Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1083137 Fala,galera!Na sexta,voltando pra casa,quando sai da estação vi uma menina bem bonita,que eu ja tinha visto perto do meu curso.Percebi que ela pegaria a mesma rua que eu,então perguntei pra ela se ela estudava em tal bairro,ela falou que sim e perguntou porquê,a partir disso começamos a conversar e ela ,inclusive, passava na frente da minha casa.Na hora de se despedir pedi pra ela me adicionar no facebook,ela falou que era melhor eu adicionar.Peguei o nome dela mas não consegui achar o perfil ,então eu desisti.Um tempo depois ela me mandou solicitação.Horas depois puxei assunto com ela,mas ela visulizou e não respondeu.Achei muito estranho essa atitude,nunca aconteceu antes,geralemente quando elas não querem,nem me add no Facebook.O que vocês acham que pode ter acontecido?Como evitar esso?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083139 vou elencar algumas, de inúmeras possibilidades:

- ela estava ocupada, deixou pra te responder depois e esqueceu.
- só te adicionou pra ter mais um bajulador pra curtir todas as fotos dela.
- ela achou o assunto chato e te ignorou.
- ela te achou interessante e te adicionou, mas não tá pensando em vc como vc pensa nela.
- ela curtiu vc e te achou interessante, está morrendo de vontade de sair com vc, mas quer se fazer de difícil.

Algumas dessas são mais prováveis, outras bem menos, mas definir pq ela realmente não te respondeu, difícil saber.
Suas opções agora são: ficar martelando isso na sua cabeça (opção ruim), questioná-la pq ela não respondeu (opção péssima) ou deixar pra lá e só dar moral caso ela realmente mostre mais interesse (boa opção).
Avatar pua
alfalobo

Aprendiz

#1083321
decin_bh escreveu:vou elencar algumas, de inúmeras possibilidades:

- ela estava ocupada, deixou pra te responder depois e esqueceu.
- só te adicionou pra ter mais um bajulador pra curtir todas as fotos dela.
- ela achou o assunto chato e te ignorou.
...
.


Essa resposta ja disse tudo.. só agregando, uma dica é esquecer ela e ja ir atrás de outras. Quanto mais abundância e contatos você tiver menos você vai ficar pensando em quem não te respondeu. Inclusive fiz um vídeo exatamente sobre isso, de uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=3pv0AZJ0AS8&t=1s
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083347 Simples, ela pediu pra vc adicionar e vc não fez (foi o que ela entendeu). O fato mexeu com o ego dela e ela te add. Quando vc foi puxar conversa ela foi orgulhosa e não te respondeu. Basta vc dizer que pelo nome que ela passou, vc não encontrou o perfil...

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1083352 Faz sentido o que vocês falaram,só não tinha pensado na hipótese do Rafael,interessante ela.Mas depois disso não puxei mais assunto, não quero bancar de chato pra ela.