Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1017712 Eu tenho 23 anos e obviamente que se eu conhecer uma mulher da minha idade que nunca tenha namorado mas tenha fama de puta por ser altamente promiscua , eu vou ter as minhas duvidas em relação ao facto de ela ser boa para namorar ou não assim como qualquer mulher fica com duvidas se um homem é bom ou não para namorar quando descobre que ele nunca namorou e passou a vida a engatar mulheres. Isso é normal. Anormal e falta de inteligência seria o contrario. Outra coisa é a fama no que toca a traiçoes. Se uma mulher tem fama de traição obviamente que eu nao vou confiar nela para um relacionamento serio. Mas isso mais uma vez é normal. Eu também não me considero feminista mas tenho de admitir que elas tem toda a razão em sentirem-se revoltadas por serem taxadas de puta por causa da sua promiscuidade. Porque é que um homem pode comer varias e elas não. É normal desconfiar-se da potencialidade de um parceiro para compromissos longos quando este tem muito pouco historico de compromissos longos e um historico gigante de sexo casual e relaçoes superficiais. Agora acho absolutamente anormal um homem ter o direito de ter varias e ser respeitado ainda que se desconfie dele enquanto "material para namorar" e que as mulheres sejam desrespeitadas por isso. Este ponto é dos poucos se nao o único em que eu concordo com o movimento feminista. Mais ridículo ainda são homens que acham que uma mulher só é boa para namorar se for virgem e aqueles que acham que uma mulher com um passado de 3 relacionamentos é ter um passado sexual =D. Eu também acho anormal querer namorar com uma mulher inexperiente na cama e pior de tudo, pudica na cama. Que coisa mais sem sal. E por favor não confundam instinto biológico com profunda falta de auto estima.
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#1023234 Eu vivo isso.

Há 10 anos, fiquei com uma HB no início de Facul. Voltei a ficar e agora namoro com ela, quando voltei há pouco tempo de um mestrado em Portugal.

Tenho um grupo de amigos que ela ficou com dois, da época. Nem ligo. Eles me incentivaram a pegar ela novamente, por sinal, enquanto estava fora e ela passou a me dar mole descaradamente.

Ela tem passado de namoros complicados, que foi trocada por prima e um ex que é casca grossa. Isso não me incomoda.

Meu problema são os caras que ainda cercam. Tem dois da facul que sei que ainda cantavam ela. Tem um que é amigo que ela se pegou, se assumiu viado (eu vi ele pegando um cara mesmo), mas sei que já pegou ela e ficou puto pq ela só me dava atenção. Azedei por isso.

Sei que ela tem passado. Se ela souber do meu, do que já fiz, não namora. Mas é osso. Mesmo eu sendo seguro pacarai, bate aquela dúvida.
ildo19

Veterano - nível 5

#1023399 E os tempos mudaram, depois de 3 anos sem aparecer aki, vejo "PUAS" feministas meio mulherzinhas ai no forum é não é como antigamente, onde os PUAS eram homens de honra e não caiam nestas modinhas feministas e nestas mentiras e lavagem cerebral ditas pela sociedade. Enfim o assunto do tópico é muito bom e sim e algo evolutivo e seletor sim sabe porque? Porque e instinto, quando e instinto e algo irracional e algo que VC sente e não algo que a sociedade disse ou que fizeram vc acreditar.

Veja bem, para nos homens, falando em linguagem evolutiva, se nos casarmos com uma mulher rodada, logo nossa descendência ficará ameaçada, pois a missão instintiva dos homens, é passar nossa descendência para frente e garantir que ela Sobrevivera. Logo uma mulher rodada não cuidara da sua prole e também logo ela já foi muitas vezes penetrada ou seja vários homens já colocaram sua semente nela, o por isso nos ficamos em duvida sobre se nossa semente ou decendecia irá vingar ou se é a decendecia do outro que ira prevalecer, ha também a questão de que mulher rodada seria uma mulher incapaz de gerar descendência ou incapaz de manter uma boa prole.

Bom e complicado explicar tudo tim tim por tim tim apenas escrevendo. Mas e por ai

Estudem evolução humana e estudem também o livro do Silvio koeric tem.muitas coisas importantes lá que vai tirar esta lavagem feminista da cabeça de muitos ai q se contentam em ficar com as SOBRAS dos outros. Valeu irmãos.
Dr. DUHRO

Aprendiz

#1034281
SMC22 escreveu:Acho polêmico e importante!!! Eu passo por isso. Infelizmente. Minha namorada tem um passado bizarro que eu estava presente na época como amigo e vi tudo. Quando decidi namorar com ela, óbvio que eu já conhecia esse passado, mas eu levava de boa. O namoro então começou e ela curtia algumas coisas que os caras que ela pegava postavam e tal. Eu pedi, expliquei que n gostava e ela parou. Se arrependeu, chorou, etc. Passou uma baita credibilidade. Poréemmmmmmm.... Não consigo ser mais o mesmo. Perdi o tesão nela, procuro amantes, enfim. Não consigo mais.
E o pior: Não consigo mais terminar. Não consigo terminar. Fico mal, mas não termino. Tenho "medo" de vê-la novamente com esses caras. Um bando de betas bizarros, mas que se acham. Bizarro.



Regra Nª 1 dos bons PUAs: NUNCA se embarace.
SEMPRE SEJA DESAPEGADO. SEMPRE viva e aja de modo que se sinta livre para sair de uma relação tosca e começar outra do zero.

#Força

Seja DUHRO