Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1086360 Eae puazada!

Em algumas interações que tive as HB's me entregavam o celular delas e me diziam para ficar vendo as fotos delas. Eu não fui tão burro ( espero ) em uma dessas e em vez de ficar dizendo que ela era linda a cada foto eu tentava procurar detalhes não aparentes pra comentar, acabei dando mais atenção ao cachorro que aparecia com ela nas fotos, dizendo que ele parecia ser bravo e aproveitei pra usa-lo de desculpa pra ir na casa da HB com algo do tipo,

EU: Nossa, que cachorro bonito... ele morde?
HB: Não rsrs
EU: kkkk elas sempre dizem que não morde kkk
HB: Mas é vdd ele é mancinho!
EU: Quando eu for na sua casa, A gente vê então
HB: OK rsrsrs
Editado pela última vez por Hyoubu em 21 Jan 2019, 10:48, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1086361 Enfim eu segui vendo as fotos, só tinha foto dela sozinha, terminei e ela ficou olhando pra minha cara esperando eu dizer algo eu voltei algumas fotos e disse que tinha gostado de certa foto e achado ela bonita e dei os motivos. Resultado a HB usou de foto de perfil e me mandou mensagem dizendo que tava usando só pq eu disse que tinha achado bonita.

Mas como isso não é um relato e sim uma dúvida, minhas dúvidas são as seguintes, pq elas fazem isso? eu agi da forma correta? e qual a forma correta de agir?

Teve outro caso parecido que a HB além de me mostrar as fotos dela, ficava pedindo pra mim cheirar o cabelo dela, eu cheirava e mandava um neg tipo, O cabelo tá feio mas tá cheiroso... E além disso tudo ela ainda ficava pedindo pra mim tirar fotos dela, eu sempre recusava mas como ficava enchendo mt o saco acabei aceitando, como proceder nesse caso tbm?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086365 Eu sei que tem uma geração nutella que fica putinha quando eu falo essas coisas. Não sei se você faz parte.
O que eu posso lhe dizer é que quando uma mulher lhe tira pra amigo "cabelereiro", você tem que ser firme, se levantar e dizer que vai pra casa ler um livro que você ganha mais.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1086382 mano, não tem nada demais nessa historia toda, não consegui nem encontrar algum problema a ser resolvido, como o parça acima disse, considera como IDI e chega chegando
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1086396
Rica Villa escreveu:Eu sei que tem uma geração nutella que fica putinha quando eu falo essas coisas. Não sei se você faz parte. O que eu posso lhe dizer é que quando uma mulher lhe tira pra amigo "cabelereiro", você tem que ser firme, se levantar e dizer que vai pra casa ler um livro que você ganha mais.


Não fico não man, agora que vc falou fui mt idiota de cair nessa de amigo cabeleleiro vou ser mais firme daqui em diante... vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1086397
Thecougarhunter escreveu:mano, não tem nada demais nessa historia toda, não consegui nem encontrar algum problema a ser resolvido, como o parça acima disse, considera como IDI e chega chegando


renanalemaum escreveu:que tópico sem sentido mano, vc tá questionando umas atitudes nada ver. considera isso como a porra de um IDI e come elas.


Parece que é só besteira da minha cabeça mesmo, Vlw Aew!
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086509 Acho que foi coisa da sua cabeça mesmo. Mas vendo a conversa, a ideia foi interessante, mas não vi tanto sentido nisso tudo não. Levaria como um IDI como os players acima já citaram. No fim, um KC ou um FC é o que importa, e não todo esse jogo aí. Kkkkkk.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086511 Cara, pergunta bem nada a ver mesmo, coisa que seria facilmente resolvida entendendo alguns conceitos do jogo. Recomendo que leia alguns livros disponibilizados aqui no fórum.