Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
leonardoramalho

#600818 Simples, a personalidade das garotas estão embutidas nas unhas delas, e essa personalidade da garota deve ser coincidentemente igual ao do garoto que vai abordá-la

A resposta eu já dei, mas vou explicar o que eu quero dizer:

Ao longo de estudos que eu fiz sobre sedução, percebi que devemos desvendar um pouco da garota antes de ir até ela, seja pela sua expressão facial, linguagem corporal e etc.
Então resolvi criar uma própria "rotina" para desvendar um pouco da personalidade das garotas. E essa rotina se chama: "Rotina das unhas". rsrsrs.

É simples, garotas pintam as unhas de acordo com a sua personalidade, e o significado de cada unha estão em suas cores, vou usar um exemplo óbvio: "Branco = Paz". Ok, vamos usar a objetividade, se branco significa paz, por mais singelo que seja esse exemplo, podemos levar em consideração os sinônimos de ''Paz'', como: tranquilidade; calmaria; sossego; alívio e outras. E por que não podemos levar tais sinônimos em relação a personalidade das garotas? E o melhor que isso, é se adaptar à personalidade da garota, abordando-a de forma calma, serena e com uma voz suave...

Tudo isso faz sentido, é muito difícil você ver uma garota calma, quieta com as unhas pintadas de preto, cor que simboliza rebeldia e outros sinônimos. Podemos sim saber qual pode ser a nossa coincidência emocional antes de chegar numa garota que muito lhe atrai.

Então tenha em mente significados de cores, e faça junções com as mesmas e seja honesto e objetivo caso o nervosismo te atordoa por não saber como puxar assunto com a ''garota ideal''.
bokanpg

Aprendiz

#605696 Unhas vermelhas. (Luxuria) entao se uma hb10 tiver com unhas vermelhas ela gosta de recer muita atencao. >NEG Pensei que voce fosse mais interessante por tar com as suas unhas "posticas" cor da luxuria, mais vi que voce so causa boa impressao.(Use isso caso ela te de um um corte ou um shit-test!
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#605781
robsonferreira escreveu:ééé

tudo q vc falou faz sentido...

tem como por mais cor de unhas...sginificados?
tipo amarelo....azul claro ...rosa...
obrigado


Rosa, as vezes está associada a femininismo e também romantismo.

Amarelo significa transmite otimismo e alegria.

Azul claro não tenho bem a certeza mas sempre a vi como uma cor calma.

Abc,
Jack80


Obs: Busco agradecimentos
Obs 2: Se precisarem de esclarecer mais dúvidas...não sei as cores todas, mas podem sempre perguntar ou assim.