Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093594 E aí PUAs, blz?

Então a pergunta do título não necessariamente condiz com todo mundo aqui do site e muito menos com a realidade aí fora.
Porém condiz muito com a minha realidade a de muitos conhecidos meu e também acredito que grande parte do pessoal aqui.

Que é esse negócio de namorar. Velho que bagulho difícil!!
Quer dizer, difícil pra mim né.

E pelo que eu venho reparando, o maior atributo que fazem as mulheres quererem namorar um cara, é o quanto de status ele tem (pelo menos aqui na minha cidade).

Percebo isso pq eu já peguei mta mina graças ao conteúdo aqui do pua, me ajudou bastante. Porém as técnicas e dicas aqui do site não são feitas para criar um relacionamento, um namoro.

E é mto frustante tu pegar aquela mina na balada ou conseguir o whats daquela HB 9 graças ao conteúdo aqui do site, pra com o passar do tempo a HB perder o interesse em ti, isso porque tu não tem o status que ela acha necessário para ser digno de namorar ela.

Isso pq com certeza ela vai te pesquisar, Facebook, Instagram e ver quem tu é de verdade e se é um cara "namoravel" para o nível dela.

E eu infelizmente, não tenho um status mto chamativo.

Já cansei de pegar mina gata q antes eu achava impossível pegar, porém fazer disso um relacionamento sério até hoje nada, simplesmente vão perdendo o interesse.

Mas reconheço que isso também acontece por culpa minha. De certa forma tô mal de fotos no Instagram e Facebook.
Já estou providenciando umas fotos novas pra ver se ajuda um pouco na minha imagem e aumentar um pouco meu status.

Mas é foda, como vcs fazem com essa questão de ter um bom status?
Alguém tem alguma dica, tipo do que eu poderia começar a fazer, aos poucos que fosse acrescentando no meu status, sei lá?

Ou se tiverem outra dica sobre relacionamento também.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093595 I60R San,
.
PUA é muito mais do que conquistar belas mulheres: significa construir uma vida de homem, de verdade.
.
Por razões mercadológicas, ficou muito focado nessa parte de conquistar mulheres.
.
Quanto ao status do homem na sociedade, este é um dos fatores de seleção natural que a mulher utiliza. Isso é teoria básica de PUA.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1093599
TAKEYPUA escreveu:I60R San,
.
PUA é muito mais do que conquistar belas mulheres: significa construir uma vida de homem, de verdade.
.
Por razões mercadológicas, ficou muito focado nessa parte de conquistar mulheres.
.
Quanto ao status do homem na sociedade, este é um dos fatores de seleção natural que a mulher utiliza. Isso é teoria básica de PUA.



Sim, te entendo irmão.
Só acho que o site em si foca mais em técnicas e geração de valor/atração em curto prazo.
Vi poucos artigos aqui mais direcionados a status e social proof, mais especificamente em como construir isso.

Mas tbm tava pensando agora, uma coisa que acaba me atrapalhando, é que quando eu tô atrás de um relacionamento sério, fica difícil ficar relaxado e deixar as coisas acontecerem, tipo, fico com isso de namorar na cabeça e talvez por isso eu acabo não conseguindo investir mentalmente e fisicamente no meu status e social proof.

Sei la, pensei nisso agora...
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093603 Vc não tem uma namorada pq é vazio e pega mulher vazia, simples.
Antes de vc querer alguém, vc tem q ser completo, um namoro saudável só é possível quando ambos são cheios, não existe isso de um completar o outro.
Pelo seu discurso já dá pra perceber carência afetiva, e um monte de baboseiras voltada pra rede social. Para de se enganar, o q tem a ver vc ter um face/insta popular com ter uma namorada? Não é difícil encontrar cara com 20 likes nas fotos namorando mina gata.
Além q vc ñ se respeita, fica se importando com mulher q escolhe o cara por curtidas em uma foto? Olha o tanto de menina interessante, inteligente, carinhosa... e vc se importando com a opinião de vadias?

Lembre-se q vc atrai o q vibra, se vc é um cara foda, atrairá pessoas fodas, se é vazio, atrairá pessoas vazias.

Abraços
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1093606 essa é a realidade do mundo. seleção natural. mulheres querem criar relaçoes com homens capazes de rover recursos... vc é esse cara? praq namorar mesmo? sugiro pegar essas HB's e manter como contato. no momento que tu decide que quer criar uma relação com ela, tu perde valor.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093608 Procure estabilizar sua vida foco em ter um trabalho bom, tire sua habilitação, compra uma casa, que as hbs que for aparecendo vai ser consequencia Mulheres são atraida pelas as condições financeiras que você possa promover.

por exemplo : segurança aumenta seu valor de reprodução.

ter status : no face ajuda as fotos demonstra valor e mostra que você é popular elas querem os popular msm eles sendo feia porque mulher quer se gabar que está ficando com aquele famosinho para todo mundo ver e elogiar ela.

e se você não é popular e nem tem condições financeiras, você tem que ter outra coisa para manter uma hb 10 porque pegar é facil dificil é manter.

de tudo que eu disse o melhor é você fica solteriro e busca evoluir como homem porque de vez você procurar uma namorada elas que vai procurar você para namorar.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093611 I60R San,
.
Vamos lá. Só o fato de você já estar conseguindo dar KCs e FCs nas HBs já te coloca a milhas a frente de vários aqui.
.
Some a isso tudo o fato de você ser um PUA consciente, auto crítico, corre atrás das atividades, das respostas.
.
Vejo em você um grande potencial no PUA.
.
Conquistei a HB, KC e FC, mas depois de um tempo ela não me quis mais.
.
REMORSO DE COMPRADORA.
.
Tem também as amigas: algumas delas tem verdadeiras "línguas de sogra", mais venenosas que cobra coral. "Ih, você ficou ontem com aquele boy "lixo"". E por aí vai.
.
A questão agora é de estilo de vida. HB gosta dos caras que podem proporcionar boas emoções.
.
A boa notícia é que você mora no inteiror do RS, onde não falta mulher bonita.
.
Somente para que você tenha uma ideia, às vezes vejo umas HBs muuuuuuito gatas no Instagram, quando vou dar aquela stalkeada descobro que a HB tem namorado. Aí vou ver: é um cara feio, magrelo, mas o pai é dono de algum comércio pequeno na cidade. E só esse fato já coloca esse cara num "status" superior, a ponto de pegar aquela HB caipira gostooooosa.
.
Enfim, agora a sua missão é construir um estilo de vida. Isso vai espelhar nas redes sociais (fotos bacanas na academia, viagens, baladas TOP...).
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1093613
Mas é foda, como vcs fazem com essa questão de ter um bom status?
Alguém tem alguma dica, tipo do que eu poderia começar a fazer, aos poucos que fosse acrescentando no meu status, sei lá?

Ou se tiverem outra dica sobre relacionamento também.


Cara, como toda sinceridade, gaste seu tempo e energia em outras coisas, como estudar para algo que queres. Sério, tenho uma gama de amigos que se foderam, perderam tempo, energia e cairam no arrependimento após uma longa jornada em busca da namorada. O último, totalemente imerso na carência, se fodeu de verde e amarelo tentando achar a mulher ideal onde naão haiva uma.

Invista em você, isso que vai lhe gerar status. Se tem interesse em algo como faculdade, concurso, academia ou o caralho de asa, tenha comprometimento com isso. Se as pessoas soubessem do bem que faz o desenvolvimento pessoal, o mundo seria um lugar muito bom de se viver

É isso, e, acima de tudo, seja paciente na sua caminha

PS: tive que me foder muito até engatar 3 namoros, estou em um atualemente. Fiquei com poucas mulheres na vida (cabem na mão) era idiota e impaciente até chegar em um bom momento como o de hoje.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093619 Uma vez encontrei um camarada numa balada, na mesma mesa que eu estava com umas meninas o cara se destacava segundo as meninas como ‘’adoro os coices dele’’ enfim, o cara era um PUA e deste relato o que me chamou a atenção foi eu ter perguntado pra ele pq ele estudava PUA e ele disse ‘’Pra comer mulher mais gostosa do que as que eu pego’’
Veja, PUA é um fator que se destaca em um ambiente competitivo, você dominar técnicas de postura e comportamentos dominantes, somado a coisas simples como NEG e malícia é claro que vai se destacar e vai vencer dentro de um contexto. No livro do Neil Strauss tem um cara que diz ‘’ se ela se aproximar eu à devoro’’ .
Sobre pegar, comer e ela ver que você não é tudo isso pra fisgar um relacionamento fique calmo que você não esta só, vou relatar e me expor resumidamente:
Construí uma relação de 9 anos, com uma HB muito dedicada na função social; ela era virgem e muito conservadora e no namoro e noivado tudo bem, apesar de algumas sombras aparecerem; em certo momento por toques dela e de outros eu sai de um emprego pra ganhar 3 vezes menos, ela no mesmo ano foi trabalhar na área jurídica e passou a ganhar 7 vezes mais em comparação ao meu pífio salario ( que escolhi mais por intermédio de terceiros e ela principalmente, sendo que a intuição interna gritava o oposto) depois disso claro que a relação desandou e a moral da história é que o cara que cai no conto do vigário de pegar modeletes do insta, ou tentar viver com alguém num nível acima do seu, esquece e ingere logo uma red pill e aceite que o social é o único fator importante numa relação pra ela; você só submete ela se socialmente estiver num lugar mais destacado que ela e submeter uma mulher é ter o melhor delas ( carinho e sexo intenso).
Então a única coisa que digo é se quer ter vícios caros; pense em conseguir estrutura pra isso. Estude e não durma.
Toda mulher tem um preço, quem pensa o oposto eu hoje apenas rio de canto.
Tem fatores que podem ajudar, como cultura, gostos e inteligência ( mas não de informática, tipo nível dos bandidos do La Casa de Papel, inteligência maliciosa).
Ambição é um afrodisíaco para a mente feminina; o mais potente.
Pra mim o desenvolvimento se resume em conforto, daí as bucetas caras vem (como poeiras caindo de paraquedas na onda, abrindo suas pernas e bebendo seu esperma e apenas se comportando de forma coerente dado à avançada estrutura evolutiva dos seres humanos).
Se desenvolva.
Herbal

Aprendiz

#1093620 What up I60R?

A dica é ter bons passatempos. Tu pode se sair bem numa gaja do bar... Mas dia do vossa encontro ela vai te avaliar da cabeça aos pés... Teu dress, status,etc... até ter certeza se es amante em potencial para ela (Essas são emotion girl) Até vão buscar aprovação das amigas/irmãs. Por isso é k dizem se queres pegar uma gaja, conquiste a irmã.

Conquistar é fácil, difícil é manter.
Tenha bons hobbies, isso de rede sociais é uma bullshit... também post fotos de baixo valor. Convida ela para lifestyle, elas querem descontrair se. Se queres uma girlfriend, evita essas gajas festeiras. É perda de tempo.