Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#672375 Muitos homens hoje em dia deixam mulheres pisarem neles. Mulheres acham isso entediante e não-atraente.

Nas últimas décadas, os homens perderam a habilidade de serem masculinos. E, bem fundo na cabeça de uma mulher, centenas de milhares de anos de evolução estão levando-a a procurar um homem de verdade. Um homem que ela acredita que a pode proteger, ser um pai de família, e tem uma mente dura o suficiente para deixar seu caminho nesse mundo. Essas são as características de um macho alfa.

Uma típica mulher atraente conhece dúzias de homens em um dia. E, para cada um que ela conhece, ela tem que responder, para si mesma, a questão: "esse cara é um alfa?" Seu cérebro testa constantemente todo homem que ela conhece, procurando suas qualidades alfa.

Ela vai ignorar os caras que conhecer. Ela os vai provocar. Ela os vai insultar. Ela vai tentar fazê-los comprar bebidas para ela. Ela vai tentar fazê-los fazer favores para ela. Ela vai tentar dobrá-los todos para suas vontades. E, quando eles se curvam, eles falham porque eram testes de atração e, agora, a questão está respondida: "esse cara não é um alfa".

O que ela quer de fato é um cara que questiona suas ordens. Ela quer um cara que pode devolver as investidas dela. Se ela diz "compra uma bebida pra mim", ele diz "não compro bebidas para mulheres". Se ela diz "você é muito baixo pra mim", ele diz "não, você é muito alta para mim".

A maioria dos homens não conseguem passar nesses testes porque não notam que são testes. Eles acreditam, falsamente, que fazer ou dizer o que a mulher quer vai lhes dar pontos de atração.

AGORA É QUE VEM A PARTE INTERESSANTE...

Quando você passa nos testes de atração de uma mulher, ela se excita. Em cada teste que você passa, ela pensa "isso é intrigante, quero ver até onde ele vai". E a atração cresce. Então, ela fica testando suas características alfa até você passar na "prova" para reconhecer que é o tipo de homem que ela procura.

Se você não se entregar, se não tremer, se você tem colhões, você pode passar nos testes de atração de qualquer mulher e fazê-la querer você. Se você não pensar como um macho alfa ainda, EU CONVIDO VOCÊ A COMEÇAR A FAZÊ-LO. E, na próxima vez que abrir um set, eu quero você prestando atenção nesses testes de atração. Anote como as mulheres reagem a você quando você se submete à vontade delas e quando você não o faz.

Fonte: de um e-mail da Stylelife. Tradução e adaptação feita por mim. :ae

Aproveitem, feedem e agradeçam. Fiquem com Deus!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#672418 Na sedução os homens(melhor dizendo meninos), estão sendo amigas ao invez de tratar a mulher como mulher e ele se por como homem.

Ao invez de impor oque se quer, fica de inrolação e até fala uma frase nojenta "EU NÃO SEI, OQUE VOCÊ QUER?"
ASSIM NÃO DÁ...
Ou melhor elas não vão dar para um cara desse, que não sabe oque quer, e se não sabe oque quer não será capaz de decidir por ela..

Mulheres são preguiçosas, não querem pensar, querem que pensem por elas, que façam oque é melhor para ambos sem que ela se preucupe em ter que decidir, em ter opinião...

Adorei o artigo....

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#672774
Instint0 escreveu:Na sedução os homens(melhor dizendo meninos), estão sendo amigas ao invez de tratar a mulher como mulher e ele se por como homem.

Ao invez de impor oque se quer, fica de inrolação e até fala uma frase nojenta "EU NÃO SEI, OQUE VOCÊ QUER?"
ASSIM NÃO DÁ...
Ou melhor elas não vão dar para um cara desse, que não sabe oque quer, e se não sabe oque quer não será capaz de decidir por ela..

Mulheres são preguiçosas, não querem pensar, querem que pensem por elas, que façam oque é melhor para ambos sem que ela se preucupe em ter que decidir, em ter opinião...

Adorei o artigo....

Abração!


Ótimo complemento para o meu tópico, brother, é bem por aí, mesmo.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#892110
thug escreveu:Otimo topico..

Eh preciso arristar perde-la pra no final ganhar.

Parabens..


ABSSS


O cara que não arrisca não arruma muita coisa rs