Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093625
DavidDraw escreveu:Então a única coisa que digo é se quer ter vícios caros; pense em conseguir estrutura pra isso.


Meu pai sempre me dizia que mulher é o vício mais caro que se pode ter. E isso não que dizer que seja o pior.
Por causa deste conselho eu sempre me preocupei em não tentar tem algo mais profundo com mulheres que estivessem acima do mue nível ou que quisessem ascender ao nível que eu não me interesasse chegar. O contrário sempre foi verdade, não ter algo mais profundo com mulheres de níveis muito inferiores.
Isso aliado ao outro conselho que ele me deu quando comecei a ganhar muito bem, ajudou bastante em não me meter em frias. E mais que isso. Ao agir com frieza de saber que eu nunca iria namorar aquela(s) garotas, nada dizia que eu não podia ter algumas noites de luxuria com ela(s). Desta forma você se sente bem relaxado em ser rejeitado por elas. O que dá um significado muito mais interessante no que você diz, posto que pode ser sincero sem medo de perder ou de usar de jogo e mentiras para atingir o seu objetivo.

Em tempo: o segundo conselho foi de que o mais importante não é o quanto se ganha e sim o quanto se gasta.


PS: Mesmo quando você se relaciona mais tempo com uma mulher de classe mais alta, elas no início aceitam tudo. É aí que se dá a parte mais perigosa. Que é quando elas querem mudar você. Seja na forma de vestir, de pensar, de estudar, de seus amigos, da sua família. Ela que ter isolar de tudo que era antigo e "pobre. Segundo a visão deturpada dela. Então você pode ficar comendo a moça até o dia que ela tenta mudar por imposição algo na sua vida. Achando que o chá de buceta já foi suficiente. E é nesta exata hora que tudo termina e você tem que saber que é hora de sair, pq a partir de agora só vem coisa ruim. Por fazer o que ela quer, você deixa de ser você, e aí ela não se interessa por esse "novo homem" que você virou.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093631 Não é a mulher que escolhe namorar com você, você é que escolhe se quer namorar com ela e a hora certa pra isso acontecer. Tem que esperar um tempo pra conhecer a pessoa melhor, esperar ela dar indiretas que quer namorar. Se tu for afoito pra namorar corre o risco de namorar uma que tem caso mal resolvido, ainda gosta do ex ou é louca.. tem que tomar cuidado.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093646
callmegod escreveu:Há algumas contradições graves no seu discurso.
Em primeiro lugar, você cria um tópico se queixando que é díficil arrumar uma namorada, mas depois diz que pega garotas em baladas e que não consegue evoluir mais, mas cara, como assim, você acha que uma mulher que passa todos os fins de semana em balada, fodendo com sabe lá Deus quantos caras numa noite, é boa para você namorar ? Você é incoerente nesse aspecto.

Pior que você se queixar que pega muitas em baladas mas não consegue arrumar uma namorada era se você dissesse que ia muitas vezes na zona e comia todas as putas e não consegue arrumar uma namorada, né, não faz o minimo sentido.

Eu percebo a sua duvida, mas aquilo que você está a discutir é uma não-questão. Não é o facto de você ter um bom status ou um perfil chamativo, isso depende das garotas, eu tenho amigas que não se importam com quantos likes você tem no FB ou quantos seguidores tem no Instagram, isso é completamente absurdo.

O seu problema é simplesmente este: Você está à procura de um avião no meio do metro, tão simples quanto isso.

Se você quer conhecer uma mulher interessante, com mais personalidade, isto não quer dizer que em baladas esse tipo de mulher não exista, você tem de começar a frequentar outro tipo de lugares. É tudo muito relativo, provavelmente há mulheres que vão a baladas que são pessoas íntegras e mulheres que vão numa biblioteca e são umas "putas" autênticas. Eu se quero pescar peixe vou ao mar, eu se quero comer carne vou caçar a uma floresta, nesse aspecto é exatamente igual, você diz que quer encontrar uma mulher para namorar, então procure em sítios em que as mulheres sejam íntegras, uma biblioteca por exemplo, um curso, outro exemplo.

Não pode é vir abrir um tópico a dizer que é dificil arrumar uma namorada quando as únicas HB's que você aborda ou fode é numa balada.



Em partes tu tem razão cara, assim como também se contradiz um pouco, não é pq a mina vai em festa com as amigas se divertir nos fds que ela é uma vagaba e não presta pra namorar.

Mas eu tbm já pensei nisso que tu disse, e por isso comecei a ir em outros lugares como shopping e parques, mas o resultado é geralmente o mesmo, até consigo despertar um interesse a primeira vista positivo, conseguindo até um KC ou um whats. Mas depois o interesse delas diminuí.

Outro exemplo, estou trabalhando de Uber recentemente nos finais de semana aqui na minha cidade, já consegui 1 FC e 1 KC(no KC a hb\passageira me convidou pra comer) sem tentar nada, foi por puro interesse delas.
Porém depois eu tento marcar novos encontros de uma forma tranquila e tal, mas elas começam a perder interesse e fica difícil do encontro sair, sempre tem alguma desculpa.

Pode ser que meu text game esteja ruim, oq eu acho difícil. Na verdade tento falar o menos possível por texto e convido logo pra um encontro.

Ou talvez eu esteja demostrando carência sem perceber, oq eu tbm acho difícil.

Não sei exatamente oq falta, mas eu sinto que falta alguma coisa nas minhas interações pra manter o interesse delas.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093647
Fanatic escreveu:essa é a realidade do mundo. seleção natural. mulheres querem criar relaçoes com homens capazes de rover recursos... vc é esse cara? praq namorar mesmo? sugiro pegar essas HB's e manter como contato. no momento que tu decide que quer criar uma relação com ela, tu perde valor.


Hum, faz sentido.

Realmente, algo muito estranho acontece quando passa aquele pensamento na minha cabeça de tipo: Olha, essa mina é interessante pra namorar.

Pronto! Parece que elas sentem sei lá.
Depois que esse pensamento passa é só esperar o interesse delas caindo aos poucos, igual um forno que foi desligado e vai perdendo o calor.

Na real então vou começar a fazer o inverso?
Quando eu sentir esse pensamento de querer namorar surgindo, eu vou agir de forma contrária.

Não digo q vai ser fácil, mas acho q é o jeito.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093648
Lucaspitbull escreveu:Procure estabilizar sua vida foco em ter um trabalho bom, tire sua habilitação, compra uma casa, que as hbs que for aparecendo vai ser consequencia Mulheres são atraida pelas as condições financeiras que você possa promover.

por exemplo : segurança aumenta seu valor de reprodução.

ter status : no face ajuda as fotos demonstra valor e mostra que você é popular elas querem os popular msm eles sendo feia porque mulher quer se gabar que está ficando com aquele famosinho para todo mundo ver e elogiar ela.

e se você não é popular e nem tem condições financeiras, você tem que ter outra coisa para manter uma hb 10 porque pegar é facil dificil é manter.

de tudo que eu disse o melhor é você fica solteriro e busca evoluir como homem porque de vez você procurar uma namorada elas que vai procurar você para namorar.



E aí irmão.

Penso mais ou menos assim tbm.
Todo ser humano está com alguém por interesse, e as hbs 8 pra cima que são "namoraveis" não são diferentes.

Já estou comprando um AP pra mim e ano que vem já estarei morando sozinho, tomara que ajude mesmo.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093649
DavidDraw escreveu:Uma vez encontrei um camarada numa balada, na mesma mesa que eu estava com umas meninas o cara se destacava segundo as meninas como ‘’adoro os coices dele’’ enfim, o cara era um PUA e deste relato o que me chamou a atenção foi eu ter perguntado pra ele pq ele estudava PUA e ele disse ‘’Pra comer mulher mais gostosa do que as que eu pego’’
Veja, PUA é um fator que se destaca em um ambiente competitivo, você dominar técnicas de postura e comportamentos dominantes, somado a coisas simples como NEG e malícia é claro que vai se destacar e vai vencer dentro de um contexto. No livro do Neil Strauss tem um cara que diz ‘’ se ela se aproximar eu à devoro’’ .
Sobre pegar, comer e ela ver que você não é tudo isso pra fisgar um relacionamento fique calmo que você não esta só, vou relatar e me expor resumidamente:
Construí uma relação de 9 anos, com uma HB muito dedicada na função social; ela era virgem e muito conservadora e no namoro e noivado tudo bem, apesar de algumas sombras aparecerem; em certo momento por toques dela e de outros eu sai de um emprego pra ganhar 3 vezes menos, ela no mesmo ano foi trabalhar na área jurídica e passou a ganhar 7 vezes mais em comparação ao meu pífio salario ( que escolhi mais por intermédio de terceiros e ela principalmente, sendo que a intuição interna gritava o oposto) depois disso claro que a relação desandou e a moral da história é que o cara que cai no conto do vigário de pegar modeletes do insta, ou tentar viver com alguém num nível acima do seu, esquece e ingere logo uma red pill e aceite que o social é o único fator importante numa relação pra ela; você só submete ela se socialmente estiver num lugar mais destacado que ela e submeter uma mulher é ter o melhor delas ( carinho e sexo intenso).
Então a única coisa que digo é se quer ter vícios caros; pense em conseguir estrutura pra isso. Estude e não durma.
Toda mulher tem um preço, quem pensa o oposto eu hoje apenas rio de canto.
Tem fatores que podem ajudar, como cultura, gostos e inteligência ( mas não de informática, tipo nível dos bandidos do La Casa de Papel, inteligência maliciosa).
Ambição é um afrodisíaco para a mente feminina; o mais potente.
Pra mim o desenvolvimento se resume em conforto, daí as bucetas caras vem (como poeiras caindo de paraquedas na onda, abrindo suas pernas e bebendo seu esperma e apenas se comportando de forma coerente dado à avançada estrutura evolutiva dos seres humanos).
Se desenvolva.



É... Pode cre.

Legal esse teu relato aí do outro Pua, "adoro os coices dele" isso faz referências aos negs né?

Sobre as mulheres e elas terem um preço também concordo, não digo que não exista nenhuma mulher que não se importe com status e conforto e essas coisas, mas a chance de conseguir esbarrar em uma HB dessas é praticamente nula, até pq se ela existe ela não deve nem sair de casa.