Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1073000 Olá, venho até vocês puazada com uma história que eu acho, no mínimo, intrigante. Conheci uma garota tempos atrás na academia, deve ter uns 29 anos, ela é do tipo nota dez, mas também do tipo, como diriam meus amigos "bagre ensaboado" ou a espertinha, segundo Nashan Alita. O jogo sempre correu como deveria, quinava bastante na acedemia, sempre conversávamos, eu sempre dava negs, ela sempre dando IDIs. Um dia encontrei-a fora, na rua, ela trabalha com venda de bijuterias e semijoias em seu carro numa praça, então comecei a, de vez em quando, visitá-la, e como disse antes, ela me dava muitos IDIs. Puazada, comecei a achar fácil demais, ela é mutio atenciosa, fica me oferecendo coisinhas tipo halls, bala, biscoito, buscando cadeira pra eu sentar com ela e tal, mas na minha cabeça, sempre estou com a pulga atrás da orelha, claro, por ela ser uma nota dez e ter todos os traços de ser uma jogadora.
De vez emquando dava uma olhada no seu facebook, pois pra mim algo estava errado, o que eu queria era algo suspeito, pra confirmar minha tese, e achei. Depois de um tempo, ela alterou o estato para "em um relacionamento sério".
Cntinuei a visitá-las às vezes e os toques começaram a ficar nítidos demais, vejam só, eu chegava, ela vinha eu a abraçava, beijava seu pescoço, mordia seu pesçoco, ficavamos abraçados por uns dez segundos, usei a rotina da leitura de mão, ficavávamos de mãos dadas, mas, quando eu me aproximava para beijá-la, ela recuava, ensei comigo: ou ela é extremamente jogadora, ou tá muito afim e o estatus no facebook é mentira.
Ontem convidei-a para sair comigo no domingo, ela disse que não poderia garantir, pois tinha que ajeitar umas encomendas e limpar a casa, lembrei de uma frase em um dos livros que li "se ela quer sair com vc, fará de tudo para isso, seria como se ela fosse se encontrasse com seu ídolo preferido". Pensei, ai tem.
Hoje dei uma olhada novamente no face dela, ela mudou o estatus para "noivo", não foi surpresa para mim. Pensem comigo: noiva, mas fica abraçada com um cara no meu do centro da cidade, de mãos dadas com ele, como se fossem namorados, por que elas arriscam tanto? minha cidade é pequena, é fácil de o suposto noivo saber da situação, então, por que arriscar tanto?
Rica Villa
#1073007 Ela está arriscando pq deve saber quem está do lado dela. Você que não conhece quem é o noivo está arriscando mais ainda. Vai que o cara é um policial. Não vai ter nem julgamento.
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1073027 Bom, isso é verdade, pode ser algo sim, ou pior né, um mafioso. Mas qual o objetivo de ficar se esfregando e me dando corda, poderia muito bem me cortar de imediato.
Avatar pua
rafael.luc
#1073030 Você esta na friendzone e os IDs eram falsos (ou até verdadeiros depende do tão louca seja :louco ), eu cairia fora, ja tive algumas comprometidas "afim" de mim...

por que arriscar tanto?

Porque não é nada demais somente uma friendzone, se tem gente olhando pouco importa.
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1073052 Eu sempre tomo como muito importante o que dizem aqui, as experiências de outros me ajudam bastante. Partiu pra próxima, valeu! :mau :mau
Avatar pua
James T.Kirk
#1073094 De fato ela é uma das espertinhas de nessahan alita, ou mais conhecidamente como HB Kojak... Ela sempre tenta te excitar ao maximo pra te dobrar e deixar aos pés dela, como um escravinho pra satisfazer-lhe as vontades. Pode ser que até de fato ela esteja atraída, mas isso valerá sua liberdade? (Tanto emocional pelos joguinhos dela, ou mesmo que tu pegue ela, você sempre vai ter medo desse noivo).

Segue em frente mano... Sucesso na vida e no jogo
Avatar pua
rafael.luc
#1073097
James T.Kirk escreveu: Pode ser que até de fato ela esteja atraída

Na hora H dão pra traz...

Por mais estranho que isso possa parecer, quando mais dar em cima de você ( devido ao seu complexo de ego) maior a chance de ser falso ou dar para traz. Repare que é "afim" de você, mas não te faz nehuma pergunta, não quer saber de nada da sua vida...

Quando você a rejeita por enrrolação ou melhor arruma outra, aqui a maré vira ao seu favor, mas veja quanta coisa para no fim só dar uns beijos (sexo vai enrrolar também) em resumo, não vale a pena...
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1073135 O bom de fazer parte desse mundo (entender um pouco de sedução e relacionamentos) é que depois de um tempo a gente fica muito desconfiado. Fico muito contente por outros também concordarem comigo, por confirmarem o que eu estava pensando. Essa vai ficar mais um aprendizado.
Avatar pua
bigbagual
#1073144 Tu é o jogador numero 12...se o titular se contundir ela te chama pra entrar no jogo. Se o tal noivo te descobrisse ela falaria que tu só era amigo..realmente até agora é. Mas na hora que eles terminassem tu não seria só amigo. É dificil achar uma pessoa confiavel para se relacionar. Até agora não vejo porque tu se preocupar com o noivo dela, bastava tu dizer que não sabia (caso ele descobrisse e fosse tirar satisfação), ela nunca disse que namorava ou algo do tipo então não tinha como tu saber. Só soube porque foi espiar. Não to instigando a ficar com ela, pelo que ela mostrou ser é só pra dar umas pimbadas e dar o pé.
Obrigado pela contribuição :ae