Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#898510
certo , vamos lá , qual a razão de hoje um grande numero de homens , estarem numa situação passiva e domesticada em relacionamentos?


conte o que vocÇe pensa e acha!

por que as mulheres hoje em dia fazem papel de homem na relação , definem , decidem , elas ordenam , mesmo hoje na maioria dos casos , quem fica deprimido com o término é o homem , aqui mesmo tem exemplos . enfim , é um debate , então ... mostre o que pensam
.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#898640 Hoje amigo a definição de certo e errado foi destruída e pisoteada pelo politicamente correto...

A hipocrisia e outros diversos fatores estão a salientar a posição de homem opresso e mulher vitimizada por tudo.

Um conceito que não era na minha mente é respeitar a opinião dos outros, pense comigo, se alguém está falando merda e diz que é opinião outros vão achar que podem falar merda fazer com que concorde dizendo ser opinião, ficar calado é o mesmo que aceitar a opinião do outro como sendo prevalecedora, destruir argumentos com a verdade é a única maneira de ter uma defesa boa contra imbecis que so falam merda e falam que é sua opinião.

Voltando a inversão de papeis.
Maes super protetoras sempre existiram, mas mesmo assim antes o jovem era obrigado a enfrentar a vida de alguma maneira para assim deixa lo forte fosse por pressão social ou consequência, hoje não se tem mais pressão social para que virem "homens" e assim continuam sob a asas de suas mães proteras e procuraram parceiras que possuam os mesmos instintos de proteção de sua mae.

As mulheres estão mais atiradas por pressão social, elas querem ser admiradas seja por teor sexual, ou por agirem diferente das outras e assim acabam todas querendo ser as "fodonas" as desejadas, as admiradas.

Pense... Você admira garotas com bundas enormes e peitos fartos, mesmo que a garota não os tenha fara questão de ressaltar oque tem para chamar atenção, elas seguem o fluxo da sociedade, vão fazer tudo aquilo que estiver sendo admirado... HOJE MESMO VI SOMENTE GAROTAS COM SHORTINHOS mostrando as pernas, não estou tão velho, mas a um tempo atrás não era assim, não estou reclamando, algum tempo víamos poucas garotas com shorts curtos e geralmente levavam a fama de piriguentes...

Tocando nesse ponto de piriguentes, há tempos a tras chamar uma garota de piriguente era ofensivo, gerava brigas e etc... Hoje piriguente é um termo utilizado para elogiar....

As mulheres elas querem ser admiradas pelos homens, mas mais ainda pelas outras mulheres, dar a buceta muito por incrível que pareça ta sendo algo admirável entre elas...

Para fechar meu comentário, finalizo dizendo que é tudo culpa dos homens, tudo mesmo, se a sociedade está indo por agua abaixo, se ta acontecendo tudo isso, é culpa da omissão e permissão masculina, culpar as mulheres pra que? Se elas so seguem o fluxo...
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#898666 Meninos sem educação do Pai (Mãe ensina a ser bonzinho, mulher e fragil e essas besteira toda). A realidade sabemos como é o "jogo". Novelas,Filmes,Música românticas a midía para uma sociedade feminista.

Concordo com Instinto, Homens estão frouxos e aceitando tanta merda. O pua salva muitos da matrix e resgata a suas caracteristica que deixamos para lá.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#898671 Resposta: Mudanças sociais que levaram à uma mudança de paradigma e inversão de papéis.


Antigamente, nós homens, eramos responsáveis por trazer o alimento para casa, proteger nossas mulheres e liderar a família (liderança, confiança, proteção, atitude) Éramos condicionados a termos estas qualidades intrínsecas para a sobrevivência da nossa família.
Por outro lado, as mulheres deveriam sair a procura dos melhores homens que lhe dariam os melhores filhos, o papel delas era tentar nos seduzir para a própria sobrevivência e o nosso era escolher a mulher com as melhores qualidades para ser uma futura amante.


Com a segunda guerra mundial e a revolução industrial os papeis se inverteram.
As mulheres começaram a trabalhar porque os maridos estavam doentes ou mortos devido a guerra. Depois de poucas décadas as mulheres tornaram-se independentes, já podiam comprar a própria comida, criarem os filhos sozinhas e em alguns casos chefiavam os homens sendo presidentes de empresas de renome.
Como já não somos úteis para prover para a mulher estabilidade financeira e emocional, perdemos o nosso papel na relação.
Os homens começaram a tentar seduzir as mulheres e elas começaram a escolher o melhor pretendente.
Isso levou com que nós nos moldássemos ao que a sociedade estipulou como sendo o certo para conquistar uma mulher, por isso nossa classe perdeu força, atitude, confiança, perdemos o fator alpha que tínhamos intrinsecamente outrora.

Resumindo- Os homens perderam o verdadeiro sentindo deles na terra e papel na relação homem-mulher.
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898696
Instint0 escreveu:Hoje amigo a definição de certo e errado foi destruída e pisoteada pelo politicamente correto...

A hipocrisia e outros diversos fatores estão a salientar a posição de homem opresso e mulher vitimizada por tudo.

Um conceito que não era na minha mente é respeitar a opinião dos outros, pense comigo, se alguém está falando merda e diz que é opinião outros vão achar que podem falar merda fazer com que concorde dizendo ser opinião, ficar calado é o mesmo que aceitar a opinião do outro como sendo prevalecedora, destruir argumentos com a verdade é a única maneira de ter uma defesa boa contra imbecis que so falam merda e falam que é sua opinião.

Voltando a inversão de papeis.
Maes super protetoras sempre existiram, mas mesmo assim antes o jovem era obrigado a enfrentar a vida de alguma maneira para assim deixa lo forte fosse por pressão social ou consequência, hoje não se tem mais pressão social para que virem "homens" e assim continuam sob a asas de suas mães proteras e procuraram parceiras que possuam os mesmos instintos de proteção de sua mae.

As mulheres estão mais atiradas por pressão social, elas querem ser admiradas seja por teor sexual, ou por agirem diferente das outras e assim acabam todas querendo ser as "fodonas" as desejadas, as admiradas.

Pense... Você admira garotas com bundas enormes e peitos fartos, mesmo que a garota não os tenha fara questão de ressaltar oque tem para chamar atenção, elas seguem o fluxo da sociedade, vão fazer tudo aquilo que estiver sendo admirado... HOJE MESMO VI SOMENTE GAROTAS COM SHORTINHOS mostrando as pernas, não estou tão velho, mas a um tempo atrás não era assim, não estou reclamando, algum tempo víamos poucas garotas com shorts curtos e geralmente levavam a fama de piriguentes...

Tocando nesse ponto de piriguentes, há tempos a tras chamar uma garota de piriguente era ofensivo, gerava brigas e etc... Hoje piriguente é um termo utilizado para elogiar....

As mulheres elas querem ser admiradas pelos homens, mas mais ainda pelas outras mulheres, dar a buceta muito por incrível que pareça ta sendo algo admirável entre elas...

Para fechar meu comentário, finalizo dizendo que é tudo culpa dos homens, tudo mesmo, se a sociedade está indo por agua abaixo, se ta acontecendo tudo isso, é culpa da omissão e permissão masculina, culpar as mulheres pra que? Se elas so seguem o fluxo...

Super verdade!!!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#898787 É acho q os amigos acima ja responderam td... tbm vale notar a zona de conforto e a tecnologia, que no meu caso e oq me deixa meio passivo e me trouxe até aqui. Mts vivem na TV, internet e video games. Acabndo ficando sem desafios na vida, tendo emprego facil e vida facil, ae nunca conseguem oq quer... em relação as mulheres estarem no ''comando'' da maioria dos relacionamentos é q hj em dia elas sao bajuladas direto, mts betas correm atras em demasia, etc. Fora a mídia q ensina aos homens serem afeminados ! O numero de homosexuais está mt alto ! :p
evandro sales

Veterano - nível 9

#900576 ae willmaster! bom te ver no fórum denovo meu chapa!! Já tava com saudade dos teus post´s com teu brother ch´s rsrs...Sobre o debate, vou ser muito breve: TRATA-SE DO MEDO DE PERDER TUDO. Os homens 'obedecem' a mulher pelo medo de perde-la, e a insegurança de voltar a uma vida de solteiro, que, pra muitos, seria sinonimo de solidão. Simples. E é como diria meu tio, "em casa que a mulher manda, até o galo canta fino" hgahaha