifestyle seriam algo atractivo para a mulher, seriam algo atractivo e divertido para você mesmo?
ttmonstro

PUA Avançado

#1073646 Cara um grande coatch falou uma coisa que realmente importa.


o que determina se vc vai pegar mais vezes grande parte das vezes não é ser super heroi

é simples.


é conversar com ela bastante na primeira vez que ficar com ela, quando sair com ela, para quando partir para redes sociais, zap etc ela estar bastante intima para se sentir a vontade de conversar com voce.


esse negocio de fazer algo surpreendente cara pela mor. vc vai ter que passar a vida inteira igual louco procurando motivos para surpreender ?

esquece isso, o negocio é criar uma sintonia e para isso acontecer precisa presencial a maioria das vezes. criar uma intimidade que até da para fazer no wats mais é mais dificil o importante e levar as coisas na amizade, não ter medo de brincar por mais besta que seja e deixar claro suas intencoes.


abço
Avatar pua
Guru

Veterano - nível 5

#1073654 Como foi citado, pode ser remorso de compra, pode ser seu papo que está com pouca atração sexual, pode ser várias coisas, mas como você observou essa falha, ao invés de ficar só no KC, vai pro FC amigo, e tenta melhorar seu game.