Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090128 PUA's bom dia.

Minha dúvida é simples, porém não consegui achar as repostas em outros tópicos que procurei, postei na área de relacionamento pois achei mais adequado.

Isso não vem ao caso, porém terminei um relacionamento de 2 anos uns 4 meses atrás, foi por iniciativa dela primeiramente.


E minha dúvida é a seguinte: Por qual razão, motivo ou circustância, elas vem atrás depois?

Eu sou um cara muito tranquilo, tenho amor próprio em primeiro lugar, foi dificil, digamos, nas 2 primeiras semanas kkkk, e em nenhum momento fui atrás ou tentei "reconquistá-la" como a maioria faz. Então surgiu essa dúvida do porquê elas agirem dessa maneira.

- Será que curtiram, cavalgaram em outros caras e cansaram dessa vida? Ou simplesmente "se arrependeram"?

Enfim, deixo pros mais experientes.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090132 O motivo para elas terminarem e depois correrem atrás querendo reatar o namoro são os mais diversos, não há como termos certeza do que passa na mente de determinada garota e definir o que a levou a isto, mas há sim alguns motivos que são os mais comuns:

- Ela se arrependeu do término, achou que o namoro estava ruim e depois se arrependeu;

- Ela estava jogando contigo e ficou intrigada do porque você não ter corrido atrás dela;

- Ela não achou nenhum outro cara tão bom;

Enfim, motivos há vários e como foi dito acima não há porque você ficar pensando a respeito disso, as mulheres são seres imprevisíveis e indecisas. O seu namoro já terminou, então foque em si mesmo e em outras bucetinhas!
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090134
callmegod escreveu:
Quando você analisa a sua questão, tem de fazê-lo friamente.
Em primeiro lugar, você não revela os motivos para a mina ter deixado você.
Em segundo, lugar, se ela deixou, por iniciativa dela eu consigo partir do príncipio que algo entre vocês estava a andar mal, provavelmente você entrou na monotonia, etc etc.

Quando você diz que ela vem atrás depois do término, não amigo, ela não vem atrás, ela simplesmente não encontrou ninguém melhor que você até ao momento. Há muitas interpretações para isso, sinceramente, na minha opinião ? Não sei em porquê você está pensando nisso, ela quis terminar por algum motivo, pois bem, você aceitou e não voltou a procurá-la como homem que é.

Se algum dia ela vier falar com vc num papo que você já sabe você diz na cara dela que está comendo as amigas dela, e pergunta se ela estiver com saudade, pergunta às amigas, que são elas que você anda a foder.

Sério cara, desencana disso, você está a pensar em coisas fora do seu controle. "Porquê elas voltam", "porquê ela terminou" isso são respostas entre Deus e a HB, a menos que você tenha algum dom paranormal você nunca vai saber o motivo, e não tem que saber, se ela quis terminar foi por algum motivo foi, você só tem de aceitar isso.


callmegod, sempre ajudando a comunidade. Primeiramente, obrigado pelas respostas!

Nós 2 esfriamos, se tornamos pessoas distantes, mudei de cidade, sexo já não era aquela coisa, ela é esquerdista comunista, e eu trabalho em instituição financeira, ai já viu né? Capitalismo e meritocracia são coisa que não existem no mundo comunista.

Enfim, estou desencanado faz tempo, quis perguntar pois já é meu segundo namoro, e que aconteceu a mesma coisa, parece que segue uma linha cronológica. Na primeira namorada eu voltei e me arrependi muito, e terminei alguns meses depois, tal erro nunca mais me pegará rsrs.

..."resposta entre Deus e a HB", achei muito coerente essa frase, a mente feminina me parece cada vez mais instável, manipuladora e ilegível.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090135
fwardkoff escreveu:O motivo para elas terminarem e depois correrem atrás querendo reatar o namoro são os mais diversos, não há como termos certeza do que passa na mente de determinada garota e definir o que a levou a isto, mas há sim alguns motivos que são os mais comuns:

- Ela se arrependeu do término, achou que o namoro estava ruim e depois se arrependeu;

- Ela estava jogando contigo e ficou intrigada do porque você não ter corrido atrás dela;

- Ela não achou nenhum outro cara tão bom;

Enfim, motivos há vários e como foi dito acima não há porque você ficar pensando a respeito disso, as mulheres são seres imprevisíveis e indecisas. O seu namoro já terminou, então foque em si mesmo e em outras bucetinhas!


fwardkoff obrigado primeiramente pelo conhecimento e respostas.

Realmente, dá pra perceber que para algumas perguntas, não há respostas, mesmo se detalharmos todos os fatos rsrsrs.

O quê me intrigou, e me fez abrir o tópico, é que parece que aquela frase que eu ouvia na adolescência, começa a cada vez mais ter valor e sentido: "o ser humano só dá valor quando perde algo".

Enfim, fiquei pensativo sobre essa questão, motivo esse que me fez abrir esse tópico, a tentar entender um pouco mais esse comportamento.

Foco total nas bucetinhas kkkkkkk
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1090155 O pessoal respondeu muito bem aí já.
No meu ponto de vista, na "MAIORIA" da vezes, ela dá pro cara que estava interessada (normalmente quando a mulher termina, já tem outro na jogada), depois se arrepende e tenta voltar pro "porto seguro". Por isso, "tempo" em relacionamento não existe... quando terminar, certifique-se de NUNCA MAIS REATAR.
Não são poucas histórias de mulheres que pedem um tempo ou terminam o namoro, saem sentando em meio mundo de piroca e depois querem reatar. Esse é o meu ponto de vista, terminei um relacionamento de 4 anos tem menos de 1 mês. Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090160
Spaceless escreveu:O pessoal respondeu muito bem aí já.
No meu ponto de vista, na "MAIORIA" da vezes, ela dá pro cara que estava interessada (normalmente quando a mulher termina, já tem outro na jogada), depois se arrepende e tenta voltar pro "porto seguro". Por isso, "tempo" em relacionamento não existe... quando terminar, certifique-se de NUNCA MAIS REATAR.
Não são poucas histórias de mulheres que pedem um tempo ou terminam o namoro, saem sentando em meio mundo de piroca e depois querem reatar. Esse é o meu ponto de vista, terminei um relacionamento de 4 anos tem menos de 1 mês. Abraço.


Não são poucas mesmo. Na verdade só não é 100% pq muitas escondem.
Tirando aqueles casos em que o cara apronta uma e a mulher dispensa. Ou que acontece uma briga do casal que inviabiliza qualquer coisa(tipo brigar por dinheiro ou com familiar), no resto quando ela chega e termina é pq já tem novas ideias na cabeça. Se elas vão se concretizar já é outro caso. Mas penso que trair em pensamento e só não fazer pq não deu(ou o cara não quis), já é suficiente.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090166
callmegod escreveu:Danty, eu posso não ter muitas certezas na minha vida, mas uma tenho.
Se você aceita reatar o seu namoro após ela ter desistido, você automaticamente corta os seus colhões fora e joga eles para os cães.

Não é uma questão de orgulho, não é uma questão de sentimentalismo, há decisões que tomadas têm consequências, é preciso as pessoas entenderem isso.

Quanto ao dia em que ela voltar a conversar com você você não a come!! Não, não a come, se ela pergunta como você está, você responde para perguntar às amigas dela, que são elas que você anda a foder.


KKKKKKKKKKKKKKKKK você é fera.

Cara, sinceramente? Já errei uma vez, e não irei errar de novo! Falo isso com absoluta certeza e convicção que não irá acontecer, então vou manter meus colhões hahahah.

Eu acho muito engraçado e intrigante a forma como tudo isso acontece, fica de papinho após o termino querendo chamar pra tomar algo, na verdade, ela quer provar pra si mesmo que quando ela quiser, vai conseguir nosso "amor" de volta, pura ilusão.

As amigas dela são muito gostosas, queria muito comer elas, porém, tive que excluir todas das minhas redes sociais, as vadias estavam me monitorando.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090168
Rica Villa escreveu:
Spaceless escreveu:O pessoal respondeu muito bem aí já.
No meu ponto de vista, na "MAIORIA" da vezes, ela dá pro cara que estava interessada (normalmente quando a mulher termina, já tem outro na jogada), depois se arrepende e tenta voltar pro "porto seguro". Por isso, "tempo" em relacionamento não existe... quando terminar, certifique-se de NUNCA MAIS REATAR.
Não são poucas histórias de mulheres que pedem um tempo ou terminam o namoro, saem sentando em meio mundo de piroca e depois querem reatar. Esse é o meu ponto de vista, terminei um relacionamento de 4 anos tem menos de 1 mês. Abraço.


Não são poucas mesmo. Na verdade só não é 100% pq muitas escondem.
Tirando aqueles casos em que o cara apronta uma e a mulher dispensa. Ou que acontece uma briga do casal que inviabiliza qualquer coisa(tipo brigar por dinheiro ou com familiar), no resto quando ela chega e termina é pq já tem novas ideias na cabeça. Se elas vão se concretizar já é outro caso. Mas penso que trair em pensamento e só não fazer pq não deu(ou o cara não quis), já é suficiente.


Exatamente, Rica.

Vejo meus pais da geração X, tem um relacionamento forte e duradouro já fazem 35 anos. Superam todas as coisas juntos, brigam bastante, mas um molda o outro e são muito companheiros.

Hoje, a nossa geração, acredito estar fadada a ficar sozinha, principalmente com essa nova onda de feministas "odiadoras" de homens.
Avatar pua

Criador do tópico

Danty

Veterano - nível 1

#1090169
Spaceless escreveu:O pessoal respondeu muito bem aí já.
No meu ponto de vista, na "MAIORIA" da vezes, ela dá pro cara que estava interessada (normalmente quando a mulher termina, já tem outro na jogada), depois se arrepende e tenta voltar pro "porto seguro". Por isso, "tempo" em relacionamento não existe... quando terminar, certifique-se de NUNCA MAIS REATAR.
Não são poucas histórias de mulheres que pedem um tempo ou terminam o namoro, saem sentando em meio mundo de piroca e depois querem reatar. Esse é o meu ponto de vista, terminei um relacionamento de 4 anos tem menos de 1 mês. Abraço.


Obrigado pela resposta. Concordo plenamente contigo.

No meu primeiro relacionamento, eu era muito imaturo, tinha apenas 15 anos quando comecei a namorar. E após o termino, acabei voltando com ela, tinha aproximadamento 22 anos, e foi meu maior arrependimento. Via ela como uma estranha, não mais como namorada, então fiquei sabendo que quando estavamos solteiros (ela me deixou) ficou com alguns caras, cavalgando como uma potranca selvagem provavelmente, larguei em seguida pois não sentia mais porra nenhuma.

Enfim, isso resume ao quê você falou, NUNCA MAIS REATAR, é um erro, que a maioria deveria evitar, porém não evitam.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090172
Danty escreveu:Hoje, a nossa geração, acredito estar fadada a ficar sozinha, principalmente com essa nova onda de feministas "odiadoras" de homens.


E ao mesmo tempo vocês ficam odiando as mulheres. Se a mulher odeia homem você ignora. As feministas que você fala correspondem a 5% das mulheres que eu tenho acesso. Pq eu vou abrir mão ou falar mal das outras 95%? Basta escolher os lugares e com quem anda e deixar elas para lá. Por incrível que pareça, se fizer isso vai descobrir que as quietinhas que não odeiam homens, quase sempre dão de primeira, sem precisar fazer toda essa ladainha.

Vocês gastam muita energia se preocupando com a minoria. Pra cada uma que lhe deu o fora tem mais outras tanta pra você levar mais um fora. Neste meio tempo você curte e aproveita. Parece que tem uma tendência aqui que depois de levar o fora o cara fica remoendo e se sentindo um lixo. Ao invés de seguir em frente quando a mulher mostra que não presta o cara fica fazendo textão tentando atingir a mulher. Isso é valorizar demais quem não merece.