Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ludico

Aprendiz

#997744 Como não costumo postar muito e gostaria de contribuir com artigos. Vou deixar a análise do texto abaixo que encontrei na internet. Já vi alguns tópicos relacionados de usuários que não conseguiam lidar com essa situação. Então espero que ajude.

Por que é tão difícil aceitar o passado da mulher?

Falar desse assunto é muito difícil, complicado, é um tema que ninguém quer falar na internet. Todos os blogs em geral evitam falar nesse assunto e os que falam, apenas reproduzem a resposta padrão do politicamente correto dos dias de hoje. E necessário abordar esse tema complicado com muita sabedoria, pois há praticamente um modelo padrão de resposta. Ou seja, é tabu hoje em dia, proibido dizer qualquer coisa que seja diferente da aceitação do passado sexual das mulheres.

Isso é sempre visto como machismo dos homens, mas o problema é muito mais complexo do que isso! Isso não é um problema moral, de valor, um problema de caráter, como as mulheres dizem e insistem.

Não penso que isso seja um problema de caráter, que os caras que possuem esse tipo de conflito sejam maus e pessoas ruins. Pelo o contrário, são homens muito sinceros, que realmente sofrem. A maioria deles tenta lutar contra isso, achando que é um preconceito moral, um preconceito derivado da cultura, da educação!

Pesquisando sobre esse tema, achei centenas de relatos desse tipo na internet. Os relatos contêm sempre a mesma história. O cara é de bom caráter, quer compromisso sério com a menina, mas descobre fatos da vida sexual passada dela. Pronto, aí começam os conflitos. A paz do cara vai embora, ele fica angustiado, triste, depressivo, fica praticamente sem saber o que fazer. Na angústia, ele procura os especialistas e os mesmos dizem sempre a mesma coisa: isso é um preconceito, não tem nada a ver!


Alguns dizem que a menina é “perfeita”, que eles a amam, mas que não conseguem esquecer o passado dela. Eles lutam contra isso dia e noite, mas parece insuperável! Outros dizem que o único defeito da menina é o passado sexual dela e que eles só não casam com ela por causa disso!

Esses relatos não param de crescer todos os dias. Existem milhares deles! A verdade é que achei não somente de um tipo de perfil, mas muitos perfis diferentes! Até mesmo homens ateus, agnósticos e céticos estão reclamando do comportamento da nova geração de mulheres e eles também sofrem com o passado delas!
Pesquisando blogs estrangeiros, os homens de lá fora passam pelos mesmos problemas, mas geralmente, o próprio estilo liberal de vida deles ajuda a camuflar o problema.

Os “especialistas” dizem que isso é um problema de insegurança, que o homem que tem tais pensamentos é possessivo. A verdade é a seguinte: se um homem atualmente não quiser enlouquecer com isso, então ele terá que abandonar pensamentos de formar família com uma mulher e ter filhos com ela. Simplesmente, porque todas as mulheres que ele encontrar, ele passará por esse dilema!

Alguns homens dizem que não possuem esperança de encontrar uma mulher “sem passado sexual”, mas que isso é muito importante para eles. Por que? Com essas mulheres “sem passado sexual” eles conseguem ter algo que não conseguem ter com as outras: paz!

Não há paz nesse modelo liberal, que as feministas tanto defendem e que todo mundo finge que é legal e que deu certo. Os homens aparentemente liberais continuam ressentidos e compensam o passado das mulheres com traições.

Outros continuam casados, mas vivem chateados, abatidos , quando não terminam o relacionamento por esse motivo. Uma das razões dos relacionamentos durarem pouco, é o fato de que a promíscua não parece merecer crédito para relacionamentos longos.

Ou seja, a promíscua é o tipo de mulher que os homens cada vez mais buscam apenas pra sexo por períodos curtos de tempo.
Não vejo solução para o atual impasse. Segundo algumas estatísticas, o número de brasileiras que casam com o primeiro parceiro sexual está entre 10% e 20%. Ou seja, pelo menos 80% das mulheres disponíveis para casamento já tiveram pelo menos um parceiro sexual. E as outras, é bem provável que elas já tenham experimentado modalidades de sexo não vaginal!
Será que daqui a 50 anos tais relatos de sofrimento, por causa do passado das mulheres irão acabar?

Eu não acredito sinceramente que isso seja uma questão de preconceito ou de machismo. Se machismo é um padrão da natureza, um instinto do homem, então isso é machismo! Mas então, eu posso chamar todas as mulheres de femistas. Pois elas usam o dinheiro, a beleza e a força física como critérios para escolher um homem, logo são femistas! Esses jargões não ajudam muito, mas a verdade é que os instintos do homem são diferentes das mulheres! A mulher não estigmatiza a promiscuidade do homem. E nem a mulher homossexual, estigmatiza a promiscuidade de outra mulher.

Por que teríamos razões para acreditar que os instintos femininos são naturais e que, portanto, não representam preconceito e que somente os instintos masculinos são construções sociais? O feminismo se infiltrou no politicamente correto e ditou um padrão artificial que aceita a existência somente dos instintos femininos e que nega a existência dos instintos masculinos!

Há algo na natureza do homem que incomoda o politicamente correto, algo que os relativistas tentam anular, mas não conseguem! Isso é fácil de entender. O politicamente correto obrigou os instintos masculinos a expressarem seus padrões de maneira sofisticada. Então o mundo inteiro finge que a natureza do homem não existe, mas enquanto essa hipocrisia reina, os instintos masculinos se manifestam por padrões criativos que escapam do radar da censura do politicamente correto. Ou seja, existem milhares de formas criativas de desprezar as promíscuas. O motivo principal continua sendo o mesmo, mas as desculpas clichês se multiplicam!

Em outras palavras, para fugir do radar da censura, o homem atualmente termina o relacionamento com a promíscua sem falar a verdade. O passado dela é o grande culpado, mas o homem agora usará desculpas criativas pra fugir da censura do politicamente tirânico dos dias de hoje.


As mulheres querem a aceitação plena da promiscuidade feminina, mas isso é impossível, justamente porque as mulheres jamais mudarão os instintos masculinos! Os instintos masculinos continuarão expressando seus padrões por meios criativos, pois a natureza cria seus próprios meios de sobrevivência.

_________________________________________



Estudando um pouco sobre psicologia masculina e feminina, parece que de uma forma instintiva/subconsciente rankeamos o valor social de homens e mulheres de forma inversa. Um homem ganha valor social quando se acasala com várias mulheres (rotulados de garanhões), e as mulheres perdem valor social conforme têm mais parceiros (rotuladas de vagabundas).

Eu notei tal comportamento na prática, onde várias HB 8-10 perdiam muito valor quando eu e meus amigos descobriamos o passado negro delas. Elas deixavam de ser possíveis namoradas e passavam a ser mulheres de uma noite.

"Mas Ludico, isso não é só consequancia do valores patriarcais da nossa sociedade? Logo isso que você está dizendo não seria machismo?"


A resposta é: Não sei. Eu faço exatas, não humanas. :rolf

Brincadeira. Bom, vamos analisar as coisas de um seguinte ângulo: é fácil um homem ter muitas parceiras? A resposta é NÃO. NÃO É FÁCIL. Se fosse fácil o Pua Base nem existiria. Ser um garanhão requer se vestir bem, cuidar da saúde, ser divertido e bem humorado, entre outras centenas de coisas. Já para a mulher, é fácil ela conseguir muitos parceiros? A resposta é SIM. Basta ela abrir as pernas e tchã rã! Ela consegue acasalar com um quantidade enorme de homens. É por isso que comparar um mulher rodada e um homem rodado não tem lógica.

Além disso, já vi tópicos científicos dizendo que tal comportamento foi passado por nossos ancestrais e tem como base o reconhecimento de uma próli legítima.

Pesquisando mais um pouco, descobri que muitos caras que estavam nessa situação de se sentir mal por terem uma namorada/esposa muito rodada conseguiam acabar com o sentimento de insegurança só quando traiam sua parceira.


Bom, tal assunto é polêmico. Nesse caso, gostaria de saber da opinião de vocês. O que vocês acham sobre o texto?
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#997755 Acho polêmico e importante!!! Eu passo por isso. Infelizmente. Minha namorada tem um passado bizarro que eu estava presente na época como amigo e vi tudo. Quando decidi namorar com ela, óbvio que eu já conhecia esse passado, mas eu levava de boa. O namoro então começou e ela curtia algumas coisas que os caras que ela pegava postavam e tal. Eu pedi, expliquei que n gostava e ela parou. Se arrependeu, chorou, etc. Passou uma baita credibilidade. Poréemmmmmmm.... Não consigo ser mais o mesmo. Perdi o tesão nela, procuro amantes, enfim. Não consigo mais.
E o pior: Não consigo mais terminar. Não consigo terminar. Fico mal, mas não termino. Tenho "medo" de vê-la novamente com esses caras. Um bando de betas bizarros, mas que se acham. Bizarro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#997966 Não ligo pro passado da hb não, mas se ela tiver pego algum amigo meu eu não namoro. É como se o respeito por ela diminuisse, imagina eu ta em algum lugar com a mulher e algum amigo ja ter pego ela. Eu não confiaria, quem pegou uma vez pega 10 não importa se ta namorando ou não, vai que o lado animal selvagem fala mais alto. Também é um caso a ser estudado.
pr0drk

Veterano - nível 9

#998163 É examente como o cara do primeiro comentário falou. Já namorei uma HB, ela já teve 2 namorados antes de mim, e fora uns lances sem compromisso. Vez ou outra ela me falava sobre essas coisas e obviamente me incomodova muito. Não que ela fizesse isso pra me atingir, era mais pra me mostrar como ela era, seu passado, resumindo ela estava se abrindo comigo. Bem, ela sempre se dedicou muito ao namoro, sempre foi uma boa namorada, mas o passado dela não me saia da cabeça, era algo insuportável para mim. Eu tinha a CERTEZA ABSOLUTA que ele sempre se dedicou 100% no nosso namoro mas aquilo me incomodava MUITO. E como no texto, eu só conseguia eliminar essa "insegurança/incomodo" a traindo, e assim foi... Até que um dia eu terminei, não via sentido em estar com ela, não via nada além de uma rodada. Horrível isso. Mas amigos, pensem comigo... Elas estão erradas em querer sair dando por ai sem assumir as consequências ? Sim, estão sim. Mas nós homens também somos culpados em partes disso. Por que ? Porque não vivemos sem vaginas, fazemos de tudo para transar, foder o maior número de mulheres possíveis e queremos que a nossa companheira seja virgem. Contraditório ? Com certeza. A realidade é que a nossa sociedade está podre e extremamente hipócrita. Nós homens queremos foder todas, mas queremos que nossa parceira seja virgem. As mulheres querem casar, serem assumidas e constituir família sendo que saem por ai dando pra geral e achando que nós vamos ignorar o passado dela.. Não vejo solução e nem imagino onde vamos parar ...
Luan 285

Aprendiz

#998164 P0drk concordo com você, nos homens somos assim mesmo, por isso, que não é bom a mulher falar pro homem que ela ja teve vários ou que ja fez o diabo a quatro. Porque ela sub-cominica - sem saber, que ela é safada, rodada e que não vale a pena o investimento.

Isso também pode ser entendido como uma demonstração de valor inferior vindo da parte dela (um desligador de botões da atração masculino). A única coisa que eu não concordo mais hoje em dia, é a sociedade falar que se a mulher

da pra vários, é errado e feio, apesar não vou ser hipócrita, que é um DVI vindo dela pra mim mesmo eu não racionalizando. Eu me sentirei menos atraído.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#998178 Cara, eu acho uma visão meio machista. Apesar de as vezes ter uns pensamentos semelhantes, não concordo com os argumentos do texto. Acreito que temos esse julgamento mais por parte da sociedade patriarcal em que ainda estamos inseridos do que da questão evolutiva em si. Se o homem pode transar com várias mulheres, por que elas não podem fazer o mesmo? Sério, pensa logicamente, e não com os argumentos "absorvidos" dessa sociedade em que vivemos. Claro que muita gente vai dizer que prefere que sua esposa seja virgem e tal, mas de certa forma é uma visão egoísta dos fatos. Todo mundo tem o direito ao prazer, e cada um é dono do seu próprio corpo. Contanto que ela seja o que algumas pessoas cunham de "Dama na sociedade e uma puta na cama", acredito que a reputação dela continuará tranquila. Claro que esse é o meu ponto de vista. Espero ter contribuido, abraço!
Avatar pua
estevamferretti

Aprendiz

#998227 Muito bom cara, o ponto de vista apresentado no artigo de que a não aceitação do passado de uma mulher é um problema natural, e que esteve e estará presente em nossa sociedade e ainda de que o o feminismo ditou um padrão artificial, é exatamente o que tenho a anos... Ótimo, inclusive esse é um tema o qual já pensava em abordar aqui no puabase.
Denilson R

Aprendiz

#998243 Essa questão rondava minha mente anos atrás. Com o tempo ou você aceita e se adapta ao novo modelo ou vai ter problemas psicológicos e tomar remédio de tarja preta. A coisa que mais me preocupa é a promiscuidade. Homem que não encapa a PORRA da PISTOLA e mulher que não se preocupa com isso. Resultado, aumento exponencial de DST ( SIFILIS, GONORREÍA, CRANCO MOLE) que estavam controladas.
Mas se a pessoa se preocupa em fazer um sexo casual com proteção, não vejo problema da mulher da até para a torcida do Flamengo :louco :louco .
Passado todos nós temos.
Tem uma frase, não sei o autor, mas resume bem o cenário atual para se casar com uma mulher, nos dias atuais:

Antigamente a preocupação era arrumar uma mulher virgem. Hoje, a preocupação é arrumar uma mulher que não CAIU NA NET! :yaaah :yaaah
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#998247 A resposta para a questão é que de certa forma a nossa sociedade é bem machista e muitos caras ainda não conseguem entender que as mulheres gostam de sexo tanto quanto nós, a diferença esta justamente no gênero porque o homem que pega várias é pegador e a mulher que faz o mesmo é rodada, puta, vadia e etc...

O que eu acho interessante frizar é que há uma grande diferença entre uma mulher que todo mundo sabe que ela sai dando pra qualquer um e a mulher que deu pra vários porém ela é muito discreta, desta forma apesar dela ter dado para vários ela não é rodada.

Particularmente eu abomino mulheres que são rodadas no quesito de serem putas mesmo, de saírem dando pra qualquer um que aparece e daí depois não sabem porque não arranjam um homem direito mas não vejo problema algum numa mulher que deu pra 50 desde que ela tenha sido discreta, sexo é bom para ambos os sexos só acho que tanto o homem quanto a mulher tem que ser cauteloso porque ninguém quer alguém que meio mundo sabe que já pegou uma infinidade de pessoas.
AlamonB

Veterano - nível 9

#998254 Cara, esse é realmente um tema polêmico.
Eu tento não ser machista, mas confesso que me sinto incomodado. Eu procuro saber do passado e quando vejo que a garota teve vários ficantes, etc, eu não quero saber de namorar. Se ela teve dois, até três namorados, dependendo da idade, tudo bem, mas procuro saber como anda o sentimento dela com eles.
Mulher muito carente também não me agrada, porque basta um pequeno afastamento e elas vão querer procurar outro.
Por isso que, ao meu ver, é tão dificil um homem querer namorar nos dias de hoje, sem contar, é claro, com a quantidade de mulheres disponíveis.
Abraço