Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1006993
ene1
Veterano - nível 8
Curtir
leandroimail escreveu:Nossa gente, eu realmente to chocado com os comentários que eu li aqui.Eu sei que é opinião, e todo mundo tem direito de expressar, mas achei que numa comunidade como essa eu não ouviria perolas como "O que a mulher tem de mais precioso é o que está no meio das pernas" ou "Fechadura que abre pra qualquer cheva não serve pra nada" ou ainda "abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo"!Para mim isso é um retrocesso no pensamento do ser humano. Por isso as mulheres falam que o povo homem brasileiro é "patriarcal" e o que ele quer mesmo é uma mulher "bela, recatada e do lar".Realmente o homem quer uma mulher que não tenha dado pra ninguém, mas ele quer comer todas as mulheres. Isso é no mínimo incongruente. Os homens evoluidos aqui ligam mesmo pra o que a sociedade pensa deles, e fazem de tudo pra ser aceito por ela, mesmo que pra isso tenha que largar da mulher que gostam, pq descobriu que "ela é rodada", e ficam atormentados pq os amigos podem pensar, "puts, já comi essa ai".Sério gnte, nós não podemos evoluir mais do que isso?Vou citar aqui alguns contra argumentos:1 - A manutenção desse pensamento que faz com que as mulhres se retraiam, e a gnte coma menos mulher. Se não nos importassemos pra quem ela deu, elas dariam mais.2 - É hipocrisia. Se o cara não souber que ela deu, tá feliz, se não, perde "a paz"? WFT? Vc ama a mulher de acordo inversamente proporcional a número de pessoas que ela deu?3 - É negar a natureza humana, é fazer condenar a mulher a se segurar seus desejos sexuais, para apenas a pessoa especial. Ou seja, queremos que a mulher continue procurando um unico cara pra dar, enquanto a gnte tenta quebrar esse pensamento dela. Loucura né?4 - Isso só mostra insegurança, e que realmente importa é a aparencia pra sociedade, não nossa vida, o que pensamos, e nossa felicidade. Nossa evoçução como PUA pra nos libertamos dah crenças limitantes, só valem até a gnte querer um compromisso? Medo de que que por ela ter tido vários na sua vida, possa voltar pra um deles?? Quanta insegurança.5 - Grandes mestres PUAs não se importavam com isso, exemplo é um dos pais da comunidade, o Grande Mystery, que namorou com várias Stripers.Bom, essa é minha opnião. Acho um retrocesso as opniões a favor dessa discriminação, mas aceito. Acho uma pena que vocês sofram e se importem com isso.Abraço puazada!

Você deve ser do tipo de cara que aceita namorar uma HB10 rodada, promíscua só por causa da beleza né? "To nem aí, ela é gostosa e eu to comendo hehehehe", equanto isso a honra vai pro ralo...Não se trata de insegurança, se trata de lealdade e honra. Você acha mesmo que uma mulher rodada/promíscua será fiel a você? Quando ela vim com aquele papo, "é passado amor, agora sou só sua". Vá nessa. Se você procurar na internet, vai ter vários casos assim, e no final o que SEMPRE vem é a galhada.Creio que ninguém aqui está pedindo pra arrumar uma mulher virgem, apenas para que a mulher tenha caráter. Uma mulher com caráter sempre escolherá com cuidado seus parceiros, não vai saindo com qualquer um.Se o mystery comer merda tu come também? Não é porque um cara é pegador que ele deve ser exemplo de vida para uma pessoa, a vida tem muito mais valores do que apenas conseguir buceta.


Rapz...
Concordo com vc ene1, "quem geralmente aceita tudo é pq tem algo faltando". Tudo é uma questão de caráter, ou seja, respeito. :ae
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1007020 texto excelente , resposta da galera muito bom num nivel excelente...
Já pararam pra pensar que esse assunto é um tópico excelente para FC naquelas hbs que dzem conhecer perfeitamente o homem...e que nunca chamamos pra trocar ideia
pelo fato de nao termos um assunto que ira prender a atenção dela.

abraços vou usar criarei um topico sobre o assunto.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1007033 Vou dar um exemplo bem clássico como não vale a pena a se relacionar com essas mulheres rodadas, tiro exemplo minha prima, sempre foi fisicamente aparentar ser uma mulher adulta isso na adolescência, passou a vida curtindo shows de brega, pagode e forró, várias noitadas e se relacionando com homens diferentes, isso vários. Teve uma filha que nem sabe de quem é o pai pra vc ter idéia, continua sendo gostosa apesar das estrias, mais nenhum homem arriscar relacionamento sério com ela, teve a sorte de casar ainda e o cara depois pulou fora. O que critico aqui não é o fato de querer mulheres virgens, é o fato de ter mulheres que não tenhas dezenas de parceiros, pois eu mesmo tenho vídeo íntimo de uma que me relacionei, quem vai garantir que o cara não tenha também. E se vc soubesse depois que o cara divulgou na internet, qual fama vc iria ficar. Portanto amigos mulher rodadas é um risco que quem quiser assumir fique a vontade, mais nunca elas comigo terão respeito pra relacionamento sério, no máximo apenas curtição mesmo.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1007035 Já que o mystery faz vamos fazer também, sempre me imaginei quando tiver um filho eu andando com a mãe do meu filho e em uma mão ela segurando a criança e na outra um cigarro, fumante passivo desde que nasceu, se tem um cara que sabe escolher mulher esse cara é o mystery, ela deve ser uma ótima esposa e mãe:

Imagem
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#1007039 so pra deixar um mini relato, na minha escola por exemplo achar guria virgem é dificiul isto pq ainda estou no ensino media e ja nessa idade as gurias ja tiveram pelomenos de 2 a 3 parseiros sexuais e algumas ainda sao religiosas masi do que eu, e as que nao abriram as pernas ainda mesmo religiosas, já me confessaram, que se o cara de que elas gostam pedisse elas liberavam numa boa

enfim pra mulheres rodadas é apenas um flash, e nao uma historia
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#1007046
ene1 escreveu:
leandroimail escreveu:Nossa gente, eu realmente to chocado com os comentários que eu li aqui.

Eu sei que é opinião, e todo mundo tem direito de expressar, mas achei que numa comunidade como essa eu não ouviria perolas como "O que a mulher tem de mais precioso é o que está no meio das pernas" ou "Fechadura que abre pra qualquer cheva não serve pra nada" ou ainda "abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo"!

Para mim isso é um retrocesso no pensamento do ser humano. Por isso as mulheres falam que o povo homem brasileiro é "patriarcal" e o que ele quer mesmo é uma mulher "bela, recatada e do lar".

Realmente o homem quer uma mulher que não tenha dado pra ninguém, mas ele quer comer todas as mulheres. Isso é no mínimo incongruente.

Os homens evoluidos aqui ligam mesmo pra o que a sociedade pensa deles, e fazem de tudo pra ser aceito por ela, mesmo que pra isso tenha que largar da mulher que gostam, pq descobriu que "ela é rodada", e ficam atormentados pq os amigos podem pensar, "puts, já comi essa ai".

Sério gnte, nós não podemos evoluir mais do que isso?

Vou citar aqui alguns contra argumentos:

1 - A manutenção desse pensamento que faz com que as mulhres se retraiam, e a gnte coma menos mulher. Se não nos importassemos pra quem ela deu, elas dariam mais.

2 - É hipocrisia. Se o cara não souber que ela deu, tá feliz, se não, perde "a paz"? WFT? Vc ama a mulher de acordo inversamente proporcional a número de pessoas que ela deu?

3 - É negar a natureza humana, é fazer condenar a mulher a se segurar seus desejos sexuais, para apenas a pessoa especial. Ou seja, queremos que a mulher continue procurando um unico cara pra dar, enquanto a gnte tenta quebrar esse pensamento dela. Loucura né?

4 - Isso só mostra insegurança, e que realmente importa é a aparencia pra sociedade, não nossa vida, o que pensamos, e nossa felicidade. Nossa evoçução como PUA pra nos libertamos dah crenças limitantes, só valem até a gnte querer um compromisso? Medo de que que por ela ter tido vários na sua vida, possa voltar pra um deles?? Quanta insegurança.

5 - Grandes mestres PUAs não se importavam com isso, exemplo é um dos pais da comunidade, o Grande Mystery, que namorou com várias Stripers.

Bom, essa é minha opnião. Acho um retrocesso as opniões a favor dessa discriminação, mas aceito. Acho uma pena que vocês sofram e se importem com isso.

Abraço puazada!


Você deve ser do tipo de cara que aceita namorar uma HB10 rodada, promíscua só por causa da beleza né? "To nem aí, ela é gostosa e eu to comendo hehehehe", equanto isso a honra vai pro ralo...

Não se trata de insegurança, se trata de lealdade e honra. Você acha mesmo que uma mulher rodada/promíscua será fiel a você? Quando ela vim com aquele papo, "é passado amor, agora sou só sua". Vá nessa. Se você procurar na internet, vai ter vários casos assim, e no final o que SEMPRE vem é a galhada.

Creio que ninguém aqui está pedindo pra arrumar uma mulher virgem, apenas para que a mulher tenha caráter. Uma mulher com caráter sempre escolherá com cuidado seus parceiros, não vai saindo com qualquer um.

Se o mystery comer merda tu come também? Não é porque um cara é pegador que ele deve ser exemplo de vida para uma pessoa, a vida tem muito mais valores do que apenas conseguir buceta.




"Trata-se de honra".?????
Está certo, vamos duelar pela honra até a morte como no século 17. Muito evoluido esse conceito.


"Lealdade"?
Ela não tava contigo, lealdade a quem? A sociedade e a cabeça de homens machistas e inseguros, que não aceitam que ela tem vontade, desejos e passados como qualquer ser humano?

"caráter"??
Uma mulher transar é falta de caráter?


"Você acha mesmo que uma mulher rodada/promíscua será fiel a você?"
Uma frase de uma pessoal realmente confiante. Respondendo, sim, pq eu sou Alpha, pq eu dou a ela uma vida e tanto prazer que ela não precisa de mais ninguém do que a mim! \o\


"Você deve ser do tipo de cara que aceita namorar uma HB10 rodada, promíscua só por causa da beleza né? "
Respondendo, sou do tipo de cará que não largaria a mulher da minha vida por causa de insegurança e ou porque eu me preocupo com o que os outros pensam.

Realmente seus argumentos são muito racionais e evoluidos. Parabéns!!!
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#1007053 Tema realmente polêmico, já mudei minha opinião diversas vezes em relação a isso.
Fui criado durante 20 anos ouvindo que eu tinha que conhecer uma garota, me casar e ter filhos, então é meio custoso pra mim mudar essa crença do dia para a noite. E encontrar uma garota que presta atualmente é mais difícil do que achar um bom candidato para votar :confuso
As próximas gerações estão cada vez mais fodidas, e concluo que ficar solteiro é a melhor opção. Eu já dispensei garota após descobrir que durante o ensino médio ela transou com um professor na sala de aula. Para não criar um monstro feminista que aterroriza o feed de noticias de algumas redes sociais, inventei uma desculpa para o término.
Mas a real é que larguei por ela ser uma puta tridimensional.
Só vou viver uma vez, então eu quero buscar as coisas boas da vida, quero ter um bom emprego, quero ser um bom profissional na área que escolhi, e também quero uma mulher com as características que admiro.
No mais, foda-se o politicamente correto.
Avatar pua
Executivo

Aprendiz

#1008048 Acredito que há muito coisa a ser discutido nesse cenário apresentado, tenho em mente que a mulher pode fazer o que quiser como o homem também pode fazer o que quiser, ambos tem que viver em liberdade, se quiser dá, vai dar, se quiser comer vai comer, no entanto toda ação há uma consequência baseada nas escolhas de outras pessoas.
De certa forma vivemos onde o homem que come todo mundo é foda e a mulher que dá uma vagabunda, mas temos que pensar mais a fundo do que isso, temos que analizar o fato de como você se comporta e age que determinará se será passível de relacionamento ou não, no momento atual, não vivemos de passado galera, isso é perda de tempo !
Vai viver mágoas anteriores? Irá carregar o sofrimento com você ? Siga em frente ! E daí se ela viveu ? Você também não fez o mesmo? Qual o problema ? Deixa viver ! A vida é assim, seria muito inocente achar que a mulher não tenha tido relações sexuais na vida, se você ficar parando para pensar nisso você não vai viver, ou irá esperando na porta das escolas do ensino fundamental !
E lógico a pessoa tem que ter respeito próprio e saber agir, uma pessoa que tem mais consciencia sabe que é perigosa gravar videos, como também sabe como a sociedade é , que ela acusa , e cria rótulos ! Como também o homem que come qualquer uma não está tão bem assim não ! Ele não se respeita também ! Homens de honra não precisa comer geral, ele come as que tem qualidade, e por isso come menos, porem vive melhor ! O mesmo serve para as mulheres, veja quem se relacionou e não com quantos, e assim saberá o perfil dela. Namoro mulheres que provém coisas boas , senão deu certo bola para frente e partiu para outra ! E seria injusto ficar pensando , mas ela saiu com x ou y, eu sai com z , w, r ,t ,y g, ht, ....E mais injusto consigo mesmos pois iriam se torturar a toa, quem vive de passado não vive o hoje e provavelmente não verá o amanhã.
Vocês poderiam se preucupar não com quantos a pessoa saiu, e sim o que ela quer no momento. Mas ela já fez isso e aquilo , ela fez com você? Não, então beleza, fez contigo? Sim, ela errou o problema é dela! AH não gosto disso , termina! Eu fico mal, procura outras.
Viva a sua vida homens, sejam alphas ! Não discuti algo que é ilógico , mulher transa ! E outra cabe há cada um de nós a escolher o que nós queremos para nós mesmos, se ficarmos remoendo o passado não iremos para frente pelo nosso apego a situações que já foi , melhor dizendo, são nada . Se desapeguem de paradigmas que atrasam vossas vidas !
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008246 Pra mim o grande da sociedade e das feminista é que todas lutam por direitos iguais aos do homens, mais será que é isso mesmo. Não vejo nenhuma feminista lutando pra mulher ser ajudante de pedreiro, nem descarregar caminhão, nem outra profissão que requer esforço físico. Portanto essa história que mulher quer direitos iguais aos dos homens é piada, isso é válido pra relacionamento também, nenhum pai quer criar uma filha pra esta dando pra geral da rua ou do bairro, mulher de verdade tem que saber qual é o seu lugar e ter respeito, todas trasam, nem por isso que ela tem que ser uma vadia que deu pra geral. Quem é religioso sabe de fato qual é a importância da mulher no casamento. Mais essa é minha opinião e não mudo. Esse modernismo todo, do mundo só vai trazer e já traz consequências para os homens.
anfilho

Aprendiz

#1017675 Enfrento esse problema porque desconfio que minha namorada deu para vários caras quando ela separou do ex marido dela anos atrás, e ainda tem outro fato, ela transou com meu primo naquela época! Quando ela me contou isso quase terrminei com ela. Imagina a situação que enfrento? Já pensei em terminar milhões de vezes por conta disso!