Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006761
Eudes Junior escreveu:
KimXD escreveu:O problema é que o feminismo e o politicamente correto quer obrigar todos os homens a pensarem igual a mulher, viver baseado no ponto de vista feminino, é algo completamente natural e biológico o homem não querer uma mulher com muito parceiros, por conta do que o cara falou acima mesmo biologicamente temos medo de criar filhos de outro homem, é uma forma biológia já que no passado não se existia exame de DNA para saber se o filho era seu, então seu corpo já te dava esse sentimento, ao mesmo tempo que ocorre o oposto na mente feminina, elas dão mais valor para um cara que teve muitas parceiras por considerar ele um macho superior já que ele é experiente e consegui atrair muitas fêmas(afinal, para atrair tantas ele deve ter algo de bom né? em praticamente todas as vezes é o homem que atrai a mulher) agora me respondam qual o modo de valorização é o mais coerente: o que valoriza uma pessoa pura que não passou por muitos ou a pessoa valorizar a pessoa que passou por vários antes dela?

Outra coisa que pesa para o lado feminino, é que digamos que elas são as guardiãs do sexo, SÃO ELAS que controlam o sexo, o homem que tem que correr atrás do sexo e ela decide se vai liberar ou não na maioria absoluta dos casos de relacionamentos e sexo casual, na maioria das relações e "conquistas" é o homem que tem que fazer praticamente tudo enquanto a mulher basicamente aceita ou rejeita as investidas, vamos olhar um pouco o homem precisa criar coragem e chegar na mulher, ele se preocupa em ter assunto com ela, se preocupa em saber se ela vai gostar dele, ele tenta puxar os assuntos e atrair ela, ele que convida ela para sair, na maior parte dos casos o homem paga a conta dessa saida já que mesmo no auge do feminismo e da busca pela "igualdade de gênero" as maioria das mulheres ainda não gostam de dividir as contas e acham que é papel do homem(claro que algumas pagam ou racham, mas a maioria delas não, ainda tem uma certa pressão social de que é obrigação do homem e tem votações pela internet que mostram que elas mesmo acham que o homem deve pagar), ai o cara tem que convencer ela de levar pro motel ou para casa dele para rolar o sexo, ainda pode ocorrer dela fazer um certo cu doce se for para casa dele e ele ter que se desdobrar para convencer ela, depois ele que vai pedir em namoro(vou parar por aqui a continuação até o noivado/casamento que obviamente o homem vai pedir isso tudo e provavelmente vai pagar tudo isso, e na maioria das vezes ainda vai sustentar a casa, mas não vem ao caso) agora vamos olhar o outro lado da moeda, o que a mulher fez durante isso tudo que o homem passou??? apenas aceitou ou rejeitou as investidas, no máximo ela rachou as contas da saida que teve com ele, ainda temos que contar o quanto os homens hoje em dia babam e puxam saco das mulheres chega a ser surreal, e estão sempre correndo atrás, qualquer mediana tem vários caras atrás dela querendo comer ela na hora que ela estalar os dedos(não vou nem falar das bonitas e das tops então...), agora me fala, uma mulher transar com 100 homens tem o mesmo valor que um homem transar com 100 mulher? OBVIO QUE NÃO(se alguém tiver argumentos sólidos contra isso peço que me diga), não tem valor nenhum a mulher conseguir muito parceiro sexuais pq ela praticamente não tem méritos e trabalhos para isso, ela só aceitou as investidas e disse sim ou não na maioria das vezes, é claro que tem os casos dos famosos ou muito destacados que as mulheres se jogam aos pés deles ou quando uma mulher decide chegar no cara, mas isso é exceção, exceção não desfaz a regra, esses casos de exceção que eu citei não devem chegar a 5~10% das transas que acontecem e quando acontece isso normalmente é pq o cara é muito destacado e cobiçado ou então é uma mulher feia e que os homens não dão valor, agora aplique isso também as baladas, as mulheres ficam lá sentadinhas ou dançando enquanto os vários homens que tem lá chegam nelas, tentam agradar, alguns elogiam e pagam bebidas(obvio que nem todos são otários a ponto de ficar pagando bebida para mulher em balada, mas que tem MUITOS que fazem isso tem, as mulheres quando vão para balada não levam dinheiro pq sabem que vai ter otários para pagar pra ela, pergunte algumas mulheres baladeiras que você conhece se ela leva dinheiro para as baladas ou quanto ela gasta em cada balada além do ingresso isso se ela pagar pelo ingresso) e todo resto que eu citei anteriormente até o sexo só que tirando a parte do encontro, enquanto ela só recusa ou aceita a investida do cara, então uma mulher transar com um cara em uma balada tem o mesmo valor de um cara transar com uma mulher na balada? OBVIO QUE NÃO.

É por isso que eu não vejo hipocrisia em achar que o homem pegar muitas é valorizado e desvalorizarem a mulher que pega muitos, esse site é um ótimo exemplo para isso também, já viram sites "PUAS" para mulheres? obvio que não, olhe por toda a internet o tanto de sites que tem para dar dicas pro homem pegar mulher e chegar nelas, existe o oposto? sites ensinando mulheres a chegarem em homens? obvio que não elas não precisam disso, o homem que tem o trabalho de chegar nelas, a única coisa que você vai encontrar na internet relacionado a isso é ensinando mulher a conhecer e conquistar homens ricos para arrumar um casamento lucrativo para ela ou a dar um chá de buceta no cara que comeu ela e largou ela.

Claro não estou falando que só devem se relacionar com virgens, mas tem uma grande diferença entre uma mulher que já teve relacionamentos com uma rodada que dava para qualquer um direto.

Para quem entende inglês olhe esse link, eu achei esse texto ontem e explica muito bem o motivo do homem desvalorizar a mulher rodada, mesmo quem não entende inglês acho que com o google tradutor da para ler e entender a mensagem, o texto é muito bom mesmo, aconselho a lerem para entender mais:
https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comments/4mv08x/we_dont_hate_sluts_we_just_recognize_their_low/


Excelente comentário amigo falou tudo o que penso, no final são os homens que fazem tudo e as mulheres quem decide ou não aceitar. Tenho exemplo meu irmão, tipico cafajeste pega várias isso elas sabendo que ele tem mulher é filho. Agora quando chegar um cara querendo um relacionamento sério, nenhuma quer compromisso, afinal acham lindo viver na putaria. O maior exemplo somos nós PUA que fazemos de tudo pra entender e tentar conquistar elas. Estou tentando me relacionar com uma HB, mesmo ela sabendo que sou um homem sério e de compromisso, mais quem disse que ela quer. Agora quando estão no final de carreira se fazem de moças e inocentes querendo pegar os trouxas, essa é a realidade.


KimXD matou a pau e disse várias verdades e o Eudes Junior complementou o tópico com um relato que é a realidade de muitos homens. Detalhe que o Eudes Junior frisou que é um cara sério e de compromisso. Por isso que tanto se enfatiza aqui que o que elas falam e cobram dos homens não é necessariamente o que elas querem de fato e o que na prática as atrai. Enfim dois textos muito bons para se refletir sobre a realidade dos dias atuais. Parabéns aos dois pela bela e inteligente contribuição ao tópico.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1006768 Excelente tópico, parabéns ! :ae

Rapz...
Assunto delicado (a vida sexual da sua parceira antes de vc) e só pra quem tem estomâgo diga-se de passagem.

Tá do jeito que tá por conta do esquecimento de um conceito muito simples "RESPEITO", ninguém tem mais respeito por porra nenhuma, e outra, as mulheres deviam tá montando ofensiva pra combater a impunidade dos crimes de verdade que as mesmas são vítimas e não pra propagar e banalizar a promiscuidade.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1006775 Cara, esse é realmente um assunto que muitos até evitam de discutir pois cada um tem uma visão diferente sobre. Eu mesmo, recentemente, passei por algo semelhante. Acabei aprendendo comigo mesmo que tenho uma certa insegurança quanto a isso. A mina que estava me envolvendo, mencionou que uma amiga dela, juntamente com seu namorado, estava cogitando a ideia de participar de um 'swing'. Era a melhor amiga dela. Me contando isso, ela disse que não teria coragem de fazer. Mas só o fato da 'entonação' dela (se é que me entendem) em ter mencionado isso e a forma com que ela reagiu e negou, me fez ter milhões de pensamentos ali mesmo, acho que o repúdio dela não me convenceu, me levando a crer que ela poderia considerar a ideia em alguma ocasião. Foi um papo rápido sobre isso e logo desconversamos, até porque fiquei muito desconfortável em falar isso com uma garota que queria iniciar um namoro. Pensando sobre isso e relacionando ao tópico, isso me leva a crer que eu não admitiria uma garota que não tivesse certos padrões de sexualidade ao menos semelhantes aos meus. Ora, não sou, nem de longe, um garanhão comedor de ninfas e arrombador de pecas por aí, porque haveria de aceitar alguém com a sexualidade um tanto 'vulgarizada'? Sim, a insegurança de ela querer fazer isso às surdinas, era muito grande. Homem e mulher, quando querem, traem. Sem mais. Entretanto, entro também em contradição de reconhecer que as mulheres tem todo o direito de explorar suas vidas sexuais da forma que bem entender, assim como muitos homens o fazem. Não há nada que possamos fazer para controlar alguém ou impedir essa banalização sexual, pois, de certa forma, os homens também são responsáveis pela criação dos nossos próprios medos ao sair 'passando o rodo por aí'. Complicado até botar isso pra fora kkkk. Concluindo: Tentando ser justo comigo mesmo e com uma futura parceira, aceitaria sim uma mina que já teve seus parceiros e uma vida sexual ativa, mas que sua orientação moral sexual fosse, no mínimo, semelhante à minha. Até o presente momento, é assim que penso. Amanhã já não sei.

Abrç
Jäger
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1006810 Tópico excelente, concordo com o que ta escrito nele.
Mas o principal aqui é o comentario do KimXD
, simplismente incrivel a forma que ele se expressou ali e é exatamente dessa forma que penso.

Mulher rodada?? no maximo uma RMLP que nunca vai passar disso.
Se quer respeito, se de o respeito. Simples.

Nos somos o premio, por que motivo iriamos aceitar e concordar em ter ao nosso lado uma mulher que ja foi de todos??
Isso não é ser o premio, isso é ser o único que teve coragem de assumir o resto de todo mundo.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1006818
DrigoJaeger escreveu:Cara, esse é realmente um assunto que muitos até evitam de discutir pois cada um tem uma visão diferente sobre. Eu mesmo, recentemente, passei por algo semelhante. Acabei aprendendo comigo mesmo que tenho uma certa insegurança quanto a isso. A mina que estava me envolvendo, mencionou que uma amiga dela, juntamente com seu namorado, estava cogitando a ideia de participar de um 'swing'. Era a melhor amiga dela. Me contando isso, ela disse que não teria coragem de fazer. Mas só o fato da 'entonação' dela (se é que me entendem) em ter mencionado isso e a forma com que ela reagiu e negou, me fez ter milhões de pensamentos ali mesmo, acho que o repúdio dela não me convenceu, me levando a crer que ela poderia considerar a ideia em alguma ocasião. Foi um papo rápido sobre isso e logo desconversamos, até porque fiquei muito desconfortável em falar isso com uma garota que queria iniciar um namoro. Pensando sobre isso e relacionando ao tópico, isso me leva a crer que eu não admitiria uma garota que não tivesse certos padrões de sexualidade ao menos semelhantes aos meus. Ora, não sou, nem de longe, um garanhão comedor de ninfas e arrombador de pecas por aí, porque haveria de aceitar alguém com a sexualidade um tanto 'vulgarizada'? Sim, a insegurança de ela querer fazer isso às surdinas, era muito grande. Homem e mulher, quando querem, traem. Sem mais. Entretanto, entro também em contradição de reconhecer que as mulheres tem todo o direito de explorar suas vidas sexuais da forma que bem entender, assim como muitos homens o fazem. Não há nada que possamos fazer para controlar alguém ou impedir essa banalização sexual, pois, de certa forma, os homens também são responsáveis pela criação dos nossos próprios medos ao sair 'passando o rodo por aí'. Complicado até botar isso pra fora kkkk. Concluindo: Tentando ser justo comigo mesmo e com uma futura parceira, aceitaria sim uma mina que já teve seus parceiros e uma vida sexual ativa, mas que sua orientação moral sexual fosse, no mínimo, semelhante à minha. Até o presente momento, é assim que penso. Amanhã já não sei.

Abrç
Jäger

Qual foi sua reação quando ela falou isso? talvez ela estava testando seu limite para saber se isso poderia acontecer com vocês, nesse tipo de situação é bom dar corda para elas se enforcarem, a maioria dos caras demonstram nojo e desprezo dessa situação no momento em que ela fala e ela vai seguir mais ou menos o que o cara demonstrou de reação, é bom fingir um falso liberalismo e um certo entusiasmo com a ideia para ver até onde ela vai, se é da vontade dela fazer isso se ela tava jogando verde para tentar fazer entre vocês ou só estava mesmo contando uma coisa que achou diferente.
vini_barizon

Aprendiz

#1006897 Acho esse assunto bem polemico, alguns falam q é o problema da sociedade atual, outros de um fato da natureza humana, mas seria hipocrisa falar q na visão dos homens uma mulher q já fez sexo com muitos continua a mesma. eu tbm acho q isso tem algo a ver c a natureza do homem, pois mesmo sabendo q a mulher tambem tem um direito ao prazer, é inevitavel ficar incomodado com o passado. Muitas hbs gatas perdem valor c isso e muitos homens deixam de ficar c elas por isso. Eu sinceramente n vou mentir, me incomodo sim com isso.
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#1006915 Nossa gente, eu realmente to chocado com os comentários que eu li aqui.

Eu sei que é opinião, e todo mundo tem direito de expressar, mas achei que numa comunidade como essa eu não ouviria perolas como "O que a mulher tem de mais precioso é o que está no meio das pernas" ou "Fechadura que abre pra qualquer cheva não serve pra nada" ou ainda "abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo"!

Para mim isso é um retrocesso no pensamento do ser humano. Por isso as mulheres falam que o povo homem brasileiro é "patriarcal" e o que ele quer mesmo é uma mulher "bela, recatada e do lar".

Realmente o homem quer uma mulher que não tenha dado pra ninguém, mas ele quer comer todas as mulheres. Isso é no mínimo incongruente.

Os homens evoluidos aqui ligam mesmo pra o que a sociedade pensa deles, e fazem de tudo pra ser aceito por ela, mesmo que pra isso tenha que largar da mulher que gostam, pq descobriu que "ela é rodada", e ficam atormentados pq os amigos podem pensar, "puts, já comi essa ai".

Sério gnte, nós não podemos evoluir mais do que isso?

Vou citar aqui alguns contra argumentos:

1 - A manutenção desse pensamento que faz com que as mulhres se retraiam, e a gnte coma menos mulher. Se não nos importassemos pra quem ela deu, elas dariam mais.

2 - É hipocrisia. Se o cara não souber que ela deu, tá feliz, se não, perde "a paz"? WFT? Vc ama a mulher de acordo inversamente proporcional a número de pessoas que ela deu?

3 - É negar a natureza humana, é fazer condenar a mulher a se segurar seus desejos sexuais, para apenas a pessoa especial. Ou seja, queremos que a mulher continue procurando um unico cara pra dar, enquanto a gnte tenta quebrar esse pensamento dela. Loucura né?

4 - Isso só mostra insegurança, e que realmente importa é a aparencia pra sociedade, não nossa vida, o que pensamos, e nossa felicidade. Nossa evoçução como PUA pra nos libertamos dah crenças limitantes, só valem até a gnte querer um compromisso? Medo de que que por ela ter tido vários na sua vida, possa voltar pra um deles?? Quanta insegurança.

5 - Grandes mestres PUAs não se importavam com isso, exemplo é um dos pais da comunidade, o Grande Mystery, que namorou com várias Stripers.

Bom, essa é minha opnião. Acho um retrocesso as opniões a favor dessa discriminação, mas aceito. Acho uma pena que vocês sofram e se importem com isso.

Abraço puazada!
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#1006990
leandroimail escreveu:Nossa gente, eu realmente to chocado com os comentários que eu li aqui.

Eu sei que é opinião, e todo mundo tem direito de expressar, mas achei que numa comunidade como essa eu não ouviria perolas como "O que a mulher tem de mais precioso é o que está no meio das pernas" ou "Fechadura que abre pra qualquer cheva não serve pra nada" ou ainda "abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo"!

Para mim isso é um retrocesso no pensamento do ser humano. Por isso as mulheres falam que o povo homem brasileiro é "patriarcal" e o que ele quer mesmo é uma mulher "bela, recatada e do lar".

Realmente o homem quer uma mulher que não tenha dado pra ninguém, mas ele quer comer todas as mulheres. Isso é no mínimo incongruente.

Os homens evoluidos aqui ligam mesmo pra o que a sociedade pensa deles, e fazem de tudo pra ser aceito por ela, mesmo que pra isso tenha que largar da mulher que gostam, pq descobriu que "ela é rodada", e ficam atormentados pq os amigos podem pensar, "puts, já comi essa ai".

Sério gnte, nós não podemos evoluir mais do que isso?

Vou citar aqui alguns contra argumentos:

1 - A manutenção desse pensamento que faz com que as mulhres se retraiam, e a gnte coma menos mulher. Se não nos importassemos pra quem ela deu, elas dariam mais.

2 - É hipocrisia. Se o cara não souber que ela deu, tá feliz, se não, perde "a paz"? WFT? Vc ama a mulher de acordo inversamente proporcional a número de pessoas que ela deu?

3 - É negar a natureza humana, é fazer condenar a mulher a se segurar seus desejos sexuais, para apenas a pessoa especial. Ou seja, queremos que a mulher continue procurando um unico cara pra dar, enquanto a gnte tenta quebrar esse pensamento dela. Loucura né?

4 - Isso só mostra insegurança, e que realmente importa é a aparencia pra sociedade, não nossa vida, o que pensamos, e nossa felicidade. Nossa evoçução como PUA pra nos libertamos dah crenças limitantes, só valem até a gnte querer um compromisso? Medo de que que por ela ter tido vários na sua vida, possa voltar pra um deles?? Quanta insegurança.

5 - Grandes mestres PUAs não se importavam com isso, exemplo é um dos pais da comunidade, o Grande Mystery, que namorou com várias Stripers.

Bom, essa é minha opnião. Acho um retrocesso as opniões a favor dessa discriminação, mas aceito. Acho uma pena que vocês sofram e se importem com isso.

Abraço puazada!


Você deve ser do tipo de cara que aceita namorar uma HB10 rodada, promíscua só por causa da beleza né? "To nem aí, ela é gostosa e eu to comendo hehehehe", equanto isso a honra vai pro ralo...

Não se trata de insegurança, se trata de lealdade e honra. Você acha mesmo que uma mulher rodada/promíscua será fiel a você? Quando ela vim com aquele papo, "é passado amor, agora sou só sua". Vá nessa. Se você procurar na internet, vai ter vários casos assim, e no final o que SEMPRE vem é a galhada.

Creio que ninguém aqui está pedindo pra arrumar uma mulher virgem, apenas para que a mulher tenha caráter. Uma mulher com caráter sempre escolherá com cuidado seus parceiros, não vai saindo com qualquer um.

Se o mystery comer merda tu come também? Não é porque um cara é pegador que ele deve ser exemplo de vida para uma pessoa, a vida tem muito mais valores do que apenas conseguir buceta.