Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#821739 Fala pessoal!

Minha dúvida é curta porém complexa: Por que elas mandam Shit Tests? Qual o motivo disso? O que elas ganham com isso???

Fica a pergunta, para uma possível discussão.

No meu caso, a HB chegou com um ShitTest dizendo que estava ficando com outra pessoa. Poucos dias depois voltou com charminho, e ficou se qualificando... Já dei vários NEGs, então o problema não é este.

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#821747
Felipe Paes escreveu:A mulher faz isso, porque dependendo de como você se sai ela já sabe se tu é um beta ou um alfa..



Não concordo com você.

Tem muito alfa aí que é muito PUA também e leva shit test.
-Max-

Veterano - nível 9

#821751 Simples.A definição disto é Teste de congruência.Elas não fazem isso conscientemente, elas fazem sem saber como um jogo.Um exemplo desse jogo inconsciente é quando você evita elogiar demais uma garota pra evitar que ela encha a bola e se ache.O lance do Teste de Congruência é saber se você "é o cara", em outras palavras ela poderia dar pra qualquer mané, beta.Então pra saber se você poderia ser o "pai da prole e trazer alimento na caverna" ela te testará.Mulheres feias também testam.Agora saiba que há várias maneiras de testar. Ela pode te dar negs, pode pedir favores, te sacanear, etc.A parte boa é que todo Teste de congruencia é na verdade um IDI ou sinal de interesse.Mulheres não testam perdedores que elas não considerem a altura.Dica importante: Se ela está se qualificando isso não é Shift Test, isso é uma DVE e toda DVE(demostração de valor) é um IDI.Avance. ;)
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#821753 Já diziam os grandes mestres dos picos antigos que o Shit Test é uma tática intrinsica das mulheres para testarem o valor de um homem, de forma a filtrar a enorme massa de Betas que chegam nelas. Ele é um desafio ou uma leve ofensa, que muitas vezes você mesmo aprende a enxergar que ela faz isso espearando sua resposta(afinal é um "teste"). o segredo é dizer algo que confunda a mente dela, como os negs(não esqueça de microcalibrar com sorriso).

Criador do tópico

Anonimato

Aprendiz

#821765
-Max- escreveu:Simples.A definição disto é Teste de congruência.Elas não fazem isso conscientemente, elas fazem sem saber como um jogo.Um exemplo desse jogo inconsciente é quando você evita elogiar demais uma garota pra evitar que ela encha a bola e se ache.O lance do Teste de Congruência é saber se você "é o cara", em outras palavras ela poderia dar pra qualquer mané, beta.Então pra saber se você poderia ser o "pai da prole e trazer alimento na caverna" ela te testará.Mulheres feias também testam.Agora saiba que há várias maneiras de testar. Ela pode te dar negs, pode pedir favores, te sacanear, etc.A parte boa é que todo Teste de congruencia é na verdade um IDI ou sinal de interesse.Mulheres não testam perdedores que elas não considerem a altura.Dica importante: Se ela está se qualificando isso não é Shift Test, isso é uma DVE e toda DVE(demostração de valor) é um IDI.Avance. ;)



Amigo,

O que rolou foi o seguinte:

No dia 1: ela mandou o "ja estou ficando com outro"

Fiquei alguns dias sem falar com ela, ai no dia que eu puxo uma conversinha básica:

No dia 4: ela me chamou de anjo logo no inicio da conversa. IDI fortíssimo, e olha que não foi nem embutido numa indireta, foi um DIRETASSO!

No dia 10: ela se qualificou para min... Eu pedi para ela me dar motivos para eu ir num evento com ela, daí ela se qualificou para min.

Ai por isso que eu fico pensando porque elas mandam shit tests...
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#821777 No reino animal há a nacessidade de seleção entre os machos com alto valor de sobrevivencia e reproducao, na vida humana nao seria diferente, meu caro.
O motivo pelo qual as mujeres lançam shit test's seguidos é o fato de que, atualmente, os homens não demonstram atitude nem seus interesses, logo há a necessidade de separar aqueles alphas e os, pelo mystery denominados, "medios frustrados" que se conformam com pouco e facilmente desistem de seus interesses.
Seja forte em suas decisoes, meu caro. Aja com indiferenca e conseguiras o que queres!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#821807 É isso que os caras falaram aí, ela faz isso inconscientemente para ver se você é seguro de si. Ou seja ela não vai querer dar o rabo pra um betão zé mané qualquer. Mulheres procuram sempre os caras de maior valor, então esta é uma forma rápida que elas tem de detectar esse valor a curto prazo.
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#821965
Anonimato escreveu:Por que elas mandam Shit Tests? Qual o motivo disso? O que elas ganham com isso??



Pense da seguinte forma: enquanto nós estamos aqui discutindo o porquê de as mulheres utilizarem shit tests, elas estão discutindo o porquê de os homens só olharem o peito e a bunda delas. É a nossa natureza, amigo: os homens são condicionados, evolutivamente, a procurarem mulheres com curvas, enquanto elas são condicionadas a testar os homens em busca do que nós chamamos de "alpha", aquele que irá protegê-la durante sua gestação e que irá proteger as crias.

O que elas ganham fazendo isso? Na sociedade moderna, nada. Assim como nós, homens, também não ganhamos nada em olhar para a bunda das gostosas. Mas, no passado da humanidade, isso era fundamental: se a mulher escolhesse o cara errado, ela estaria fadada à morrer de fome ou nas garras de algum predador, ou mesmo de ver perecer a sua prole. O homem, ao escolher uma mulher gostosa, garantia assim uma boa gestação e descendentes saudáveis. Evidentemente, isso não aplica mais hoje em dia: com tantos avanços médicos, agrícolas e outros sociais, uma mulher magrinha ou uma gordinha podem ter filhos saudáveis, assim como um cara com características betas vai poder criar muito bem a sua família e cuidar de sua esposa. Nossa herança genética, porém, ainda é a mesma do tempo das cavernas.

O que fazer então? Só nos resta conformar-nos com a situação, e aprender a jogar. Bola pra frente!