Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
buglucas

Aprendiz

#1092547 Eu cai no baite que nem rato cai na ratoeira, achei que você iria falar algo a respeito de leonardo di caprio, cristiano ronaldo ou sei lá elon musk.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092580 Interessante. Sumiu um chato e apareceu outro. O cara floodou o fórum com vários conteúdos repetidos e inúteis de ontem pra hoje.
Minha pergunta é:
POR QUE ESSE CARA É TÃO FLOOD???
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092608
Rica Villa escreveu:Interessante. Sumiu um chato e apareceu outro. O cara floodou o fórum com vários conteúdos repetidos e inúteis de ontem pra hoje.
Minha pergunta é:
POR QUE ESSE CARA É TÃO FLOOD???


Simplesmente porque o PB foi largado as traças, moderação não existe mais. Daí aparece uns retardados como esse que só ficam postando merda e floodando, tem um outro também que fica postando uns textos malucões e sem sentidos em todos os tópicos, já reportei mas não da em nada, porque a moderação não existe mais.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092632
fwardkoff escreveu:Simplesmente porque o PB foi largado as traças, moderação não existe mais. Daí aparece uns retardados como esse que só ficam postando merda e floodando, tem um outro também que fica postando uns textos malucões e sem sentidos em todos os tópicos, já reportei mas não da em nada, porque a moderação não existe mais.


O fórum funciona bem sem moderação. Restringe menos o que se pode falar. Só não dá pra aguentar propaganda em tópicos e flood. Também eu tiraria sem dó daqui aqueles que tentam criar grupos no whatsapp. Simplesmente por retirar do fórum discussões pertinenentes e usar o próprio fórum como escada.

Não vou nem falar dos que tentam usar isso aqui de forma de ideologia politica. Felizmente tem sido rechaçados e ignorados por enquanto. Mas como sabemos que gostam de "volume", nada impede que daqui um tempo gerem robôs e contaminem o fórum com ares de que as pessoas realmente acreditem naquilo.