Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1072432 Galera no começo do ano encarei uma HB 7,0 que fazia muitos joguinhos emocionais e relatei o caso aqui. Tive a ajuda de muitas pessoas do fórum. Dei nela um ultimato e ela não quis nada comigo. Fui viver a vida e conhecer outras garotas. O que acontece é que ela passou a agir estranho comigo nos últimos dias, sendo que, fazemos parte do mesmo círculo social.

Inicialmente, ela aparentou estar com ciúmes do aumento da minha amizade e atenção com uma amiga dela que é casada. Somos apenas amigos e eu estava apenas ajudando essa amiga a resolver um problema de ordem pessoal. A HB 7,0 demonstrou chateação por receber menos atenção que essa amiga dela durante um evento social no qual estávamos juntos.

Depois, no começo dessa semana ela novamente voltou a agir estranho. Nós participamos de uma reunião entre amigos e o meu inner game estava incrível e o dela nem tanto, na verdade ela estava sem jeito com a minha presença (era visível isso), evitava me olhar nos olhos e evitava algumas interações básicas, além disso, ela demonstrava estar muito reflexiva e pensativa com as coisas da vida. Ela estava ensimesmada e com um sorriso amarelo. Nos falamos algumas vezes durante o evento, porém, foi na saída que ela se descontraiu mais ao conversar comigo e aceitar algumas brincadeiras minhas.

Ontem, sexta-feira, ela quebrou o gelo de vários dias e me mandou uma mensagem lembrando do almoço entre amigos que ocorreria naquele dia (não precisava mandar diretamente para mim essa mensagem pois ela já havia postado essa informação em três grupos dos quais fazemos parte, além disso, não é normal ela fazer isso de me mandar diretamente esse tipo de mensagem). Respondi com um joinha algumas horas depois e ela apenas visualizou.

Durante o almoço ela estava bem vestida e arrumada (não é o padrão dela de costume para esses encontros) e agiu bem estranho durante o almoço. Cumprimentou a todos muito bem mas foi seca e séria comigo e demonstrava ao me olhar uma cara de seriedade e poucos amigos. Riu alto durante o almoço para chamar a atenção de todos e fez elogios exagerados a um colega nosso casado que estava sentado ao meu lado como a querer me fazer ciúmes. Quando falava comigo ora era muito seca e séria ora agia normal. Durante o almoço ela isolou a amiga casada que tem muita consideração por mim para sentar ao lado dela e eu acabei trocando figurinhas com a filha dessa amiga que é uma HB 9,0 muito bonita que ficou na minha frente.

Aproveitando a presença da HB 9,0 durante o almoço tive com ela algumas boas conversas e, em certo momento, durante um instante de descontração do grupo, elogiei publicamente a simpatia e bom gosto da HB 9,0 para se vestir. Tal fato deixou a HB 9,0 com as bochechas rosadas (ela é um pouco tímida) e um sorriso de orelha a orelha. Enquanto isso, a HB 7,0 estava séria nesse momento sem esboçar nem sequer um sorriso nesse momento de descontração.

Na saída do almoço a HB 7,0 foi cumprimentar a todos e quando chegou a minha vez ela me deu um abraço seco e sério e agiu dando mais atenção e valor a outras pessoas. Fiquei normal com essa postura mas percebi que ela não estava bem, seu olhar era triste e sério e suas risadas disfarçavam um certo mal estar. Em sua rede social um dia antes do almoço suas postagens eram de lamentação e com um viés mais depressivo.

Colegas voltarei a ter um novo encontro com a HB 7,0 na próxima semana. E gostaria de saber como agir, pois, ainda não entendi direito o que essa HB 7,0 está querendo comigo, ou seja, ainda não entendi direito esse comportamento estranho dela nos últimos dias. Agradeço a quem puder me ajudar esclarecendo essa dúvida e explicando essa situação.
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073087 Ela tá jogando contigo, olhe só,

"Dei nela um ultimato e ela não quis nada comigo"

Depois disso, vc tomou uma atitude super correta; não insistiu e foi viver a vida.
Ela parece que não gostou muito disso, pq provavelmente estava esperando que vc fosse correr atrás dela igual a um capacho e ficar insistindo em ter alguma coisa com ela

Nesses seus encontros aí ela tá fazendo essas coisas aí pra chamar a tua atenção, pra ver como tu reage, pra ver se vc fica tititi com isso

Bom, e se agora vc vai ter um encontro com ela... manda bala cara

Mostra tua pegada, mostra seu diferencial... ela ta tentando chamar sua atenção de qualquer forma mesmo...

Criador do tópico

aprendizpua2016

Aprendiz

#1073188 Poxa Lucas valeu pelo feed cara. Nesses últimos dias ela deu mais abertura e de fato deu pra notar que aquilo que ela queria era chamar a minha atenção. Pra você ter uma idéia, hoje, em uma mesma manhã de evento que a gente participou ela me ignorou sem necessidade sendo fria e seca logo na chegada e eu mantive a minha boa vibe. Algum tempo depois ela se aproximou e falou com simpatia e permitiu toques e brincadeiras. No decorrer do evento ela se aproximava e puxava conversa e eu tratava ela com uma vibe incrível e semelhante a que tratava as outras pessoas que estavam no mesmo lugar. Meu inner game estava muito bom. Na saída eu estava com um bom inner game e cumprimentei numa vibe boa todo mundo. Ela ficou com cara de cachorrinho "pidão" e com jeito de que não queria sair dali. Ao se despedir de mim fez isso mais de uma vez e na terceira vez que nós nos despedimos ela olhou pra trás com cara de tristeza por ter quer ir embora enquanto eu estava com uma boa vibe e ela era puxada pelo braço por uma amiga. Era impressionante o seu rosto ao olhar para mim, pois, era visível que ela não queria ir embora, parecia que ela queria dizer algo mas não podia e se continha em virtude do lugar e do contexto e, se não fosse a amiga puxando ela com certeza ela teria ficado mais um pouco. Ela saiu sem querer ir. No estacionamento quando sai do prédio que estavamos ainda deu pra ver ela no banco de trás do carro da família dela com a cabeça baixa e muito pensativa. Quando notou que eu poderia vê-la ela virou o rosto para o outro lado para que eu não visse a sua fisionomia, mas, ela continuava com ar de pensativa. Quanto a mim fiz um social incrível com todos e saí super tranquilo. Estou aprendendo cada vez mais aqui no Puabase e agradeço ao feedback seu Lucas e da galera do fórum.