Pedidos de materiais
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1091642
buglucas escreveu:Sabe porque é pouco discutido ? Primeiro porque poucas pessoas na comunidade possuem o inglês bom o suficiente para ler o livro ( incluo eu ) e segundo e que eu acredito ser o motivo principal, pelo pouco que eu entendi, o livro retrata as fantasias mais obscuras do sexo feminino, e poucas pessoas são corajosas o suficiente para sentir a "dor" de perceber que tudo o que ele aprendeu sobre as mulheres estava errado. Esse livro se encaixa mais na categoria Red Pill do que na categoria PUA.

Bom comentário.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091704 Nunca ouvi falar sobre este livro, talvez seja discutido nos foruns gringos, mas aqui no Brasil eu realmente nunca vi ninguém falar sobre ele. Vou dar uma pesquisada e ver se o leio, eu até traduziria mas a falta de tempo não me permite. Talvez eu o leia e posteriormente faça uma resenha se tiverem interesse.
Avatar pua

Criador do tópico

B.L.A.C.K

Aprendiz

#1092019
buglucas escreveu:Sabe porque é pouco discutido ? Primeiro porque poucas pessoas na comunidade possuem o inglês bom o suficiente para ler o livro ( incluo eu ) e segundo e que eu acredito ser o motivo principal, pelo pouco que eu entendi, o livro retrata as fantasias mais obscuras do sexo feminino, e poucas pessoas são corajosas o suficiente para sentir a "dor" de perceber que tudo o que ele aprendeu sobre as mulheres estava errado. Esse livro se encaixa mais na categoria Red Pill do que na categoria PUA.


Falou tudo
Avatar pua

Criador do tópico

B.L.A.C.K

Aprendiz

#1092020
fwardkoff escreveu:Nunca ouvi falar sobre este livro, talvez seja discutido nos foruns gringos, mas aqui no Brasil eu realmente nunca vi ninguém falar sobre ele. Vou dar uma pesquisada e ver se o leio, eu até traduziria mas a falta de tempo não me permite. Talvez eu o leia e posteriormente faça uma resenha se tiverem interesse.



Eu ouvi falar deles em uma entrevista do BadBoy que está aqui no fórum, também ouvi falar dele em mais umas duas entrevistas que não me recordo
Entrevista do BadBoy: entrevista-com-badboy-t53751.html

Sua resenha seria de grande ajuda para todos, espero mesmo que você consiga um tempo e poste ela aqui