Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1073208 boa noite seus putos

Meu problema é o seguinte:

eu consigo pegar elas uma vez,seja isso em qualquer lugar, na academia, na rua e assim por diante, já aconteceu com varias, depois do bjo nos dias seguintes elas não demostram mais interesse, tipo respondem pouco no wpp, ou até mesmo ficam arrumando desculpas esfarrapadas, qual será meu problema?
thor1992

Aprendiz

#1073212
guipiloni escreveu:boa noite seus putos

Meu problema é o seguinte:

eu consigo pegar elas uma vez,seja isso em qualquer lugar, na academia, na rua e assim por diante, já aconteceu com varias, depois do bjo nos dias seguintes elas não demostram mais interesse, tipo respondem pouco no wpp, ou até mesmo ficam arrumando desculpas esfarrapadas, qual será meu problema?


Mano, dá uma pesquisada no fórum sobre "remorso de compra".

Não sei se realmente é o que está acontecendo no seu caso, mas talvez te ajude a entender melhor a situação.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073215 Isso é uma mal da nossa era, em baladas aqui na minha região isso era ate normal. Vc é bonito? Isso explicaria algumas coisas também...

Procure mulheres legais e confiáveis, as "espertas" não vá de atras..
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073218 Tente fazer algo inesquecível para elas... Não seja um cara comum! Dê a elas uma pegada diferente, um lugar diferente, não seja disponível o tempo todo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073220 Você precisa criar desafio e conforto ao mesmo tempo, quando vc é desconhecido é difícil, mesmo quando é conhecido ainda não é garantido muitas vivem indecisas o obviamente solteiras.
Você sempre acaba se relacionando com as mais decididas...
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073285 Cara, o problema não é as mulheres não, o problema é você. Você tem que analisar se tem algum motivo para cada mulher que você pega se arrepender de ter ficado com você, porque isso não é muito normal não. Analisa bem isso aí.
Espero que tenho ajudado.
Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073289
GalegoRj escreveu:Cara, o problema não é as mulheres não, o problema é você

Vá acreditando nisso que daqui a pouco você esta com um par de chifre e mulher vai por a culpa em você e você vai acreditar.
O que mais se ve hoje em dia é mulher indecisa que nen sabe o que procura, com o tempo vc fica "esperto" pra lidar com a situação (criando alguma confusão na cabeça dela que vc não a quer).
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073291 Não cara não, você deve ter entendido errado.
Se fosse apenas a minoria, mais o cara falou que foram todas. Só falei que o problema poderia ser ele.
Não estou falando em nenhum momento que a mulher tá certa ou coisa e tal.
E não pensa que mulher vai dizer algo ruim sobre mim e eu acreditar porque ela tá muito enganada.

Não entenda errado isso aí não, tentei ajudar no meu ponto de vista. :ae
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073293 Tenho isso tambem, até agora só fico com uma guria vez, e só... Mas lendo o livro do Mystery, na parte do remorso de compra, me identifiquei bastante em alguns pontos
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073297
GalegoRj escreveu:Se fosse apenas a minoria, mais o cara falou que foram todas. Só falei que o problema poderia ser ele.

Vai ser maioria dependendo do lugar onde vai e se vc fica com as mais acessiveis (que não são as mais feias), uma mulher que não sabe o que procura não é dificil, mas fica com remorso depois. É provavel que problema não seja com ele, somente não esta sendo esperto para mecher com as emoções de uma muher com um problema de ego (o que vai contra nosso instinto normal).
O problema aqui é vc não selecionar com quem fica, com uma mulher normal por mais imbecil que vc seja, evará um tempo para ela perceber e realmente te descartar. Esse tipo de mulher não fica com você um dia e no outro nen responde no watts.