Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1077137 Boa noite, rapazeada.
Hoje não é dia de relato, são só desabafos pessoais em relação a como estou lidando com o game e porque decidi ficar somente com uma garota no momento.
Pois bem, namorei quase 6 anos e fiquei 1 ano como solteiro. Nesse tempo, me relacionei com todos os tipos de mulheres possíveis. Tive várias transas, fiquei com garotas comprometidas, solteiras, loucas, normais, relacionamento aberto e o caramba a 4.
Senti que precisava não só de sexo e resultados, não sou uma máquina. Mesmo me cobrando resultados, já que namorei bastante tempo, chegou um tempo que cansei de relações mais "carnais" no sentido da coisa, e prefiri ficar com uma HB que gosta bastante de mim. Fora o último role relatado, havia tirado um tempo para ficar numa boa. Ter uma pessoa para compartilhar as coisas do dia a dia, para eu poder contar e poder inserir na minha vida de uma forma mais afundo. Já que dificilmente deixo HBs que como em jogos de missão entrarem na minha vida.
Achei que demoraria entrar nessa fase novamente, mas estou meio pra baixo de roles, e tô mais afim de explorar o universo feminino de uma forma individual.
Curso medicina, tenho pouco tempo para tudo. Ficar fazendo missão, dependendo da época do semestre, acaba me roubando um tempo que faz falta depois.
Até então, foi o que rolou. Não deixo de jogar, ainda não estamos namorando. Mas planejo levar esse jogo mais a frente.

Tô jogando com 2 HBs em paralelo, pra também não sair entrando de cabeça e manter o mercado, mesmo meu foco estando numa garota que já tô de rolo a um tempo.
No mais, rapazeada, é isso.

Me sinto um pouco fadigado das relações que estava tendo.

O que pintar por ai, mando o relato pra vocês.
Abraços
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077142 Eu entendo que essa mentalidade de abundância de mulher, estar o tempo todo caçando, ter sempre várias correndo atrás e disponíveis pra vc tem o lado bom e ruim. O bom é que dificilmente vc se encanta por apenas uma, correndo o risco de priorizá-la a ponto de perder grande parte do seu valor pra ela. O ruim é que até essa vida de ter q estar o tempo todo atrás de várias mulheres satura uma hora.
O ideal não é nem se sentir obrigado a ter um monte de mulher o tempo todo pra vc e nem priorizar apenas uma. O ideal é vc priorizar os outros aspectos da sua vida: estudo, trabalho, diversão, amigos, família. Mulheres e relacionamento DEVEM ser secundários em nossa vida.
Se vc tirar da cabeça a necessidade de sossegar com essa que vc tá a fim, vejo que no fim as coisas acontecerão naturalmente pra vcs dois. Caso não aconteça, vc estará com o psicológico preparado tbm, pois ela (nem nenhuma outra) nunca foi prioridade na sua vida.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077156 Acho que todos ficam aguardando seu relato sobre a escolhida em questão. Você vem toda hora contar relatos genéricos e se o pessoal demonstra que não entendeu muito bem e/ou discorda de seus pontos de vista você ferve. Então conte pra nós o relato da sua escolhida, como conheceu, se foi seu jogo, o que você viu nela pra largar "tudo".