Avatar pua
aero
#852144 Video incrível! Fiquei de cara, mesmo que eu já devesse saber disso...
Avatar pua
Fanatic
#852152 cara, video foda, me faz pensar muito aqui. abç
Ivenberg
#852687 Não pode mesmo, e eu estou nessa furada ai, dando tiro no escuro, só aceitei a amizade dessa garota por ter esperanças que ela goste de mim, recaida total, fundo de poço,KING BETA...gente do céu que recaida podre que eu tive.... e pior eu sei que eu estou no caminho errado e continuo nisso,e digo, não sejam amigos de uma garota que vc tem interesse, isso não existe, vc vai ser amigo com esperança de conquistar ela e ela não vai dar chances pois ela quer um trouxa que fique enxendo o ego dela é isso, não existe possibilidade de homem e mulher serem amigos....apenas colegas...simples colegas, mais esse video ai me fez pensar sobre como estou agindo e chegar a uma conclusão

NÃO VOU CHEGAR A LUGAR NENHUM
CHEGA
CHEGAAAA

AAAAAAA

amanha sera o dia de mudar isso
Avatar pua
Theplaereq
#852711 Cara, pra mim isso é um pouco relativo, eu acho que dá pra ter amizade mesmo tendo tensão sexual, mas isso varia muito de cada um, alguns amigos meus também pensam como eu, outros dizem que é impossível, mas esse vídeo mostrou que os homens são sinceros, e as mulheres tem caras que foram colocados na friendzone kk